Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Meninas...Ajuda!!! Gases [Options] · [View]
Lockinhas
Inserida em: Monday, August 04, 2008 12:06:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/21/2008
Bom dia...

Provavelmente já discutiram isto aqui, milhares de vezes mas...
Há uns dias que o meu fofinho anda cheio de gases!!! tirando o calor que o incomoda imenso.
Ele começou o Suplemento há 2 semanas, Aptamil Confort... mas, como na semana passada começou com prisão de ventre e gases mudei para o Novolac AO.
Tenho estimulado com uma bisnaga de bébégel vazia e cortada (como li aqui) mas, resulta um pouco mas, depois volta o choro... Até na mama se está sempre a contorcer-se e a chorar...
Começo a ficar aflita... já não sei se é dos gases, das cólicas, do calor... Por exemplo há pouco só sossegou qdo lhe dei um pouco de água, deixei-o só de fralda e deitei-o de barriga para baixo...
Alguém tem mais alguma solução???

Beijinhos

Lockinhas

d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm
1 mês: 4,978 kg
2 meses: 6,244 Kg - 57 cm
3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm
3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm
4 meses + 6 dias : 8,190 Kg
5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
[Sponsor]
Inserida em: Monday, August 04, 2008 12:06:54 PM

[]
Soninha30
Inserida em: Monday, August 04, 2008 1:02:43 PM

Membro desde: 6/27/2008
Olá Lockinhas;

Infelizmente as cólicas fazem parte desta fase....mas disseste que mudaste o leite...perguntaste ao Pediatra?
Se já fizeste a ginástica e as massagens com as perninhas e a mão no sentido dos ponteiros do relógio, sugiro o BIOGAIA durante o dia e COLIMIL à noite...resultou muito bem com o Bernardo...mas geralmente demora uns 2/3 dias a sentir os efeitos Smile

As melhoras Smile

besnico2
Inserida em: Monday, August 04, 2008 2:16:05 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/26/2008
Olá muito boa tarde
Eu dou ao meu bébé gripe water, que comprei na farmácia, parece que ele se está a dar bem.
Experimenta.
beijocas e paciência
Sandra
Lockinhas
Inserida em: Monday, August 04, 2008 3:07:47 PM

Membro desde: 1/21/2008
[besnico2 wrote:]
Olá muito boa tarde
Eu dou ao meu bébé gripe water, que comprei na farmácia, parece que ele se está a dar bem.
Experimenta.
beijocas e paciência
Sandra

Obrigada pela ajuda...

Eu já encomendei o Gripe Water pela Net, aqui na Madeira não consegui encontrar, estou à espera que chegue...Entretanto continuo com o Colimil à noite
Entretanto vou tentar fazer a ginástica com as perninhas, para ver se consigo ajudá-lo

Beijinhos

Lockinhas

d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm
1 mês: 4,978 kg
2 meses: 6,244 Kg - 57 cm
3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm
3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm
4 meses + 6 dias : 8,190 Kg
5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
ONeves
Inserida em: Monday, August 04, 2008 3:44:22 PM

Membro desde: 1/4/2008
Olá
Com os meus foi terrivel, pensava que nunca iriam passar, mas voilá...ao fim de 3 meses lá se foram.
Tentei vários leites, do meu aos Anti-cólicas e nada. O colimil tb não resultava acho que o melhor mesmo era o colo dos papás.

Tens de ter paciência, não tardam a passar.

Bjs

Temos dois bons motivos para sorrir

www.pedroemiriam.blogspot.com

O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx

[url=http://www.glitter-graphics.com]

És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
CatMonteiro
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 6:50:08 PM

Membro desde: 7/16/2008
Olé!!O meu Gui bebe Aptamil confort e sempre se deu muito bem com este leitito! Mas nem todos os bebes sao iguais!
Também nunca teve muitas cólicas! Teve durante duas semanas, mas como eu ía fazer uma viagem de aviao com ele, penso que foi mais a minha ansiedade!!!Confused
De qualquer maneira tenho estado a dar-lhe chá da nutriben, o alivit gases, assim mata a sede e ajuda a soltar os gases!!!!!!!!! Eles também se sentem muito incomodados com o calor! O meu Gui até anda a beber menos leitito!!
Bjinho

suphia
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 9:54:50 PM

Membro desde: 4/2/2008
olá, o que te posso dizer é que a minha tb tinha imensos gases..tb me preocupei,mudei de leite etc etcSmile ela ate á noite a dormir tinha gases e dormia incomodada...mas agora passou..e é o que te digo..podes ajudar a aliviar o desconforto com produtos como colimil, gripe water,infacol, aero-om etc...mas passarem de repente graças a esses produtos é impossivel...é ter paciencia a acreditar que é uma fase..agora quanto ao calor ,conveem dar-lhes mais aguinha, e não exagerara na roupa, a minha ta a dormir de fralda...e de dia anda so assim com uma tshirt de cavas em casa...quanto ao leite,,para veres os efeitos tens de o dar mais tempo, para ver efeitos..ter prisão de ventre é normal, se lhe deste suplemento e ele estava habituado aa ser só maminha...bjitos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum