|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 388 Localização: Portugal
|
[mãede3 wrote:]Ao que sei a cerazzete SE houver ovulação impede a fecundação...mas pronto, eu não sou ginecologista, não vou afirmar nada...beijocas Pelos vistos ñ, Se ñ, ñ fazia sentido a médica dizer-me para usar preservativo, pois falou-me q podia engravidar, logo os óvulos podiam ser fecundados!! Mas é como td, cada uma de nós é diferente. O nosso corpo responde de forma diferente! Achei só importante deixar aqui o meu testemunho, pq eu tb estava super descansada e ontem na revisão pós parto, levo com essa, de já estar a ovular...e poder engravidar a qualquer momento! Para tdas as mães q acreditam "piamente" nesta pilula, e q reforçam essa ideia com os testemunhos de outras mães q dizem ser totalmente segura, ñ é bem assim! Para umas é! Optimo!! Para outras pode ñ ser, como é o meu caso! Nada como ser analisado, caso a caso. Somos tdas diferentes!
   O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525Madrinha: NeshaMadrinha: Xoxa
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 106 Localização: Montijo
|
[vaniusca wrote:]Tomo essa pílula à 2 anos e meio, ao fim de um ano de ter a minha boneca fui ao meu médico que me perguntou se me stava a dar bem, explicou-me o que já foi dito que é uma pílula tão boa como as outras, só não tem determinados "químicos" que fazem mal a saude. O que ele me disse é que uma vez que é tomada sempre, as mulheres não têm a menstruação pensao que estao gravidas e chegam a parar e que se houver esquecimento pode ser "fatal". A mim aconcelhou-me a tomar de manhã para o caso de haver esquecimento poder tomá-la ao longo do dia. Para já não tenho problemas, mas não somos todas iguais e acho que deverias ir ao médico e colocar as tuas duvidas Foi o meu caso. A minha filha mamou até aos 4 meses e eu contionuei com a pilula até ela ter 18 meses. Parei para clocar o DIU. Em 18 meses, tive duas vezes o periodo, que durou 2 dias.
 img369.imageshack.us/img369/9152/991948lpyhjzz9smaq3.gif
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
[LuaCheia wrote:][mãede3 wrote:]Ao que sei a cerazzete SE houver ovulação impede a fecundação...mas pronto, eu não sou ginecologista, não vou afirmar nada...beijocas Pelos vistos ñ, Se ñ, ñ fazia sentido a médica dizer-me para usar preservativo, pois falou-me q podia engravidar, logo os óvulos podiam ser fecundados!! Mas é como td, cada uma de nós é diferente. O nosso corpo responde de forma diferente! Achei só importante deixar aqui o meu testemunho, pq eu tb estava super descansada e ontem na revisão pós parto, levo com essa, de já estar a ovular...e poder engravidar a qualquer momento! Para tdas as mães q acreditam "piamente" nesta pilula, e q reforçam essa ideia com os testemunhos de outras mães q dizem ser totalmente segura, ñ é bem assim! Para umas é! Optimo!! Para outras pode ñ ser, como é o meu caso! Nada como ser analisado, caso a caso. Somos tdas diferentes! Olá E de certeza que nao houve por aí um esquecimento ou uma toma "fora de horas"? É que esta pilula tem de ser mais rigorosa...
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 388 Localização: Portugal
|
[elsaP+J wrote:][LuaCheia wrote:][mãede3 wrote:]Ao que sei a cerazzete SE houver ovulação impede a fecundação...mas pronto, eu não sou ginecologista, não vou afirmar nada...beijocas Pelos vistos ñ, Se ñ, ñ fazia sentido a médica dizer-me para usar preservativo, pois falou-me q podia engravidar, logo os óvulos podiam ser fecundados!! Mas é como td, cada uma de nós é diferente. O nosso corpo responde de forma diferente! Achei só importante deixar aqui o meu testemunho, pq eu tb estava super descansada e ontem na revisão pós parto, levo com essa, de já estar a ovular...e poder engravidar a qualquer momento! Para tdas as mães q acreditam "piamente" nesta pilula, e q reforçam essa ideia com os testemunhos de outras mães q dizem ser totalmente segura, ñ é bem assim! Para umas é! Optimo!! Para outras pode ñ ser, como é o meu caso! Nada como ser analisado, caso a caso. Somos tdas diferentes! Olá E de certeza que nao houve por aí um esquecimento ou uma toma "fora de horas"? É que esta pilula tem de ser mais rigorosa... Desde o 15º dia depois do parto, tds os dias à mesma hora! Sem qualquer esquecimento!!
   O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525Madrinha: NeshaMadrinha: Xoxa
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 470 Localização: São Domingos de Rana - Carcavelos
|
|
|
|
Guest |