Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Quase a acabar! [Options] · [View]
Natalvand
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:11:38 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/4/2007
olá a todas!

não sou fundamentalista da amamentação, mas calhou dar de mamar até aos dias de hoje!

apesar de sentir que está a terminar, estou feliz.

até há cerca de 1 mês ainda tirava leite no trabalho para a avó lhe dar de tarde. Agora só mama de manhã, a noite e de madrugada, mas sinto que já não é suficiente e muitas vezes tenho que lhe dar logo de seguida um pacote do leite com cereais.

o periodo veio-me há 15 dias pela 1ª vez com uma FORÇA descomunal!!!! agora é esperar que a natureza siga o seu rumo....

já não tenho dores nos peitos mesmo se estiver 24 horas sem dar de mamar.

está a acabar!!!! Vamos ver como é que o acalmo de madrugada, pois a mama era o calmante nº1! ele detesta chupetas e odeia ser embaladAngel

[Sponsor]
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:11:38 AM

[]
Namaste
Inserida em: Friday, August 08, 2008 11:03:05 AM

Membro desde: 6/4/2008
Muitos parabéns e boa sorte para esta nova fase Smile
Depois conta novidades!

beijinhos

ninha77
Inserida em: Friday, August 08, 2008 1:57:20 PM

Membro desde: 4/28/2007
Smile

Pode ser que não. Eu não sinto as mamas cheias nem o leite a subir há meses mas a Carolina continua teimosamente a querer a mama Smile

Eu sei que não chega e dou-lhe na mesma suplemento e começamos agora com o leite de vaca sem lactose (tem 18 meses) mas mesmo assim ela não prescinde da sobremesa eh eh eh

Bjks
RitaBruno
Inserida em: Friday, August 08, 2008 3:10:17 PM

Membro desde: 6/15/2007
A minha Joaninha também parece que anda a "desistir" da maminha, houve uns dias atrás que até me mordeu quando lhe dava a mama, foi desesperante, tive de lhe dar um yogolino.

E já repetiu a graça mas sem dentadas, desta vez virava a cara, mas depois lá a convenci Sad Sad Sad

Achas que também vai terminar? Ando mesmo na dúvida, agora mama normalmente de manhãzinha e de noite mas a meio da manhã hj recusou o meu leitinho dado pela minha sogra como tds os dias. Outros sintomas n tive ainda.

Isso de não gostar de chupeta é que não vai ser fácil, mas de certeza que encontrarás uma forma de o acalmar Smile boa sorte e que corra tudo bem.

Bjs

Rita

BABS
Inserida em: Friday, August 08, 2008 3:32:06 PM

Membro desde: 7/2/2007
[RitaBruno wrote:]
A minha Joaninha também parece que anda a "desistir" da maminha, houve uns dias atrás que até me mordeu quando lhe dava a mama, foi desesperante, tive de lhe dar um yogolino.

E já repetiu a graça mas sem dentadas, desta vez virava a cara, mas depois lá a convenci Sad Sad Sad

Achas que também vai terminar? Ando mesmo na dúvida, agora mama normalmente de manhãzinha e de noite mas a meio da manhã hj recusou o meu leitinho dado pela minha sogra como tds os dias. Outros sintomas n tive ainda.

Isso de não gostar de chupeta é que não vai ser fácil, mas de certeza que encontrarás uma forma de o acalmar Smile boa sorte e que corra tudo bem.

Bjs

Rita

Olá...

Muitas crianças passam por uma fase em que recusam a mama, não por não quererem mais, mas porque estão numa fase de "cusquice" e só querem ver o que se passa à sua volta...
muitas mães relataram que os seus bebes deixaram de mamar entre os 8 e os 9 meses nestas circunstancias... outras insistiram um pouco mais e a fase da cusquice passou e eles voltaram a mamar normalmente...

Lá está... enquanto os 2 quiserem...

Bjinhos
BABS

RitaBruno
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 10:40:58 PM

Membro desde: 6/15/2007
Olá

Realmente poderá ser uma fase, não sei vou aguardar e ver. De qualquer forma já tenho consulta marcada com o gin, como tenho um problema de saúde relacionado com a prolactina o mais provável é ter de parar Sad Sad Sad mas já foi muito bom ter conseguido até agora.

Beijinhos BABS, o Rodrigo está lindo.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum