|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Olá, Estou preocupada pois o meu filho desde há dois dias para cá anda a chorar muito de um só olho, acorda cheio de remelas amarelas no canto interior desse olho, e anda o dia todo lacrimejante. O que será? Será conjuntivite? Disseram-me que a conjuntivite é uma inflamação dos olhos e que geralmente ficam vermelhos mas ele não tem os olhos inflamados nem vermelhos. Tenho andado a limpar com soro, mas passado uns minutos o olho fica logo sujo novamente. Já liguei para a pediatra ela não me atende, deixei sms e também não me rspobndeu... que raio de pediatra tb... tou aflita, alguém me pode ajudar?

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 357 Localização: Porto
|
A minha anda tal e qual, por isso vou aguardar respostas! Bjokas *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
Inicio dos treinos Outubro de 2006 Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07 Nascimento 12/06/08

|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,571
|
E que tal ligar para a Linha Saúde 24!? Era o que eu faria...  É que mesmo sendo conjuntivite pode ser vírica ou bacteriana, por isso o tratamento difere. Uma coisa que ajua sempre é ir lavando o olho com soro (fresco, guardado no frigorífico, porque os bicharocos detestam o frio). As melhoras. A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 293 Localização: Margem Sul
|
[mariajoaom wrote:]E que tal ligar para a Linha Saúde 24!? Era o que eu faria...  É que mesmo sendo conjuntivite pode ser vírica ou bacteriana, por isso o tratamento difere. Uma coisa que ajua sempre é ir lavando o olho com soro (fresco, guardado no frigorífico, porque os bicharocos detestam o frio). As melhoras. Concordo! pode ser conjutivite, mas como ainda não passou ao fim de 2 dias deve ser tratada com mais coisas para além do soro. Porque não ligares ao Pediatra? Existem umas gotas muito boas, caso o olho esteja muito encarnado.... Entretanto lavar sempre com soro... As melhoras 

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/12/2007 Mensagens: 23 Localização: Porto
|
Olá!
Quando a minha menina tinha cerca de um mês também andou assim com um dos olhos. Por acaso nessa altura fui ao pediatra pesá-la e ele disse logo que era Conjuntivite, que é muito normal os bebés pequeninos terem, uma vez que ainda não têm lágrimas... mandou-me colocar o Clorocil, que é um antibiótico e ela melhorou logo no dia seguinte.
Acho que devias insistir em ligar ao pediatra, porque quando o olho começa a colar é muito chato...
Cláudia.
|
|
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 548
|
Não necessariamente!
O meu volta e meia andava assim. Até hoje ainda não teve nenhuma conjuntivite, mas tb cheguei a pensar nisso. Vê como evolui.
|
|
|
Guest |