Olá a todas!
Luto constantemente contra as estrias... Nunca estive grávida e as estrias já se manifestam no meu corpo...
Para terem umas noção, elas andam pelas coxas, joelhos (sim, joelhos, até choro quando me lembro e olho) e fundo das costas (mais de um lado do que outro).
Tenho tanto medo de engravidar e ficar com estrias na barriga, que vocês nem imaginam... Não me calo com isso (o meu marido já nem me deve conseguir ouvir

...). Perguntei a opinião a vários dermatologistas , todos me respondem que não há solução para este dilema, e se algum dia vou ter estrias na barriga?? Também é outra incognita, talvez sim, talvez não...
Para ser sincera não conheço ninguém, ou melhor, nunca vi ninguém com estrias na barriga, mas a olhar para as minhas, nem quero imaginar, como sou muito morena isto ainda se torna pior...
Em relação a produtos para as ditas estrias, já experimentei de tudo (cremes, óleos, até comprimidos de firmeza) resultados??...Nenhuns

!!
Não quero com isto estar a desanimar, mamãs e futuras mamãs... Foi só uma partilha e mais um desabafo.
Felicidades para todas!!
AMT