Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

preciso de opiniões...pareçe-vos loucura? [Options] · [View]
joanaaffantunes
Inserida em: Monday, August 04, 2008 11:34:29 AM
Ranking: Member

Membro desde: 8/4/2008
Olá a todas,

sou mãe de uma menina de 6 meses. Gostava de pedir a vossa opinião relativamente a uma questão: eu e o meu marido sempre acampámos; somos adeptos do contacto com a Natureza mas sempre com as condições essenciais: uma boa tenda, parque de campismo com condições de higiene exemplares e as refeições fazemos sempre fora, ou seja, não cozinho no parque de capismo. Geralmente fazemos várias viagens por ano onde acampamos aos fds. Agora surgiu a possibilidade de irmos acampar um fds, para um parque de campismo num sitio porreirissimo, num sitio excepcional que tem piscina, num paisagem deslumbrante. Pensámos levar a Maria conosco, até porque se ela não for eu também não vou; já desisti de ir seja onde for sem a minha filhota porque passo o tempo todo a pensar nela e não desfruto nada. Já conversámos sobre isso, e em tudo o que seria necessário para que não lhe falte nada, mas ando algo ansiosa com a situação e gostava de saber a vossa opinião. O que acham? Pareçe-vos uma loucura?
[Sponsor]
Inserida em: Monday, August 04, 2008 11:34:29 AM

[]
susanamotavilas
Inserida em: Monday, August 04, 2008 11:41:58 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/15/2007
Não me parece loucura nenhuma.
Se e garantem condições e de certeza que vais fazer de tudo para ela se sentir bem porque seria uma loucura?

Se calhar o cansaço vai ser de loucos mas de resto.

O meu maridito é que não gosta senão eu iria eram umas férias diferentes.

Beijinhos e boas ferias

mãede3
Inserida em: Monday, August 04, 2008 7:10:19 PM

Membro desde: 7/28/2008
qual loucura? é sinal que não estás a criar flores de estufa!!parabéns. Beijocas

Dekinhas
Inserida em: Monday, August 04, 2008 7:16:45 PM

Membro desde: 3/28/2008
E onde é esse camping fantástico? há sitios que têm realmente mtas condições... se não for pela tenda, é como estar num hotel... Claro que é a tenda que dá todo o gozo... hehehe

Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!

"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)

E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)

feijoca
Inserida em: Monday, August 04, 2008 7:39:42 PM

Membro desde: 9/16/2006
Realmente... Partilha lá qual é o camping! Smile

Não me parece loucura nenhuma, os bebés o que querem é estar ao pé dos pais. Desde que tenha comida, afecto e sossego não vejo porque não! Por acaso nunca fiz campismo com ele, mas é uma ideia que não me assusta mesmo nada.

Beijinhos e aproveita!

Sarah

Patchi
Inserida em: Monday, August 04, 2008 9:09:04 PM

Membro desde: 1/7/2006
Oi

eu odeio campismo,
e no entanto não me parece que seja uma loucura
até tenho pena de não gostar pois acho que seria uma experiençia enriquecedoura em qualquer idade.

Bjs, Patchi e André

Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?
clica aqui, regista-te nestes 2 link´s hoje mesmo.

- http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com

ou - ESTE JÀ ME PAGOU Wink .

http://sandrafanha.spaces.live.com
http://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos
luisa78
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 11:05:17 AM

Membro desde: 6/16/2006
També não acho loucura.
Se vocês gostam ela também irá gostar!
Eu particularmente não gosto de campismo. Adoro o conforto de uma boa cama, de não ter de cozinhar quando estou de férias (excepto para o meu xuxu que ainda come pouco da nossa comida) e sou comichosa com bichinhos e pouco espaço pa arrumar coisas...enfim.
Mas o importante é que se vocês levarem tudo o que necessitam para a bebé, de certeza correrá às mil maravilhas!

Bom fim de semana
joanaaffantunes
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 1:46:36 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/4/2008
Obrigada pelas vossas opiniões...

O parque de campismo fica em Odeceixe. Não me recordo do nome mas penso que só há um.
Dekinhas
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 1:52:32 PM

Membro desde: 3/28/2008
[joanaaffantunes wrote:]
Obrigada pelas vossas opiniões...

O parque de campismo fica em Odeceixe. Não me recordo do nome mas penso que só há um.

Ah! já lá estive de passagem... é realmente fantástico! Aproveitem!! boas férias!!***

Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!

"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)

E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)

pmfes
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 3:17:40 PM

Membro desde: 2/23/2005
[Dekinhas wrote:]
E onde é esse camping fantástico? há sitios que têm realmente mtas condições... se não for pela tenda, é como estar num hotel... Claro que é a tenda que dá todo o gozo... hehehe

Tens um muito bom no Geres: o da Cerdeira. Mesmo no pico do Verão esta-se lá muito bem. Tem montes de arvores, piscina e fica muito perto da barragem de Vilarinho das Furnas.

PES

Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !

Não discutam com a evjsil!!

susanajoana
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 3:42:32 PM

Membro desde: 5/31/2007
olá
olha eu no ano passado tb tive a mesma duvida em relação à minha Joana...
ela na altura tinha 4 meses.

os meus sogros tem uma reloute num parque de campismo o ano inteiro...é uma mini casa, mas temos que tomar banho nos balenarios.

o parque é bastante bom, tem, 2 piscinas uma grande e outra para os + pequenos, tem condições é em Melides (perto de Santo AndréWink

eu tb estava com medo fazer campismo com 2 filhas e uma delas bebé, com 4 meses... eú já não tinha leite...era biberons, banho,...
enfim...
mas olha fui...até porque não podia privar a minha filha + velha de ter férias não ??!! coitadinha...
mas olha correu bem...
e olha que havia lá montes de mamãs com bebés....
até achei graça Smile
foi bom pra mim pra todos...até pra Joaninha apanhou Ar Puro...

acho que deves arriscar.

beijinhos
Susana

Moonspy
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:51:03 PM

Membro desde: 7/12/2007
[joanaaffantunes wrote:]
Olá a todas,

sou mãe de uma menina de 6 meses. Gostava de pedir a vossa opinião relativamente a uma questão: eu e o meu marido sempre acampámos; somos adeptos do contacto com a Natureza mas sempre com as condições essenciais: uma boa tenda, parque de campismo com condições de higiene exemplares e as refeições fazemos sempre fora, ou seja, não cozinho no parque de capismo. Geralmente fazemos várias viagens por ano onde acampamos aos fds. Agora surgiu a possibilidade de irmos acampar um fds, para um parque de campismo num sitio porreirissimo, num sitio excepcional que tem piscina, num paisagem deslumbrante. Pensámos levar a Maria conosco, até porque se ela não for eu também não vou; já desisti de ir seja onde for sem a minha filhota porque passo o tempo todo a pensar nela e não desfruto nada. Já conversámos sobre isso, e em tudo o que seria necessário para que não lhe falte nada, mas ando algo ansiosa com a situação e gostava de saber a vossa opinião. O que acham? Pareçe-vos uma loucura?

Acho que fazes muito bem em ir, o Martim começou a fazer campismo com 1 mês, como fazemos campismo o ano todo ele teve mesmo que alinhar com os doidos dos pais Wink

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum