Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Estrias [Options] · [View]
amt
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 12:13:08 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 8/5/2008
Olá a todas!

Luto constantemente contra as estrias... Nunca estive grávida e as estrias já se manifestam no meu corpo...

Para terem umas noção, elas andam pelas coxas, joelhos (sim, joelhos, até choro quando me lembro e olho) e fundo das costas (mais de um lado do que outro).
Tenho tanto medo de engravidar e ficar com estrias na barriga, que vocês nem imaginam... Não me calo com isso (o meu marido já nem me deve conseguir ouvir Neutral ...). Perguntei a opinião a vários dermatologistas , todos me respondem que não há solução para este dilema, e se algum dia vou ter estrias na barriga?? Também é outra incognita, talvez sim, talvez não...

Para ser sincera não conheço ninguém, ou melhor, nunca vi ninguém com estrias na barriga, mas a olhar para as minhas, nem quero imaginar, como sou muito morena isto ainda se torna pior...Sad

Em relação a produtos para as ditas estrias, já experimentei de tudo (cremes, óleos, até comprimidos de firmeza) resultados??...NenhunsSad !!

Não quero com isto estar a desanimar, mamãs e futuras mamãs... Foi só uma partilha e mais um desabafo.

Felicidades para todas!!

AMT
LuciaRamos25
Inserida em: Saturday, August 09, 2008 5:31:17 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/9/2008
ois;
Verdade numero um das estrias, pele que não é hidratada convenientemente acaba sempre por estalar.... infelizmente, não é mal so das mulheres que ficam gravidas, mas ha produtos e produtos...

Qual quer creme que seja um bom hidratante rico em principios activos para a pele é um bom anti-estrias, dos mais baratos aos mais caros.

as vezes fallham, dependendo de caso para caso, desque as estrias tenham microcirculação ou seja estejam vermelhas podem-se voltar a restruturar com bons cremes de farmacia ou boas marcas esteticas. como a matis ou gernetic ate mesmo o fantastico creme de lata azul XD nivea, lierac, colistar etc etc são apenas alguns exemplos. Existe um oleo noos celeiros que é bastante bom para prevenir e remendar estrias mas acho que é execivamente caro.

Aconselho a evitar marcas de perfumaria porque por vezes indicam mal os cremes e muitas das minhas conhecidas que utilizaram mustela ou aquelas marcas ditas de bebes e para gravidas não ficaram muito contentes com os resultados, tirando uma que uzou uma marca que nem existe ca ainda que é a Mamma mio.

Uma exfoliacão com sais 1 ou 2 vezes por semana no corpo tambem ajuda ate mesmo a uma melhor penetração dos cremes.

Melhorar a circulação do sangue e algum pequeno exercicio em casa tambem ajuda bastante para a pele reagir

so por curiosidade; a nova moda é neste momento a utilização de celulas estaminais para promover a regeneração desse tippo de cicatrizes na pele.... por enquanto ainda não disponivel em potugal...

Beijos

Sleeping Sun (Oceanborn)

The sun is sleeping quietly
Once upon a century
Wistful oceans calm and red
Ardent caresses laid to rest

For my dreams I hold my life
For wishes I behold my night
The truth at the end of time
Losing faith makes a crime

I wish for this night-time
to last for a lifetime