|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 138 Localização: sintra
|
O que me aconselham? Não conheço nenhum ainda. bjs Madalena

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/15/2008 Mensagens: 34 Localização: Sintra
|
Eu aconselho a pediatra dos meus filhos, é a Dra. Rosario e dá consulta nos bombeiros de colares todos os dias uteis, dá o numero de telemovel para que possamos exclarecer as nossas duvidas sempre que elas surjam. Se fizeres o filhote socio dos bombeiros a consulta é 36 €.
Beijocas
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 844 Localização: far from here
|
só em sintra? o do meu filho é fantástico ( e tb foi indicado por uma menina daqui ) mas é da amadora, se quiseres informações manda PM jokas sonia " Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 406 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 138 Localização: sintra
|
[Susana Trindade wrote:]Eu aconselho a pediatra dos meus filhos, é a Dra. Rosario e dá consulta nos bombeiros de colares todos os dias uteis, dá o numero de telemovel para que possamos exclarecer as nossas duvidas sempre que elas surjam. Se fizeres o filhote socio dos bombeiros a consulta é 36 €.
Beijocas Obrigada ninas pelas sugestões. Miga diz-me mas tem que ser mesmo o meu nino a ser socio? Sendo nós os pais não é o mesmo? bjs Madalena

|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 84 Localização: Sintra
|
Alguém conhece a Dra. Sara 'Russo' da Igreja Nova. Rco
Rute. 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/13/2008 Mensagens: 16 Localização: Sintra
|
Olá ! A Pediatra dos meu dois filhotes é a Dra.Ana Paula Lucas e gosto muito dela . Ela tem o consultório em Mem-Martins. Se quiseres o contacto manda PM. Bjs
|
|
|
Guest |