ola
tou a espera d gemeos e tou a ser seguida pela dra. cristina godinho
Hospital d Gaia 5*****
terça, 8 de julho, 16h no Hospital Central d Gaia
poix é tive a felicidade de conhecer por dentro os pisos 1 e 2 deste hospital, este esta em remodelaçoes
no piso 1
.1 sala d cintas
.varias salas d consultas d obstetricia
.a neonatologia
.bloko operatorio
no piso 2
.salas de ecografias
.sala de registo
.salas d parto:tem 2 salas d parto individuais,1 sala com 2 camas e divididas por uma cortina,1 sala das enfermeiras(onde veem os registos do bebe e da mama), 1 sala kando os recem nascidos sao tratados antes d serem devolvidos a mama babada e tb tem aparelhos de reanimaçao- aki o papa pode entrar mas ekipado pra assistir ao parto
.1 capela
.a enfermaria com varios kuartos d 3 camas cada, mas antes do fim do ano vai haver mais salas e assim so com 2 camas em cada kuarto
.1 kuarto individual, para os casos mais complicados: tipo hiv, o kal tem wc privado
eu ja sei pra onde vou kando for a altura d os ter-bloko operatorio. pk, antes as gravidas d gemeos iam pra sala d partos, mas por vezes acontecia k kando o 1º bebe nascesse o 2º podia fikar noutra posiçao, como tinha espaço dava a volta. acontecia k os medikos e a mamas tinham d ir pro piso 1 ter em cesariana.assim é otimo terem optado pelas gravidas d gemeos terem no bloko operatorio, s for o caso podem optar pela cesariana
uma coisa otima nesse hospital é: kando os bebes nascem as enfermeiras colokam no tornozelo uma pulseira com o nome da mama e deixam um espaço para kando o bebe nasce escrevem o peso. e ainda outra coisa k e excelente: so podem entrar na enfermaria s tokar a campainha e s identifikar e entao a enfermeira abre a porta.mas a saida s porventura alguem tentar raptar o bebe ao passar por essa porta a pulseira ativa e os alarmes disparam
antes d entrar pra ver as instalaçoes tava muito recetiva em te los neste hospital, mas o k vi agradou me emenso
espero ter t ajudado
bjk
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz
AFILHADA: catiabrito26- 5 d janeiro 2009, as 00:19h GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase http://picasaweb.google.com/PedroYZFRibeiro/DiogoMiguelPedroAlexandre#