|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 283 Localização: Montijo
|
Olá  Minha buchuchu tem quase 4 Kg e nesta semana as fraldas têm deixado um leve vinco nas perninhas. Tenho comprado fraldas dos 3 Kg-6 Kg. Mas, já vi há venda dos 4 Kg-10 Kg. Tendo ela 4 Kg quais uso? Qual é a diferença neste peso? Obrigada
Após tratamento de infertilidade (ovários micropoliquisticos) consegui minha estrelinha http://teresamfneves.hi5.comwww.avicultura.com.pt PESO Gravidez: + 18Kg 5 dias após gravidez:- 13 Kg Falta 1 Kg “A diferença entre o remédio e o veneno está na dose”. O uso de medicamentos em bébés é só para casos de doença e não servem para resolver o problema de uma mãe. De modo algum (uso continuo, fraccionado ou esporádico) se deve ministrar drogas em crianças saudáveis!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/3/2007 Mensagens: 514
|
olá o meu filho usou as fraldas da dotot etapas 3-6kg mais ou menos se calhar até aos 2/3 meses. Agora tem quase 7 meses daqui a pouco e usa o tamanho de 4-10kg...se calhar estas ainda saõ um pouquinho grandes para a tua pekenita...mas não sei  faz uma experiência, só vendo mesmo é que conseguimos avaliar. um beijinho

|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 780 Localização: Portugal
|
Eu sempre usei fraldas do tamanho acima porque com as anteriores o xixi teimava em sair. Compra e experimenta, vais nota-las bem maiores claro, mas ajeitas bem as bandas á volta da barriguinha e ficam optimas.
AFILHADA: AndreiaMario
|
|
Membro desde: 6/25/2008 Mensagens: 131 Localização: Porto
|
Oie, Acontecia a mesma coisa com a minha filhota. As pernocas ficavam marcadas e a fralda parecia meio pequenina. Resolvi passar pras de 4 a 10 kg e ficam optimas nela. Fica um pouco grandinha, mas eu dobro um pouquinho (p/ ficar abaixo do umbigo). Experimenta...  Bjks 
  Afilhada: FMD - DPP 25/12/2008 (Tá quaseeee!!!)
|
|
|
Obrigado meninas por me responderem  . Vou gastar estas que me faltam e a seguir vou experimentar as de 4- 10 Kg. Bjs a todas
Após tratamento de infertilidade (ovários micropoliquisticos) consegui minha estrelinha http://teresamfneves.hi5.comwww.avicultura.com.pt PESO Gravidez: + 18Kg 5 dias após gravidez:- 13 Kg Falta 1 Kg “A diferença entre o remédio e o veneno está na dose”. O uso de medicamentos em bébés é só para casos de doença e não servem para resolver o problema de uma mãe. De modo algum (uso continuo, fraccionado ou esporádico) se deve ministrar drogas em crianças saudáveis!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,539 Localização: Lisboa
|
olá afilhada, ta tudo bem com a princesa? eu comecei a usar as fraldas 4-10 kg quando ele tinha 2 meses e 1 semana mais ou menos..mas quando veres que já está apertando é melhor mudar mesmo! as fraldas ainda ficam um bocado grandota nele, mas como jeaniegenio disse, dobra na parte do umbigo! beijinhooos!

|
|
|
Olá madrinha Ando sempre cheia de dúvidas, haha. Vou comprar essas de 4 Kg. Depois se vir que são grandes demais guardo-as (não se perde nada)....Vou já em seguida colocar um outro tópico sobre cócó  . Daqui a pouco já ninguém me pode "vêr" aqui mas, ouço tanta coisa que fico confusa... Bjs a todas
|
|
Membro desde: 12/25/2006 Mensagens: 170
|
Olá,
isto varia mto de bebé para bebé mas todos os meus filhos por volta das 3 semanas estavam a usar fraldas dos 4 aos 10kg. É questão de apertares um pouco mais na cintura se se justificar. O principal é que eles não sintam a s dobras das pernas apertadas....e ainda mais com este calorão!!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/5/2008 Mensagens: 2 Localização: Braga
|
ola: E fraldas de pano já ouviram falar? A minha bebe usa-as desde que nasceu e são óptimas alias a única vez que teve assaduras foi quando usou dodot. Não são como as que nós usamos mas tal e qual as descartáveis muito práticas vão á maquina e tudo mas para perceberem melhor vão ao site www.superbebes.net
|
|
|
Guest |