|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 196 Localização: porto
|
olá meninas!! digam-me lá (tenho sempre tantas dúvidas, é incrível...) ,quero preparar a mala para maternidade e por isso tenho que lavar tudo, não é verdade... Já comprei o detergente próprio mas a minha dúvida é se posso colocar tudo na máquina, tenho medo de estragar alguma coisa....posso colocar mantas? e as roupinhas se forem de lã?.... Obrigada pela ajuda! Cláudia
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,154 Localização: STR
|
Eu sempre lavei tudo na máquina, num programa de roupas delicadas e com exaguamento extra... agora já lavo num programa normal, pois as nodoas começam a ser mais dificeis. As lãs convém q seja em programa especial lãs ou então à mão

|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
Olá eu sempre lavei tudo na máquina, no inicio como não tem nódoas podes lavar a frio ou só a 30º, depois com as nódoas do leite é que convém lavar a temperaturas mais altas. Nunca se estragou nada, porque aliás as roupas dos bebés são feitas de maneira a suportar altas temperaturas.
Bjocas e felicidades
|
|
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
|
olá
A roupa dos primeiros dias (como é o caso da que se leva para a maternidade) lavei à mão, tinha receio que ele tivesse a pele atópica ou simplesmente muito sensível) e como prevenir não custa.. mas depois comecei a lavar na máquina, roupinha só dele com detergente indicado para roupa de bébé num programa delicado ou simplesmente normal a 30 graus.
Boa sorte e tudo a correr bem
bjs
SH
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/11/2008 Mensagens: 15
|
Eu lavo tudo na máquina com Skip Baby (adoro o cheiro) a 30º ou 40º. Nunca se estragou nada. http://roupinhasparaprincesas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 99 Localização: Porto
|
Olá,
Eu lavo com Blancotex a 30º, no programa de roupas delicadas.
Em nódoas mais difíceis aumento a temperatura ou ponho num programa mais forte.
Beijos,
LV.
|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 47 Localização: Gondomar
|
Eu lavei a roupa toda dos meus dois filhotes à mão com sabão rosa! Á moda antiga!

|
|
Membro desde: 10/27/2006 Mensagens: 735 Localização: Caldas da Rainha
|
Eu lavei as roupinhas do meu filho sempre com um detergente próprio e nunca misturei com a nossa roupa. Depois, máquina de secar e já está!!! Foi a melhor coisa que comprei até hoje  a roupinha fica muito mais macia do que se fosse secada ao ar livre e os babygrows ficavam sempre perfeitos, nunca os precisei de passar a ferro. Beijinhos
Madrilhada- Sarafofa1 É um menino DPP- 31 de Dezembro Madrinha- Tisha1978 Madrinha- Mãe Lara Afilhada- Mãe babada Afilhada- Hope 2008 Será menina ou menino? DPP- 27 de Maio
|
|
|
Guest |