Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Depois da Licença....o 1º dia.... [Options] · [View]
susanamotavilas
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 8:50:06 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/15/2007
Olá

eu comecei a trabalhar dia 7 de Julho, já quase à um mês. Mês esse que passou a correr.
A babe ficou com o pai em casa, mesmo sabendo que era o pai liguei várias vezes para saber como ela estava.
O pior dia foi o primeiro porque ela não queria comer e quando liguei ouvi ela a chorar. Mas depois criou rotinas com ele e entendem se muito bem.
Em Setembro vai para a creche aí vai me custar porque não conheço as pessoas....mas vai correr tudo bem.

O ponto alto é o chegar a casa ela normalmente está a dormir, eu faço o que tenho a fazer, mal ouço ela a resmungar vou ká ter com ela e vejo um sorriso lindo rasgado que me diz:"ah já chegas te!!!!" Adoro aquele sorriso e o agitar das pernas de felicidade. Depois deito me com ela na minha cama para ela mamar e agora ela enrosca se a mim e matamos todas as saudades que temos uma da outra.

Confesso que me soube bem voltar ao trabalho temos que socializar e ter algo mais na vida.
Claro que quando eles forem 3 temos de ponderar as coisasVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Bom regresso e beijinhos

Soninha30
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 1:55:29 PM

Membro desde: 6/27/2008
[mãede3 wrote:]
Soninha, pensa que o teu menino se não chorar e gostar de ver a tua sogra assim que ela entrar, que ele não gosta mais dela, mas sim que fica óptimo e feliz. Ele não gosta de mais ninguém do que de ti!!!Beijocas

É verdade ! Smile

Soninha30
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 1:56:35 PM

[any wrote:]
[quote=Soninha30]Obrigada Mammys!!! Smile

Até fazer 1 aninho, o Bernardo vai ficar aqui em casa e é a minha sogra que vem cá cuidar dele, não se justifica duplicar as coisas e ela mora a 20 minutos....mesmo assim, custa-me, fico com aqueles receios que ele vai ficar mais ligado à avó do que a mim...enfim...Sad

Olá Soninha, como eu te compreendo...
Uma das coisas que mais me custou, foi realmente este aspecto: o medo dele se apegar muito à avó e passar a “gostar” mais dela.
Passaram-me tantas coisas pela cabeça e ainda passam, mas tenho tentado ser mais forte que estes pensamentos e como não tenho outra hipótese, tento não pensar.
O que é certo é que nos primeiros dias, o meu filho não sorria para mim, quando o ia buscar e houve uma vez inclusive que quis sair do meu colo, para ir para o da avó. Imaginas como o meu coração ficou partido?!!Nessa noite, fartei-me de chorar! Senti-me muito triste, como se estivesse a perder o meu bebé aos poucos para outra pessoa.
Cada dia é um dia, e agora ele já sorri para mim, quando me vê subir as escadas do prédio.
Tudo passa, e nós também vamos amadurecendo e vendo que a vida tem destas coisas.
Mas custa amiga, e são pensamentos que não desaparecem logo, …vamo-nos é habituando à “perda” e à “ausência” dos nossos amores.
Beijinhos

ImaginoSad e é isso que me angustia, mas é como dizes, vamo-nos habituando e o trabalho também nos deve ir distraindo Wink

Soninha30
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 1:59:50 PM

[mãede3 wrote:]
os meus na idade em que estão hé certos dias qeu quando os deixo respiro de alívio!!!Que mazinha não sou?????beijocas

3d Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!

Mamãs...estou em contagem descrescente! Sad
depois conto como foi!
Obrigada mais uma vez a todas pelas mensagens!

Bjkas e miminhos especiais também para quem está prestes a começar...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum