Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Alimentação fora de casa nas férias [Options] · [View]
karamela
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 2:44:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/23/2007
Olá !
O meu Diogo está com 8 meses e em Setembro vamos passar 2 semanas de férias, uma parte considerável numa casa de praia. Porém estavamos a pensar em fazer uns três ou quatro dias no Alentejo, alojados numa residencial...
Neste periodo estou um pouco confusa como fazer com a alimentação, nunca experimentei sopas de boião ( nem sei se gosta, se faz alergias) e são muitos dias para andar com sopa e fruta atrás, para mais com o calor que deve fazer no Alentejo. A gestão da papa e do leitinho é pacifica, mas o resto está a fazer-me confusão. Mamãs experientes/desenrascadas por favor aceito dicas. Um beijo para todas.

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 2:44:05 PM

[]
Cláudia Mendes
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 2:52:50 PM

Membro desde: 3/20/2007
Olá Karamela,

Podes experimentar dar-lhe o dos boiões para ver se ele gosta antes de ires de férias. Outra solução seria levares as sopinhas numa geleira e pedires na residencial para por no frio, depois há hora da refeição é só pedires nalgum lado para aquecer.

Boas férias

Cláudia e Santiago

PipocaeMiguel
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 3:17:05 PM

Membro desde: 2/8/2008
[Cláudia Mendes wrote:]
Olá Karamela,

Podes experimentar dar-lhe o dos boiões para ver se ele gosta antes de ires de férias. Outra solução seria levares as sopinhas numa geleira e pedires na residencial para por no frio, depois há hora da refeição é só pedires nalgum lado para aquecer.

Boas férias

É o que eu vou fazer e vou 6 dias para Londres. Vou pedir no Hotel para congelarem. Além disso, compro fruta e, pelo menos uma vez por dia (ao jantar) darei fruta. Durante o dia que ando fora de casa dou boião.

Beijinhos

suphia
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 3:19:41 PM

Membro desde: 4/2/2008
olá, tb acho que podes experimentar dar-lhe de boião para ver se gosta..eu já as utilizei algumas vezes..quando não tive mesmo tempo para fazer a sopinha..e costumo ter no frigorifico,não se vá dar o caso..e ela gosta de algumas..mas há outras que não gosta mto..por isso conveem experimentares antes...ainda no outro dia li um artigo em que diziam que os artigos de boião sao confiavéis e passam por diversos protocolos antes de serem postos á venda..e os seus fabricantes produzem os legumes exclusivamente para a alimentação infantil...por isso penso que não te deves preocupar mto..procura é nas embalagens os que tem menos sal,açucares e aditivos..eu prefiro os que são cozidos a vapor..da marca blédina..e tb são os que ela gosta mais..bjito e pero ter ajudado

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum