|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 531
|
Comprei há umas 2 semanas 1 bacio para o meu filho se ir familiarizando com o mesmo. Sempre que ele está perto e vou à WC explico-lhe que vou fazer xixi e que ele tem um bacio para o xixi e cócó. Desde ontem que ele diz bacio e depois senta-se nele..tenta pois sentar-se sozinho para trás não é ainda tarefa totalmente conseguida se não estiver a agarrar-se. Mas fá-lo com fralda ou vestido. Depois imita o som do xixi (xxxxxxxxxxxxxxxx). Fiquei muito contente, pois ele só tem 17 meses- faz hoje! É claro que ainda vai levar o seu tempo mas acho que está a avançar bem. Os vosso começaram com que idade a perceber para que era o bacio/sanita e a usá-la desta forma?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 894 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 606 Localização: leiria
|
O Tomás tem 18m e também anda na introdução do bacio, senta-se mas levanta-se logo, já fez um xixi lá e 2 ou 3 no chão, acho graça porque com o dedito põe a pilita para baixo para dentro do bacio, mas vai aos poucos
Bjs
Ana Sofia
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,056 Localização: Pittsburgh, USA
|
O meu só fala de xixi ou de cocó DEPOIS de feito. Ou então quando eu estou a fazer xixi, aí sabe logo!  Definitivamente o meu só lá para os 2 anos ou mais tarde... Beijocas! Sarah
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 606 Localização: leiria
|
não Sara, o Tomás só a 2 semanas teve conhecimento que o bacio existia, ainda nem pede, eu é que vou com ele e tentamos fazer os dois, assim já acha mais graça, mas se lhe pergunto se quer fazer a resposta é sempre a mesma e muito pronta NÃO!!!
largar largar, acho que so daqui a alguns meses (na melhor das hipóteses)
Bjs Ana Sofia
|
|
|
Guest |