|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 3
|
Olá a todas Ja tinha visualizado este forum algumas vezes mas acabou sempre por me faltar a coragem para assumir que a vossa luta é minha tambem. Ainda muito no inicio sinto ja o mesmo desespero e ansiedade que voces com a possivel chegada do dito Mr. Red. Apesar de aparentemente não ter nenhum problema estou na fase dos treinos descontraidos pra em outubro passar para a consulta de infertilidade... Apesar de estar calma sou um bocadinho pessimista e tenho duvidas se conseguirei ou não alcançar a minha estrelinha... Desculpem o desabafo...
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,114 Localização: Barreiro
|
Olá minha linda!! Antes de mais sê muito bem vinda a este cantinho fabuloso. Como já deves ter reparado, neste forum as pessoas tentam esclarecer as suas dúvidas, partilham as suas tristezas e as suas alegrias. Por isso, estaremos por aqui também para ti e sempre que precisares. Quando nos apercebemos que fazemos parte da percentagem de casais inférteis é complicado, mas o nosso lema é ter força, esperança e nunca desistir. Espero, do fundo do coração que a tua caminhada seja pequenina. Beijokinhas, Nuskinha

|
|
|
Obrigada pelo apoio. Sinto me tao pequenina quando leio as "vossas aventuras". Desejo apenas conseguir enfrentar a luta com a mesma força que vocês, afinal estou nesta luta ha tao pouco tempo . Penso que cada mês que passa é apenas mais um mês e não acredito conseguir nada antes da consulta de infertilidade por isso anseio por outubro!
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 39 Localização: São Domingos de Rana
|
Ola primeira viagem Bem vinda ao nosso grupo...  espero q por pouco tempo (pelo menos neste topico) Estás na mesma situação q eu Eu tou a tomar dufine + pregnyl (1º ciclo) a  disse para fazer pelo menos os 3 ciclos e se não conseguir também tenho de ir á 1ª consulta de infertilidade ... agora vamos ver... tenho treinado bastante ehehehe não tenho dado descanso ao moço ehehehe Temos de (tentar) ser POSITIVAS e ter mta esperança Boa sorte para ti e para todas... tou a  por ti
32 Anos Deixei a pilula Janeiro 2007 Inicio ttt:Ago 2008 Dufine + pregnyl durante 3 ciclos Outubro: ttt falhado!!! Consulta na IVI 13 Nov/08 Á espera da 1ª Estrelinha Madrinha: sfalcao  
|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 283 Localização: Lisboa
|
Olá primeira viagem, Bem vinda ao nosso cantinho que agora passou a ser teu tb!  A luta e a coragem para assumirmos este desafio é sempre complicado apesar de tudo isso, felizmente, temos aqui o forum onde podes partilhar todos os teus momentos, sejam eles bons ou maus, sabes que podes contar connosco. Desejo-te uma caminhada curtinha... Boa sorte!
[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal  A TREINAR DESDE: Maio 2007 Ovários Poliquisticos Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok 10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica??? Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ??  Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008 Picas Puregon/Orgalutran Agosto... Punção 18 de Agosto (12 foliculos) Transferencia 21/08 1ª FIV (-) Gravidez espontanea em Setembro seguida de aborto espontaneo Outubro 2008 Grávida 19 Dezembro 2008 POSITIVOOOOO!!! A luta continua! EU ACREDITO!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 592 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá Benvinda ao nosso cantinho mágico. Aqui não temos vergolha nem medo de contar as nossas duvidas, os nossos medos e as nossas angustias. Todas passamos por momentos dificeis, historias diferentes mas em mt semelhantes, por isso vais ver que te irás sentir bem. E sempre que quiseres é só vires colocar num tópico. Se bem percebi, não há causa aparente que dificulte a gravidez? Por isso quem sabe se com calma e controlando a ansiedade a tua estrelinha não aparece rápidamente.
Bjs Guga
Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas 18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm 18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm 12 Dezembro: 13 semanas, tudo ok e já mede 70,5mm
Estou num pleno SONHO[/color]
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,126 Localização: porto
|
Sê muito bem vinda a este cantinho tão especial onde nos sentimos tão bem... Espero que tenhas uma caminhada bem curtinha e que a tua estrelinha brilhe logo, logo. Já sabes que tens aqui os nossos ombros e a nossa torcida, para que tudo te corra bem. Boa sorte!!! Beijinhos 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus! 7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!
|
|
Membro desde: 7/14/2008 Mensagens: 96 Localização: lisboa
|
["primeira viagem" wrote:]Olá a todas Ja tinha visualizado este forum algumas vezes mas acabou sempre por me faltar a coragem para assumir que a vossa luta é minha tambem. Ainda muito no inicio sinto ja o mesmo desespero e ansiedade que voces com a possivel chegada do dito Mr. Red. Apesar de aparentemente não ter nenhum problema estou na fase dos treinos descontraidos pra em outubro passar para a consulta de infertilidade... Apesar de estar calma sou um bocadinho pessimista e tenho duvidas se conseguirei ou não alcançar a minha estrelinha... Desculpem o desabafo...  olá ``primeira viagem´´ tal como tu tb sou nova nestas andanças pensei que este ``mundo ´´ não era tão grande mas depois de ter ido á MAC pela 1ºvez vi que há muitas pessoas como nós .estás como eu tb não sei o que me espera pois vou no dia 22-8 pela primeira vez a uma consulta de infertilidade como será? não sei .o que eu sei e tenho a certeza disso é que vieste ter ao forum certo aqui podes encontrar de tudo sobre a infertilidade estas nossas amigas são de uma positividade fantastica é verdade eu sei disso pois tenho recebido muito carinho e tu tb o iras receber vamos torcer para que todas nós tenhamos uma (ou mais) estrelinhas a brilhar nas nossa vidas bjs e muita força
|
|
|
hoje é daqueles dias... maridão começou no inicio da semana a trabalhar fora... sozinha em casa fui visitar uma amiga recem mama... tao a imaginar a conjugação de factores?.... tou um bocadito em baixo...
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 919
|
Menina, Seja benvinda a este cantinho mais que maravilhoso.... A estrada que nos leva a realização do nosso sonho, que é a nossa estrelinha, não é facil de percorrer, por isso estamos aqui para caminhar todas juntas.... Não deves ser pessimista, tens que acreditar sempre!!!! Pensamentos bons atraem coisas boas... Sei que é dificil , mas tenta descontrair e não hesite em vir cá tirar dúvidas ou simplesmente desabafar... Cá estamos para lhe fazer companhia e apoiá-la... Muita sorte e força para iniciar essa luta... Beijinhos Beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2009 - Serei novamente mamã Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 385 Localização: centro
|
olá minha linda! pois como vês não estás sozinha...estamos todas a percorrer o mesmo caminho. é um caminho difícil mas nunca podemos perder a esperança!! a nossa fé tem de ser inabalável!! compreendo-te perfeitamente em relação aos teus sentimentos quando visitaste a recém mamã, eu acompanhei 2 gravidezes de colegas minhas do trabalho, mais o nascimento da minha sobrinha linda, mais o nascimento dos bebés de várias colegas, enfim, estive sempre perto ou de grávidas ou de bebés, por isso, sei exactamente o que estás a sentir... tudo irá correr bem, não sejas pessimista, aqui vêem-se verdadeiros milagres... beijinhos e boa sorte Idade: 30 anos Casada há 4 anos
Último mês de pílula: Maio 2007 Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
 ...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...
25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11 AFILHADA: patricia11
|
|
|
Guest |