|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 171 Localização: Funchal
|
Bom dia... Provavelmente já discutiram isto aqui, milhares de vezes mas... Há uns dias que o meu fofinho anda cheio de gases!!! tirando o calor que o incomoda imenso. Ele começou o Suplemento há 2 semanas, Aptamil Confort... mas, como na semana passada começou com prisão de ventre e gases mudei para o Novolac AO. Tenho estimulado com uma bisnaga de bébégel vazia e cortada (como li aqui) mas, resulta um pouco mas, depois volta o choro... Até na mama se está sempre a contorcer-se e a chorar... Começo a ficar aflita... já não sei se é dos gases, das cólicas, do calor... Por exemplo há pouco só sossegou qdo lhe dei um pouco de água, deixei-o só de fralda e deitei-o de barriga para baixo... Alguém tem mais alguma solução??? Beijinhos Lockinhas d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm 1 mês: 4,978 kg 2 meses: 6,244 Kg - 57 cm 3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm 3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm 4 meses + 6 dias : 8,190 Kg 5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 293 Localização: Margem Sul
|
Olá Lockinhas; Infelizmente as cólicas fazem parte desta fase....mas disseste que mudaste o leite...perguntaste ao Pediatra? Se já fizeste a ginástica e as massagens com as perninhas e a mão no sentido dos ponteiros do relógio, sugiro o BIOGAIA durante o dia e COLIMIL à noite...resultou muito bem com o Bernardo...mas geralmente demora uns 2/3 dias a sentir os efeitos  As melhoras 

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 20 Localização: bragança
|
Olá muito boa tarde Eu dou ao meu bébé gripe water, que comprei na farmácia, parece que ele se está a dar bem. Experimenta. beijocas e paciência Sandra
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 171 Localização: Funchal
|
[besnico2 wrote:]Olá muito boa tarde Eu dou ao meu bébé gripe water, que comprei na farmácia, parece que ele se está a dar bem. Experimenta. beijocas e paciência Sandra Obrigada pela ajuda... Eu já encomendei o Gripe Water pela Net, aqui na Madeira não consegui encontrar, estou à espera que chegue...Entretanto continuo com o Colimil à noite Entretanto vou tentar fazer a ginástica com as perninhas, para ver se consigo ajudá-lo Beijinhos Lockinhas d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm 1 mês: 4,978 kg 2 meses: 6,244 Kg - 57 cm 3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm 3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm 4 meses + 6 dias : 8,190 Kg 5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 798 Localização: Sintra
|
Olá Com os meus foi terrivel, pensava que nunca iriam passar, mas voilá...ao fim de 3 meses lá se foram. Tentei vários leites, do meu aos Anti-cólicas e nada. O colimil tb não resultava acho que o melhor mesmo era o colo dos papás. Tens de ter paciência, não tardam a passar. Bjs O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx [url=http://www.glitter-graphics.com] És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 151 Localização: Algures nas beiras!!!!!!!!
|
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 541 Localização: coimbra
|
olá, o que te posso dizer é que a minha tb tinha imensos gases..tb me preocupei,mudei de leite etc etc  ela ate á noite a dormir tinha gases e dormia incomodada...mas agora passou..e é o que te digo..podes ajudar a aliviar o desconforto com produtos como colimil, gripe water,infacol, aero-om etc...mas passarem de repente graças a esses produtos é impossivel...é ter paciencia a acreditar que é uma fase..agora quanto ao calor ,conveem dar-lhes mais aguinha, e não exagerara na roupa, a minha ta a dormir de fralda...e de dia anda so assim com uma tshirt de cavas em casa...quanto ao leite,,para veres os efeitos tens de o dar mais tempo, para ver efeitos..ter prisão de ventre é normal, se lhe deste suplemento e ele estava habituado aa ser só maminha...bjitos

|
|
|
Guest |