|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/2/2008 Mensagens: 14 Localização: Maia
|
OLA boa tarde... sou ganita mas o meu nome e fatima, estou de bebe ha 31semanas e 5 dias... vou ter um menino.. o GONÇALO O NOSSO ANJINHO TAO ESPERADO.. tenho 26 anos e sou da maia..
muitos parabens pelas vossas gravidez e parabens pk o forum e fantastico e ajuda muito as pessoas k tal como eu somos maes de 1 viajem e temos muitas duvidas..
beijinhos para todas..
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 926 Localização: Vila Verde/Braga
|
Olá, bem vinda ao nosso cantinho, Parabéns pelo teu Gonçalo, que tudo cora 5***** Bjx
  Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO Sora21 É a Leonor - DPP 12 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 887 Localização: Porto
|
ola muitoo bem vinda aki tas a vontade pra nos contar td mas td do teu gonçalinho bjk
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- 5 d janeiro 2009, as 00:19h GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase http://picasaweb.google.com/PedroYZFRibeiro/DiogoMiguelPedroAlexandre#
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 7,095 Localização: Porto
|
Olá, bem vinda aqui ao cantinho. Parabéns pelo teu Gonçalo e espero que tudo corra pelo melhor. Se precisares de nós já sabes que andaremos por cá para ajudar sempre que possível. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/2/2008 Mensagens: 14 Localização: Maia
|
brigada e muito bom poder trocar experiencias e pedir ajuda a pessoas experientes neste campo.. para ja esta a correr tudo, estou de 31 semanas e 5 dias.. o tempo passa a correr e a ansiedade de ter o menino nos braços cresce k e uma coisa doida..
|
|
|
Guest |