|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/15/2008 Mensagens: 11
|
eu tenho uma situação nos ovários a q dao o nome de ovarios policisticos, ou seja não tenho o período durante muito tempo nem sei qdo vai aparecer, talvez uma de vocês tb esteja como eu, e me consiga perceber.
alem disso a medica referiu q isso provoca tendencia para obesidade, e eu tenho uns quilinhos a mais , com voces tb e igual?
outra coisa e que tenho alguns pelinhos em redor dos mamilos, a medica diz q e derivado desta situação, alguma de vcs tb tem como eu? como esta zona e sensivel qual a melhor forma de os retirar, sem ser a laser pq este e muito caro.
mais 1 vez obrigado pela v. ajuda.
amendes
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 380 Localização: Lisboa
|
Actualmente a medicina está tão avançada que relativamente aos ovários policisticos a medicação tem sido a metformina, e receita-se normalmente a toma de 3 comprimidos por dia de 500mg. De um modo geral resulta nestes casos, bem como regulariza o período menstrual e tb faz com que ovulamos.
Eu tb tomo a metformina, mas no meu caso era porque sou diabética tipoII, mas fui ao ginecologista que prescreveu tb e que nao devia em hipotese alguma parar de tomar a medicação pelos motivos acima descritos.
O que te posso dizer é que meu ciclo menstrual está agora regular.
De qq modo é bom questionar o teu médico para que comeces a fazer a medicação. Muitas também começam a emagrecer e logo engravidam.
Não sei se te ajudei...beijinhos e boa sorte
Madrinha Carlavc Madrinha Helena Estrela
38 anos OLIGOTERATOZOOSPERMIA 1ª ICSI em Setembro 2008 (-) TEC em Outubro (-)
EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
|
|
|
Obrigada analuisa.
Mas já agora é possível engravidar não tendo menstruação ha cerca de dois meses e sem protecção? ou devido aos ovarios policisticos e de todo impossivel sem tratamento?
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 531 Localização: Centro
|
Olá! Sabem de alguma situação em que tivesse sido detectado ovários policísticos e a mulher tenha sempre menstruação? Detectaram-me isso o mês passado mas achei super estranho porque sempre fui menstruada, apesar de ter peso a mais. Beijinhos a todas
 DPP: 23 Julho
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,029 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá, tenho ovários poliquísticos, sou muito irregular e tenho peso a mais. Quando disse à minha Go que queria engravidar ela disse-me que deveria perder pesso, pois isso pambém pode provocar um maior descontrolo hormonal... o que é certo é que quando era bem mais magra nunca tive ciclos certinhos, mas nunca chegaram a ultrapassar os 45 dias. Hoje em dia, ter um ciclo de 45 dias era óptimo, mas tal não acontecia. Por isso acho que é muito importante emagrecermos, embora reconheça que é muito difícil... falo por mim, por exemplo, que fiz todo o tipo de dietas e nunca consegui perder peso consideravelmente. Só mais tarde descobri um médico que fez milagres... mas como tinha de tomar medicadimos, a minha Go disse que eu deveria deixar de os tomar, se de facto queria engravidar. Não fiz o tratamnto até ao fim, mas tenho a certeza que ficaria muito melhor. Assim que tiver o meu bebé vou voltar ao médico, pois também me sinto mal em ser gorda e causa muitos problemas de saúde. Beijokinhas

|
|
|
olá nuskinha, eu tenho muitas dificuldades em emagrecer, talvez se nao tivesse os ovarios policisticos conseguiria mais facilmente. qdo fiz a eco de rotina a dra disse-me q os meus ovarios sao preguiçosos e q qdo quisesse engravidar q talvez fosse precisar de uma pequena estimulação para ajudar  vamos lá ver, esta semana vou á médica e depois vou dando notícas. Quaria tanto que me dissessem que já tenho outro ser dentro de mim, mas a vida é mesmo assim, só espero que corra tudo bem. Beijinhos,
|
|
|
Guest |