Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Fotógrafo para baptizado [Options] · [View]
bolotinha
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 7:54:53 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/1/2007
Olá!

Marquei hoje na igreja o baptizado e passei num fotógrafo para ver os preços. Não é que pediram-me 200 Eur por 100 fotos? Nem precisava de tantas fotos, afinal vai ser só os padrinhos, avós, tios e pais (9 pessoas).
Vocês têm ideia se é esse preço que está a ser pedido?

Bjinhos

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 7:54:53 PM

[]
Jukas
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 11:26:58 PM

Membro desde: 7/30/2007
Nós éramos uns trinta e tal e não estive para isso... Várias pessoas levaram máquina e fiquei com uma colecção jeitosa. Na igreja, como havia + baptizados, apareceu por lá um fotógrafo que tirou várias. Quando as fui ver, não eram melhor que as nossas; a diferença é que, como se colocou logo junto à pia baptismal, tirou mais de perto que os meus convidados. No entanto, por cada foto, pediu-me 3 euros!!! Escolhi o mínimo possível!

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec

vaniusca
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 11:59:58 PM

Membro desde: 2/17/2008
é só fotografo, nao tem filme? é album digital, analógico ou fotos a bulso?
Eu no baptizado do meu filho nao levei fotografo (há 7 anos) e depois arrependi-me, da minha filha como foi no mesmo dia que a comunhão do irmão a igreja permitia então levei fotografo e já tenho o resultado e adoro nao me canso de ver.

bolotinha
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 12:42:22 AM

Membro desde: 9/1/2007
vaniusca, vai ser só fotógrafo porque adoro fotografia. São fotos a vulso, o album reportagem era 700 Eur!

Golfinho
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 9:10:41 AM

Membro desde: 1/16/2006
Olá linda!

Eu ADORO ter fotografias de tudo e por isso era impensável não ter fotógrafo! Mas no baptizado da Mariana eram quase 100 pessoas, por isso seria complicado ser um dos convidados a fotografar.

O custo das fotos foi 400€ e mais 400€ do vídeo. No total paguei 700€ (fizeram-me um descontinho Wink ) por fotos uns dias antes do baptizado com a Mariana a tomar banho, a brincar, a vestir-se; fotos no dia do baptizado com a Mariana sozinha, a ser vestida, com os convidados, na igreja, na quinta, etc, um vídeo (DVD) espectacular e super original e entregaram-me um álbum lindoooo, com as fotos já montadas, de vários tamanhos e um álbum simples com as provas de todas as fotos. O álbum não é digital porque eu não quis, preferi a versão normal, mas eles fazem digitais.

O facto do fotógrafo ter ido fotografar a Mariana no banho e a brincar uns dias antes foi maravilhoso porque assim ela não foi sobrecarregada no dia do baptizado. Temos fotos maravilhosas!

O fotografo foi daqui: http://www.foto-chapim.com/

Um casal convidado gostou tanto do trabalho deles que os contratou para o casamento!

Beijocas e boa escolha!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
ppatita
Inserida em: Friday, August 08, 2008 5:16:35 PM

Membro desde: 3/22/2008
Cuidado com os fotógrafos no dia 12 de Julho baptizei o meu filho e preparei as coisas com 4 meses de antecedência. Recomendaram-me o fotografo Hugo Manita . Uma semana antes liguei-lhe todos os dias deixando várias mensagens e nada! Tive sorte de véspera ligar a uma loja de fotografias perto e conseguir um fotógrafo. 150 fotos e 450euros!

Mãe Pipoca
Inserida em: Friday, August 08, 2008 6:19:47 PM

Membro desde: 8/20/2007
Credo..... eu adoro fotografias mas não dava 500,00 para me tirarem fotos num baptizado d'oh! ! Não critico quem dá mas eu preferia ter umas fotos caseiras, agora qq foto digital tira boas fotografias.

Adoro o meu álbum de casamento, nada daquelas fotos tipo pose agora para ali e depois para acolá mas tenho a sorte de ter o meu primo fotógrafo que me ofereceu essa parte e faz fotos do piolhim sempre que quiser Smile...... e fez as minhas fotos de grávida 15 dias antes do piolhim nascer..... as melhores fotos da minha vida!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum