Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Cerrazzete qd acaba a amamentação. Ajuda!!!!!! [Options] · [View]
LuaCheia
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:21:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/27/2008
[mãede3 wrote:]
Ao que sei a cerazzete SE houver ovulação impede a fecundação...mas pronto, eu não sou ginecologista, não vou afirmar nada...beijocas

Pelos vistos ñ,

Se ñ, ñ fazia sentido a médica dizer-me para usar preservativo, pois falou-me q podia engravidar, logo os óvulos podiam ser fecundados!!

Mas é como td, cada uma de nós é diferente. O nosso corpo responde de forma diferente!

Achei só importante deixar aqui o meu testemunho, pq eu tb estava super descansada e ontem na revisão pós parto, levo com essa, de já estar a ovular...e poder engravidar a qualquer momento!

Para tdas as mães q acreditam "piamente" nesta pilula, e q reforçam essa ideia com os testemunhos de outras mães q dizem ser totalmente segura, ñ é bem assim!

Para umas é! Optimo!! Para outras pode ñ ser, como é o meu caso! Nada como ser analisado, caso a caso. Somos tdas diferentes!

O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525

Madrinha: Nesha
Madrinha: Xoxa
olmat
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:28:37 PM

Membro desde: 1/18/2008
[vaniusca wrote:]
Tomo essa pílula à 2 anos e meio, ao fim de um ano de ter a minha boneca fui ao meu médico que me perguntou se me stava a dar bem, explicou-me o que já foi dito que é uma pílula tão boa como as outras, só não tem determinados "químicos" que fazem mal a saude. O que ele me disse é que uma vez que é tomada sempre, as mulheres não têm a menstruação pensao que estao gravidas e chegam a parar e que se houver esquecimento pode ser "fatal". A mim aconcelhou-me a tomar de manhã para o caso de haver esquecimento poder tomá-la ao longo do dia. Para já não tenho problemas, mas não somos todas iguais e acho que deverias ir ao médico e colocar as tuas duvidas

Foi o meu caso. A minha filha mamou até aos 4 meses e eu contionuei com a pilula até ela ter 18 meses. Parei para clocar o DIU. Em 18 meses, tive duas vezes o periodo, que durou 2 dias.Smile

img369.imageshack.us/img369/9152/991948lpyhjzz9smaq3.gif

elsaP+J
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:41:09 PM

Membro desde: 1/4/2007
[LuaCheia wrote:]
Ao que sei a cerazzete SE houver ovulação impede a fecundação...mas pronto, eu não sou ginecologista, não vou afirmar nada...beijocas

Pelos vistos ñ,

Se ñ, ñ fazia sentido a médica dizer-me para usar preservativo, pois falou-me q podia engravidar, logo os óvulos podiam ser fecundados!!

Mas é como td, cada uma de nós é diferente. O nosso corpo responde de forma diferente!

Achei só importante deixar aqui o meu testemunho, pq eu tb estava super descansada e ontem na revisão pós parto, levo com essa, de já estar a ovular...e poder engravidar a qualquer momento!

Para tdas as mães q acreditam "piamente" nesta pilula, e q reforçam essa ideia com os testemunhos de outras mães q dizem ser totalmente segura, ñ é bem assim!

Para umas é! Optimo!! Para outras pode ñ ser, como é o meu caso! Nada como ser analisado, caso a caso. Somos tdas diferentes!

Olá
E de certeza que nao houve por aí um esquecimento ou uma toma "fora de horas"? É que esta pilula tem de ser mais rigorosa...

LuaCheia
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:49:10 PM

Membro desde: 2/27/2008
[elsaP+J wrote:]
[LuaCheia wrote:]

Pelos vistos ñ,

Olá
E de certeza que nao houve por aí um esquecimento ou uma toma "fora de horas"? É que esta pilula tem de ser mais rigorosa...

Desde o 15º dia depois do parto, tds os dias à mesma hora! Sem qualquer esquecimento!!

O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525

Madrinha: Nesha
Madrinha: Xoxa
mãede3
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 5:31:40 PM

Membro desde: 7/28/2008
Atenção, eu a ÚNICA pílula que tomei até hoje foi esta. Talvez esta pílula não funcione para quem tomava outras pílulas antes, outro tipo de pílulas, com combinação de estrogéneos e progesterona. Beijocas

RitaBruno
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 4:37:17 PM

Membro desde: 6/15/2007
Eu também tomo a cerazzete desde que a Joana nasceu e nem uma vezinha me "aventurei" a andar à chuva sem "gabardina" como diz o ditado ... Whistle confused2

Confesso que sou mt despistada e por vezes esqueço-me de a tomar, então nas férias foi o descalabro ... assim n arrisco. De qualquer forma ainda amamento, mas acho que a nina não vai querer por mt mais tempo ...

Beijokas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum