|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 151 Localização: Porto
|
Boa noite! Depois das minhas compras bem sucedidas às meninas aqui do fórum, resolvi por algumas pecinhas do meu pimpolho também à venda para ganhar algum espaço no armário! E alguns euros claro! Porque nesta aventura de ser mãe há sempre coisas a comprar!  Já retirei as pecinhas vendidas! 5) 1 tamagoshi - 3/6 meses  9) 3 tamagoshis - 3 meses  12) 3,50 tamagoshis (muito quentinho!!) - 1-3 meses (novo- nunca usado!)  13) 3 tamagoshis - 3-6 meses  15) 2 tamagoshis - 3 meses  16) 1,50 tamagoshis - 3 meses  17) 2,50 tamagoshis - 3-6 meses  20) 2 tamagoshis - 3-6 meses  21) 2 tamagoshis - 6 meses 

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 590 Localização: viseu
|
kal o tamanho dos calções...diz deles todos...manda pm...bjinhos
increvam-se nestes dois sites ganham dinheiro a ver anuncios...é seguro e facil http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=gdanihttp://www.neobux.com/?r=GDaniO meu bloghttp://ponticruz.blogspot.com/  AFILHADA: LiaRibeiro zezacalvo
|
|
|
Olá!! Os calções são todos de seis meses - pelo menos é o que dizem as etiquetas Mas na minha opinião, os azuis claros parecem-me um pouquinho pequenos para 6 meses. Mas tudo depende do tamanho do bebé, claro! Mas estão todos novinhos, o meu filhote quase nem os usou (os de sarja, de 1,50 não chegou a usar mesmo! quando fui para lhos vestir já não serviam ehehe) beijinhos e até já

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Como pediram, agora já todas as roupinhas têm as idades!  Muitos beijinhos!!

|
|
|
Sou mesmo iniciante nestas coisas  Agora já coloquei numeros para identificar melhor os fatinhos que escolherem! até ja ***

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Olá meninas!! Já vendi muitas coisinhas mas ainda restam algumas! Aproveitem 

|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 35 Localização: ALGARVE
|
adorei as suas roupinhas e os preços sera k n tem roupa para menino de 9 a 1 ano
procuro sapatinhos nr 19/20 para o meu menino... babygrows de 9/12 meses sem manga ou manga curta baratinhos.... jardineiras de veludo ou quentinhs de 9/12meses....
|
|
|
[Aamdreia19 wrote:]adorei as suas roupinhas e os preços sera k n tem roupa para menino de 9 a 1 ano Obrigada!! De facto não tenho... porque o meu bebé só tem 7 meses e umas semanas... (quase 8!!)

|
|
|
|
|
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 15 Localização: corroios
|
Olá! Ainda tens disponivel o fatinho nuero 12?
|
|
|
andreia_m: uma pessoa aqui do forum mostrou-se interessada, mas no caso de ela não querer queres que reserve para ti? Vou só dar-lhe mais dois dias, pode ser?

|
|
|
|
|
|
Guest |