|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 566 Localização: Aveiro
|
Olá amigas! Pois é...cá venho novamente partilhar com todas vocês mais uma descoberta do meu filho. Ele já sabe que tem uma pilinha! Faz-me imensa impressão na forma como ele puxa, estica e mexe na piroca! Então quando toma banho...é o consolo total!
Como é com os vossos pilas?
Bjs. Mari
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,410 Localização: Lisboa
|
Opah é tão giro! O meu é a mesma coisa... cada vez estica mais!  Mas ele não se queixa, antes pelo contrário...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,907 Localização: queluz
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/5/2008 Mensagens: 1 Localização: V.n. Gaia
|
Registei-me só para fazer uma achega, a Mãe não tinha outro termo para designar O Pénis do seu filho? Chamou-lhe(PIROCA)!!!
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 121
|
[PaidaMatilde wrote:]Registei-me só para fazer uma achega, a Mãe não tinha outro termo para designar O Pénis do seu filho? Chamou-lhe(PIROCA)!!! Só o trabalho... A 'piroca' ao menos já vai dando o que falar, e ainda é pequenina... Qualquer tolo pode fazer as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É necessário um toque de génio - e muita coragem - para se fazer o caminho contrário. - Einstein
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,270 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 968 Localização: Lisboa
|
A primeira vez que eu vi que o Gui descobriu a sua licoa, eu ate me apaguei! Até me doia a mim quando ele a puxava e agarrava.
Elsa
|
|
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 548
|
o meu tb faz esses malabarismo do estica e puxa...faz impressão pois parece q se vai magoar...mas acho q não, se não parava de o fazer Já sabe q o xixi sai pela pilinha!
|
|
|
|
|
|
Oh pá....só tu!!!!
Quem é que o manda ser tão mamão?
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 798 Localização: Sintra
|
[Marinela wrote:]Olá amigas! Pois é...cá venho novamente partilhar com todas vocês mais uma descoberta do meu filho. Ele já sabe que tem uma pilinha! Faz-me imensa impressão na forma como ele puxa, estica e mexe na piroca! Então quando toma banho...é o consolo total!
Como é com os vossos pilas?
Bjs. Mari Eh Eh O Pedro está a começar a aperceber-se de que mora ali a amiga dele  meche nela e ri-se...que marotão! O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx [url=http://www.glitter-graphics.com] És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,610 Localização: far far away...
|
Há quem só coma sopa para fazer dieta  Oh a minha menina (ainda) nao tem muito para descobrir  Deve ser cómico 
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,610 Localização: far far away...
|
[saraf wrote:]Deanutrix, Pode não dar tanto nas vistas como a pilinha, mas vais ver que qualquer dia a tua Fenja também se põe a "fazer brincadeiras"! A bebé de um casal nosso amigo esfregava l á os bonequinhos, imagina!!!!!!  se calhar tenho de a deixar mais vezes núinha 
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 6,229 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
|
Guest |