Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Tintin - na Maia [Options] · [View]
miss sixty
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:20:07 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 8/6/2008
Alguém me pode dar informações sobre este infantário?
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:20:07 PM

[]
mamãansiosa
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:23:21 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/25/2008
Na urb do Lidador? É esse?
Se sim tenho de facto boas referências e cheguei a visitar as instalações que me agradaram imenso, tudo isto há cerca de 6/7 anos atrás... agora pelo que sei cresceu imenso têm várias carrinhas e tal, mas é facto que sempre me pareceu mto bom!
Se não estás a falar deste... então não sei!! Smile Smile Smile
Beijos

miss sixty
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:42:26 PM

Sim é esse.
Eu conheço por fora, mas queria ouvir opiniões porque ouvi umas coisas menos boas, que depois direi.
1.º queria ver outras opiniões.
xanaedani
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 4:23:59 PM

Membro desde: 3/20/2006
ola

queremos saber as coisas menos boas!!! ja agora!!!

ouviste por ouvir ou de quem ja la andou?
miss sixty
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 4:35:32 PM

Ouvi na padaria lá perto... 2 senhoras a conversar, pela conversa pareceu-me que os filhos andavam lá, ou pelo menos o filho de um delas.

Eu quero saber as opiniões, mas depois prometo que digo o que ouvi. Smile

Tenho uma filha com 2 anos e preciso de infantário.
xanaedani
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 4:46:29 PM

ola

mas tem 2 anos feitos? ou seja seria pra sala dos 2/3 anos?

olha do q conheço nao é mau. alias na zona é mesmo o melhor. mas tb uma coisa de t digo - nao ha sitios perfeitos!!!! eu sou super exigente com tudo e digo sempre o q tenho a dizer.

olha em termos pedagogicos esta bastante bem. penso q a organização poderia ser melhor.

jinhos e queremos saber as cusquices!!!
miss sixty
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 4:53:55 PM

É assim na padaria estavam duas senhoras a dizer que aquilo está sempre a mudar de educadoras e que já perderam boas profissionais e a selecção das substitutas não é bem feita.

Parece (pelo que percebi) que estão sempre a mudar e isso não é bom para as crianças, no meu ponto de vista.

E ouvi falar também da desorganização, em termos de horários, e número de pessoal.
xanaedani
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 5:04:09 PM

ola

pois a organização poderia ser bem melhor penso eu. em termos de estar sempre a trocar, a maioria das educadoras ´´e sempre a mesmo. houve foi umas de licença de maternidade mas achoq sao coisas normais em todo o lado. uma das q substituiu era impecavel e agora foi embora. no tempo de férias querem ter aquilo a funcionar como o resto do ano mas claro q tem menos pessoal e como tb ha praia e passeios por vezes ha coisas q estao menos organizadas. o espaço é bom.
as educadoras eva, daniela, ana vilar e as auziliares d. angelina, marlene estao la ha 8 anos, depos ha umas mais recentes.
miss sixty
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 5:12:20 PM

Eu fui lá visitar há uns 2 anos, ainda estava grávida.

Conheci uma brasileira que estava nos bebés e achei-a o máximo, depois havia uma moreninha de cabelo comprido, e uma gordinha na sala dos 2/3 anos (não gostei muito) mas quem me atendeu na altura foi uma Educadora da Sala de Estudo, uma rapariga novinha, muito simpática.

As licenças de maternidade claro que são situações normais. Mas não me pareceu ser disso que estavam a falar.
xanaedani
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 5:54:27 PM

ola

essa sra brazileira dos bebes era apenas uma subtituta. quem esta no berçario é a d. angelina uma sra ja bem mais velha mas q estev doente numa determinada altura. ja foste la ver o novo berçario? e as novas salas? é q agora o berçario é ca em baixo e as salas la de cima têm o dobro do tamanho. essa gordinha q falas foi embora o ano passado pois nao lhe compensava trabalhar com 2 bebes e deixou de trabalhar. a morena de cabelos compridos é a melhor pessoa d mundo c crianças. com ela tudo é possivel - essa é a marlene a de cabelo comprido. mas tb deves ter conhecido a daniela tb morena q é directora pedagogica. na sala d estudo esta a ana vilar mas agora a sal de estudo é noutro local, junto d cruzamento das guardeiras. em termos de condições esta bem melhor porque os espaços estao renovados e maiores. o wc la de cima tb é novo.

vai la ver de qq das maneiras. nao custa nada.

em relação as educadoras elas rodam todos os anos de sala, ou seja nunca estao 2 anos seguidos na mesma sala com excepção do berçario
AlexFerreira
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 7:57:20 PM

Membro desde: 12/16/2006
Olá....

Há 2 anos na sala de estudo era eu que estava... Smile , e se foste atendida por mim então foste lá em Agosto... será?

Porque eu só fiz atendimento quando a Coordenadora não esteve lá... porque estava de férias, e a Directora também...

Já não trabalho lá, não conheço as novas instalações, mas posso garantir-te uma coisa, a MARLENE é a melhor pessoa do mundo!!!

p.s. Mamã Xanaedani a gordinha que estava na sala dos 2/3 anos era a Martina, acho que não chegou a conhecê-la. Ela saiu de lá depois de ter tido bebé e foi trabalhar para um infantário ao lado de casa. Não trabalhei muito tempo com ela, mas parece-me que ela morava longe.

Beijinho

As minhas vendas

Roupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspx

Jogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747

miss sixty
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 8:02:32 PM

Olá bem, já estou a ver que a Marlene é a melhor educadora do mundo, ainda bem que os infantários têm pessoas assim.

Eu não sei se fui atendida por ti, mas se calhar eras mesmo tu, porque eu fui lá em Agosto, a minha filha nasceu em Dezembro. Ou seja, fui lá em Agosto de 2006.
Sei que foi uma rapariga novinha, aí dos seus 20 anos, pouco mais devia ter, não me lembro do nome. Lembro-me que tinha olhos verdes e era muito simpática.

AlexFerreira
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 10:59:57 PM

Membro desde: 12/16/2006
Pera aí, tava aqui a pensar... a Martina já não estava lá nessa altura, nem a brasileira...

Foste em 2005 ou 2006????

Se foi em 2005 elas ainda lá estavam... em 2006 já não...

As minhas vendas

Roupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspx

Jogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum