|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 30 Localização: porto
|
Olá ! O meu Diogo está com 8 meses e em Setembro vamos passar 2 semanas de férias, uma parte considerável numa casa de praia. Porém estavamos a pensar em fazer uns três ou quatro dias no Alentejo, alojados numa residencial... Neste periodo estou um pouco confusa como fazer com a alimentação, nunca experimentei sopas de boião ( nem sei se gosta, se faz alergias) e são muitos dias para andar com sopa e fruta atrás, para mais com o calor que deve fazer no Alentejo. A gestão da papa e do leitinho é pacifica, mas o resto está a fazer-me confusão. Mamãs experientes/desenrascadas por favor aceito dicas. Um beijo para todas.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/20/2007 Mensagens: 489 Localização: Óbidos
|
Olá Karamela, Podes experimentar dar-lhe o dos boiões para ver se ele gosta antes de ires de férias. Outra solução seria levares as sopinhas numa geleira e pedires na residencial para por no frio, depois há hora da refeição é só pedires nalgum lado para aquecer. Boas férias
Cláudia e Santiago
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,410 Localização: Lisboa
|
[Cláudia Mendes wrote:]Olá Karamela,
Podes experimentar dar-lhe o dos boiões para ver se ele gosta antes de ires de férias. Outra solução seria levares as sopinhas numa geleira e pedires na residencial para por no frio, depois há hora da refeição é só pedires nalgum lado para aquecer.
Boas férias É o que eu vou fazer e vou 6 dias para Londres. Vou pedir no Hotel para congelarem. Além disso, compro fruta e, pelo menos uma vez por dia (ao jantar) darei fruta. Durante o dia que ando fora de casa dou boião.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 541 Localização: coimbra
|
|
|
|
Guest |