|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 14 Localização: azeitão
|
Olá a todas,
sou mãe de uma menina de 6 meses. Gostava de pedir a vossa opinião relativamente a uma questão: eu e o meu marido sempre acampámos; somos adeptos do contacto com a Natureza mas sempre com as condições essenciais: uma boa tenda, parque de campismo com condições de higiene exemplares e as refeições fazemos sempre fora, ou seja, não cozinho no parque de capismo. Geralmente fazemos várias viagens por ano onde acampamos aos fds. Agora surgiu a possibilidade de irmos acampar um fds, para um parque de campismo num sitio porreirissimo, num sitio excepcional que tem piscina, num paisagem deslumbrante. Pensámos levar a Maria conosco, até porque se ela não for eu também não vou; já desisti de ir seja onde for sem a minha filhota porque passo o tempo todo a pensar nela e não desfruto nada. Já conversámos sobre isso, e em tudo o que seria necessário para que não lhe falte nada, mas ando algo ansiosa com a situação e gostava de saber a vossa opinião. O que acham? Pareçe-vos uma loucura?
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,222 Localização: Porto Salvo
|
Não me parece loucura nenhuma. Se e garantem condições e de certeza que vais fazer de tudo para ela se sentir bem porque seria uma loucura? Se calhar o cansaço vai ser de loucos mas de resto. O meu maridito é que não gosta senão eu iria eram umas férias diferentes. Beijinhos e boas ferias

|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 1,007 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,932 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
E onde é esse camping fantástico? há sitios que têm realmente mtas condições... se não for pela tenda, é como estar num hotel... Claro que é a tenda que dá todo o gozo... hehehe
Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,065 Localização: Pittsburgh, USA
|
Realmente... Partilha lá qual é o camping!  Não me parece loucura nenhuma, os bebés o que querem é estar ao pé dos pais. Desde que tenha comida, afecto e sossego não vejo porque não! Por acaso nunca fiz campismo com ele, mas é uma ideia que não me assusta mesmo nada. Beijinhos e aproveita! Sarah
|
|
Membro desde: 1/7/2006 Mensagens: 910
|
Oi eu odeio campismo, e no entanto não me parece que seja uma loucura até tenho pena de não gostar pois acho que seria uma experiençia enriquecedoura em qualquer idade.
Bjs, Patchi e André Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?clica aqui, regista-te nestes 2 link´s hoje mesmo. - http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.comou - ESTE JÀ ME PAGOU  .  http://sandrafanha.spaces.live.comhttp://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos
|
|
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 548
|
També não acho loucura. Se vocês gostam ela também irá gostar! Eu particularmente não gosto de campismo. Adoro o conforto de uma boa cama, de não ter de cozinhar quando estou de férias (excepto para o meu xuxu que ainda come pouco da nossa comida) e sou comichosa com bichinhos e pouco espaço pa arrumar coisas...enfim. Mas o importante é que se vocês levarem tudo o que necessitam para a bebé, de certeza correrá às mil maravilhas!
Bom fim de semana
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 14 Localização: azeitão
|
Obrigada pelas vossas opiniões...
O parque de campismo fica em Odeceixe. Não me recordo do nome mas penso que só há um.
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,932 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
[joanaaffantunes wrote:]Obrigada pelas vossas opiniões...
O parque de campismo fica em Odeceixe. Não me recordo do nome mas penso que só há um. Ah! já lá estive de passagem... é realmente fantástico! Aproveitem!! boas férias!!*** Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,675 Localização: Em casa
|
[Dekinhas wrote:]E onde é esse camping fantástico? há sitios que têm realmente mtas condições... se não for pela tenda, é como estar num hotel... Claro que é a tenda que dá todo o gozo... hehehe Tens um muito bom no Geres: o da Cerdeira. Mesmo no pico do Verão esta-se lá muito bem. Tem montes de arvores, piscina e fica muito perto da barragem de Vilarinho das Furnas. PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !Não discutam com a evjsil!!
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 754 Localização: Lisboa
|
olá olha eu no ano passado tb tive a mesma duvida em relação à minha Joana... ela na altura tinha 4 meses. os meus sogros tem uma reloute num parque de campismo o ano inteiro...é uma mini casa, mas temos que tomar banho nos balenarios. o parque é bastante bom, tem, 2 piscinas uma grande e outra para os + pequenos, tem condições é em Melides (perto de Santo André  eu tb estava com medo fazer campismo com 2 filhas e uma delas bebé, com 4 meses... eú já não tinha leite...era biberons, banho,... enfim... mas olha fui...até porque não podia privar a minha filha + velha de ter férias não ??!! coitadinha... mas olha correu bem... e olha que havia lá montes de mamãs com bebés.... até achei graça  foi bom pra mim pra todos...até pra Joaninha apanhou Ar Puro... acho que deves arriscar. beijinhos Susana

|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 220 Localização: Odivelas
|
[joanaaffantunes wrote:]Olá a todas,
sou mãe de uma menina de 6 meses. Gostava de pedir a vossa opinião relativamente a uma questão: eu e o meu marido sempre acampámos; somos adeptos do contacto com a Natureza mas sempre com as condições essenciais: uma boa tenda, parque de campismo com condições de higiene exemplares e as refeições fazemos sempre fora, ou seja, não cozinho no parque de capismo. Geralmente fazemos várias viagens por ano onde acampamos aos fds. Agora surgiu a possibilidade de irmos acampar um fds, para um parque de campismo num sitio porreirissimo, num sitio excepcional que tem piscina, num paisagem deslumbrante. Pensámos levar a Maria conosco, até porque se ela não for eu também não vou; já desisti de ir seja onde for sem a minha filhota porque passo o tempo todo a pensar nela e não desfruto nada. Já conversámos sobre isso, e em tudo o que seria necessário para que não lhe falte nada, mas ando algo ansiosa com a situação e gostava de saber a vossa opinião. O que acham? Pareçe-vos uma loucura? Acho que fazes muito bem em ir, o Martim começou a fazer campismo com 1 mês, como fazemos campismo o ano todo ele teve mesmo que alinhar com os doidos dos pais 

|
|
|
Guest |