|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 56 Localização: Lisboa
|
Olá a todas, estou a pensar fazer os convites para o baptizado da minha filhota. Alguém tem frases bonitas para escrever no convite?! Não me queria limitar ao texto normal gostava de colocar uma frase bonita sobre o nascimento ou sobre a felicidade de ser mãe.
Beijinhos
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 458 Localização: cacém
|
querias so uma frase? olha eu tb fiz os convites da minha filhota e pus o seguinte texto: Nasci no dia ______ pelas_____horas com _____kg e____cm Dizem q tenho os olhos do papá e o sorriso da mamã Adoro comer e brincar Sou a _______ os meus papás ficaram tão felizes!!!!! que convidaram o sr padre para me deitar agua na cabecita. o meu batizado vai ser no dia ___ pelas __h na capela de _____ depois vamos todos papar á________ E eu vou divertir-me de colo em colo Posso contar com voçes Por favor avisem os meus papás até ______ mamã_____ papá_______ beijinhos

|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,304 Localização: Lisboa
|
O texto do convite do batizado do M. pouco difere do da LuciaAmaro... Olá! Sou o M. Nasci no dia ______ pesava_____kg e____cm. Adoro comer e brincar. Os meus pais estão tão felizes que para festejarem, pediram ao Sr. Padre para deitar agua benta na minha cabecita. O meu batizado vai ser no dia ___ às __h na Igreja de _____, em_____. Depois vamos todos comer a papa em________ Posso contar convosco? Pedimos confirmação até ao dia___ Mamã_____ Papá_______ Beijinhos
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,693 Localização: Some where over the rainbow
|
como o convite da minha sobrinha tem abelhinhas e joaninhas o texto foi este No Domingo, dia ___ de_____________ , pelas ________ h00 Todas as abelhinhas e joaninhas Vão abrir caminho até á Igreja da onde se vai realizar o meu Baptismo E tu estás convidado!
mamã: 91_________ papá: 96___________________ou então ] Vou-me batizar no dia tal á hora tal
a festa não ficaria completa sem a tua presença conto contigo
telf:____________
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 12/12/2006 Mensagens: 424 Localização: deserto da margem sul
|
O convite da Matilde foi assim: Olá! Sou a Matilde, e junto com os meus papás convido-vos para o meu baptizado que se realiza no dia 3 de Maio de 2008, pelas 11 horas, na igreja da _____, em _____. A seguir, e como a fome aperta, vamos ver quem come a papa primeiro no restaurante “_____”. E como vou completar o meu 1º aninho conto com vocês na minha festinha. Fico á vossa espera…
Confirmem com os meus papás: Mamã – Papá -
A Matilde nasceu a 3 de Maio de 2007
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,425 Localização: Aveiro
|
«Um nascimento representa o princípio de tudo - é o milagre do presente e a esperança do futuro.»
Podes complementar com:
Assim, nós, papás da (nome da menina), queremos convidá-lo(s) a participar na sua bênção, comparecendo na cerimónia de Baptismo, que se realizará no dia X, à hora Y, na Igreja Z, pelas hh:mm, seguido de almoço no restaurante (tal tal tal).
(E terminar com outra frase)
«A fortuna de um nascimento é um tesouro único.»
Espero ter-te dado uma pequena luz.
Um beijinho!
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,059 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,425 Localização: Aveiro
|
[Jukas wrote:]Vizinha, já andas a treinar?! Nada disso!  Apenas quis contribuir hehe
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 82 Localização: Mafra
|
Ola o meu filhote ainda é pequenito pois tem um mês e meio, mas eu já ando a ver algumas coisas p o batizado e uma delas é os convites. Será q me fica mais barato fazer ou compar? Gostei mto dos textos dos vossos convites. Mas Agora tenho uma dúvida, q tipo de papel usaram, ou seja de q forma fizeram os vossos convites? Se me poderem dar uma luz agradecia. Bjs
|
|
|
Guest |