Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 181 Localização: Lisboa
|
Olá minhas lindas, Hoje sou eu que venho pedir uma ajudinha. A Lúcia é a minha "irmã" de faculdade, por quem tenho um grande carinho, e hoje enviu-me esta mensagem: "Ola a minha irmã concorreu á Miss Verão e já tá nas 12 finalistas.Agora neste momento está a decorrer a votação do público que se realiza pela net.Por favor votem nela não custa nada é a Ana Alexandre numero 19. Ela já tá em 3º lugar.Podem e consegyem votar do vosso com***filtrado***r uma vez de manha e outra vez á noite. Obrigada e votem"A Ana Alexandre é a maninha mais nova da Lucia e tal como ela, é linda. Por favor, se puderem ajudar, entrem no link e votem nela, é o n.º 19. http://loftmodels.blogspot.com/Beijinhos "Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller "Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."-- Santo Agostinho Para ti Nuca: "Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."-- Marcia Wieder
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 181 Localização: Lisboa
|
Obrigada a todas,
A Ana está neste momento em primeiro lugar mas ainda faltam 15 dias de votação e por isso temos que continuar a votar.
Este prémio é muito importante para ela e vai ajudá-la a realizar alguns sonhos, entre eles, continuar os seus estudos.
E de sonhos entendemos nós, não é verdade.
Em nome da Lucia e da Ana
Muito Obrigada
"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer." -- Santo Agostinho
Para ti Nuca: "Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."-- Marcia Wieder
|