|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 502 Localização: Trofa
|
Visitem  Estamos com promoções. Beijinhos Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
|
[]
|
|
|
30% Agatha Ruiz de la Prada
20€ Chicco
Leve 2 pague 1 - babetes de todos os tamanhos
5% desconto no mobiliario
5% em todos os artigos que comprar até o bebé fazer 2 anos - desde que compre o mobiliario na Lojinha
Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 272 Localização: Sintra
|
QUAL É O LINK PARA A LOJA?
|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 173 Localização: Porto
|
Já lá foi e adorei a loja. Tem coisas lindas. Vale a pena fazer uma visita. BLOG's: http://prendasamedida.bloguepessoal.com http://cantinhodosusados.blogspot.com/
|
|
|
Nuchinha Obrigada pelo elogio! Terra Mãe, não me é permitido colocar links directos a negocios privados pelo que envio-te o link através de PM BJ Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,849 Localização: Oasis do Deserto
|
olá Também gostava de saber o link . Se puder envie por Pm obrigada Patricia
Madrinha orgulhosa da TELMA-DIOGO
|
|
|
Enviado  Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 238 Localização: grande porto
|
ola custumo ir mtas vezes a trofa ( ao hospital) e tenho visto coisas mto giras aqui na net.. mas nao faço a minima ideia de como e ke se vai para a tua loja.. sera ke perto nao tem nenhum ponto de referencia? jinhos
[/URL ^ | | Foto da minha bebe no dia em ke fez 2 meses no colinho do papa [url=http://daisypath.com]  afilhadas.... analuisa327 , kukinha e a minha espanholita mcid
|
|
|
Olá! Mas já visitaste então o site da Lojinha?  é fácil lá chegar: se vieres pela Auto estrada, a loja fica mesmo à entrada da Trofa - quando do teu lado esquerdo vires a Igreja Nova,quase logo a seguir,por debaixo de uns apartamentos rosa e cinza,está a lojinha,colada a uma florista. Aa loja fica em frente ao 1º Ciclo da Trofa. Se precisares de mais esclarecimentos contacta-me Beijinhos Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 2,541 Localização: Por aí
|
[Diandra wrote:] Nuchinha Obrigada pelo elogio! Terra Mãe, não me é permitido colocar links directos a negocios privados pelo que envio-te o link através de PM BJ Olá , podes enviar p mim tb, please?
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,515 Localização: sao marcos
|
|
|
|
já está Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
Oi! Gostava de saber se ha alguem a quem me esqueci de enviar PM com o link ( uma vez que estava fora). E tambem se porventura alguem que já visitou o site,se gostou  Beijinhos! NOTA: Ainda está em fase de construção pelo que temos muitos mais artigos dos que os que estão expostos - é só perguntar caso haja alguma dúvida. NOTA  ara ver link,basta clicarem no "WWW" em baixo  Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
Novas colecções a chegar! Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 2/22/2007 Mensagens: 72
|
Podes mandar pm para mim com o link? Obrigado
Beijocas, Ana
|
|
|
Já enviei  Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
Petit Mignolo e Cocodé   Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
nOVA MARCA: JUPALÁ
Temos sempre pelo menos uma promoção durante todo o ano
Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
|
|
|
Guest |