|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Olá! Marquei hoje na igreja o baptizado e passei num fotógrafo para ver os preços. Não é que pediram-me 200 Eur por 100 fotos? Nem precisava de tantas fotos, afinal vai ser só os padrinhos, avós, tios e pais (9 pessoas). Vocês têm ideia se é esse preço que está a ser pedido? Bjinhos

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,203 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 61 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
vaniusca, vai ser só fotógrafo porque adoro fotografia. São fotos a vulso, o album reportagem era 700 Eur!

|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,176 Localização: Grande Lisboa
|
Olá linda! Eu ADORO ter fotografias de tudo e por isso era impensável não ter fotógrafo! Mas no baptizado da Mariana eram quase 100 pessoas, por isso seria complicado ser um dos convidados a fotografar. O custo das fotos foi 400€ e mais 400€ do vídeo. No total paguei 700€ (fizeram-me um descontinho  ) por fotos uns dias antes do baptizado com a Mariana a tomar banho, a brincar, a vestir-se; fotos no dia do baptizado com a Mariana sozinha, a ser vestida, com os convidados, na igreja, na quinta, etc, um vídeo (DVD) espectacular e super original e entregaram-me um álbum lindoooo, com as fotos já montadas, de vários tamanhos e um álbum simples com as provas de todas as fotos. O álbum não é digital porque eu não quis, preferi a versão normal, mas eles fazem digitais. O facto do fotógrafo ter ido fotografar a Mariana no banho e a brincar uns dias antes foi maravilhoso porque assim ela não foi sobrecarregada no dia do baptizado. Temos fotos maravilhosas! O fotografo foi daqui: http://www.foto-chapim.com/Um casal convidado gostou tanto do trabalho deles que os contratou para o casamento! Beijocas e boa escolha! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 187 Localização: lisboa
|
Cuidado com os fotógrafos no dia 12 de Julho baptizei o meu filho e preparei as coisas com 4 meses de antecedência. Recomendaram-me o fotografo Hugo Manita . Uma semana antes liguei-lhe todos os dias deixando várias mensagens e nada! Tive sorte de véspera ligar a uma loja de fotografias perto e conseguir um fotógrafo. 150 fotos e 450euros!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,697
|
Credo..... eu adoro fotografias mas não dava 500,00 para me tirarem fotos num baptizado  ! Não critico quem dá mas eu preferia ter umas fotos caseiras, agora qq foto digital tira boas fotografias. Adoro o meu álbum de casamento, nada daquelas fotos tipo pose agora para ali e depois para acolá mas tenho a sorte de ter o meu primo fotógrafo que me ofereceu essa parte e faz fotos do piolhim sempre que quiser  ...... e fez as minhas fotos de grávida 15 dias antes do piolhim nascer..... as melhores fotos da minha vida!

|
|
|
Guest |