|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,056 Localização: Pittsburgh, USA
|
Olá! O Samuel finalmente decidiu que quer andar!  Foi há mais ou menos duas semanas que começou a dar os primeiros passinhos sem se agarrar a nada. MAS agora descobriu o meu dedo... Consegue andar muito mais seguro e muito mais depressa agarrado ao meu indicador! Claro está que assim que me vê vai logo à procura da mão para se agarrar e cirandar pela casa toda. Roupa para passar, casa para arrumar, louça para lavar, nada disso agora interessa, o que é mesmo importante é que o Sr. Marquês tenha o dedo da mãe para andar à vontade. Bem sei que é uma fase, mas arre estamos há duas semanas nisto, será que ele vai fazer 18 anos e ainda vou ter de andar de dedo espetado? Beijocas! Sarah
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 597
|
Oi feijoca, ahahah... pois, passa do teu dedo para o dedo da miuda  bem, estou a brincar claro está .. é uma fase. Vais ver que passa depressa. Tens algum daqueles andadores? uma cadeira ás vezes também dá... ou daqueles cestos para as cebolas com rodinhas... tenta ensinar-le que este tipo de objectos, substitem o dedo da mãe, por um bocadinho. Bjs, Marta
bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,056 Localização: Pittsburgh, USA
|
[martocas wrote:]Oi feijoca, ahahah... pois, passa do teu dedo para o dedo da miuda  bem, estou a brincar claro está .. é uma fase. Vais ver que passa depressa. Tens algum daqueles andadores? uma cadeira ás vezes também dá... ou daqueles cestos para as cebolas com rodinhas... tenta ensinar-le que este tipo de objectos, substitem o dedo da mãe, por um bocadinho. Bjs, Marta Ele tem daqueles carrinhos de empurrar, dura uns 10 segundos no máximo porque quando bate numa parede é difícil manobrá-lo, já a mãe vai para onde ele quer! Eles são muito espertinhos estes bichinhos!  Beijocas! Sarah
|
|
|
Guest |