|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
É preciso esterilizar a bomba a cada utilizaçãodurante o dia? Ou seja, imaginemos que utilizo por volta das 8h30 e depois volto a utilizar por volta das 11h para acrescentar mais leite ao copinho (utilizo o sistema da IsisAvent). Acham que deva lavar e esterilizar a bomba antes de utilizar outra vez ás 11h? Como é que fazem? Bjs

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,454 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,313
|
Olá Eu tb tiro o leite com bomba. Tiro o recepinte para onde vai o leite, tapo e coloco no frigorifico. Quanto à bomba esterilizo-a cada vez q a uso. Beijinhos!
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 401 Localização: VNF
|
Eu uso a mini-electrica da medela e esterilizo-a 1 vez ao dia, é como explica nas instruções.

|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 144 Localização: Porto
|
Isso da esterilização tem muito que se lhe diga...  No entanto, digo apenas que pelo menos a partir do momento em que o bebé começa a levar tudo à boca é disparatado continuar a esterilizar! Não vamos esterilizar os brinquedos, as mãos deles, as nossas, nem nada do género!  beijinhos!

|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 100
|
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 401 Localização: VNF
|
Essa teoria de não esterilizar as coisas quando eles começam a levar tudo á mão tem a sua lógica sim senhora. Agora sou de opinião que tudo que seja de levar alimentos deve ser esterilizado sim, os biberões e bombas devem ser sempre esterilizados e porquê? Porque é mais susceptivel a ganhar bactérias que podem resultar de gastroenterites. O pediatra dos meus filhos, sempre recomendou a esterilização dos biberões até aos 3 anos e precisamente por isso, por prevenção, porque por muito que tenhamos o cuidade de lavar muito bem, pode ficar um restinho e por muito minimo que seja, ganha logo bactérias. Eu sempre fiz e faço, não dá tanto transtorno quanto isso. Quanto ao resto das coisas, é claro que não esterilizo nada. 

|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,590 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
Guest |