Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Dedo [Options] · [View]
feijoca
Inserida em: Monday, August 04, 2008 5:10:25 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/16/2006
Olá!

O Samuel finalmente decidiu que quer andar! Smile

Foi há mais ou menos duas semanas que começou a dar os primeiros passinhos sem se agarrar a nada. MAS agora descobriu o meu dedo... Consegue andar muito mais seguro e muito mais depressa agarrado ao meu indicador! Claro está que assim que me vê vai logo à procura da mão para se agarrar e cirandar pela casa toda. Roupa para passar, casa para arrumar, louça para lavar, nada disso agora interessa, o que é mesmo importante é que o Sr. Marquês tenha o dedo da mãe para andar à vontade.

Bem sei que é uma fase, mas arre estamos há duas semanas nisto, será que ele vai fazer 18 anos e ainda vou ter de andar de dedo espetado?

Beijocas!

Sarah

[Sponsor]
Inserida em: Monday, August 04, 2008 5:10:25 PM

[]
martocas
Inserida em: Monday, August 04, 2008 5:28:18 PM

Membro desde: 12/14/2006
Oi feijoca,

ahahah... pois, passa do teu dedo para o dedo da miuda Smile bem, estou a brincar claro está .. é uma fase. Vais ver que passa depressa. Tens algum daqueles andadores? uma cadeira ás vezes também dá... ou daqueles cestos para as cebolas com rodinhas... tenta ensinar-le que este tipo de objectos, substitem o dedo da mãe, por um bocadinho.

Bjs,
Marta

bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef
feijoca
Inserida em: Monday, August 04, 2008 7:34:02 PM

Membro desde: 9/16/2006
[martocas wrote:]
Oi feijoca,

ahahah... pois, passa do teu dedo para o dedo da miuda Smile bem, estou a brincar claro está .. é uma fase. Vais ver que passa depressa. Tens algum daqueles andadores? uma cadeira ás vezes também dá... ou daqueles cestos para as cebolas com rodinhas... tenta ensinar-le que este tipo de objectos, substitem o dedo da mãe, por um bocadinho.

Bjs,
Marta

Ele tem daqueles carrinhos de empurrar, dura uns 10 segundos no máximo porque quando bate numa parede é difícil manobrá-lo, já a mãe vai para onde ele quer! Eles são muito espertinhos estes bichinhos! Smile

Beijocas!

Sarah

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum