|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 83 Localização: ALGURES MS
|
OLA A TODAS. COMO ESCREVI NUM TOPICO ANTERIOR DESDE ABRIL QUE O MR RED NAO APARECE OU SEJA APARECEU AQUELAS COISITAS CASTANHAS, JA FIZ UM TESTE E DEU NEGATIVO JA FUI A GO DIA 30 JULHO FIZ PAPANICULAU ESTOU A AGUARDAR RESPOSTA ONTEM COMECEI POR SENTIR DORES NOS RINS E NO OVARIO ESQº, PENSO QUE SEJA OVARIO  E ESTOU MUITO INCHADA E SENSIVEL NOS PEITOS (MAMILOS) SEI QUE NAO ESTOU GRAVIDA MAS VOCES SABEM COMO É. ALGUEM SENTIU ESTES SINTOMAS? E O KE FOI? SERA O MR RED A CHEGAR? JOKITAS DESCULPEM O TESTAMENTO. JOKITASSSSS..
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 592 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá: Sei bem qual é o desespero de ver os meses a passar eo Mr não aparecer e NÃO por estar grávisa (como podes ver na minha assinatura e no meu tópico ) Em relação aos teus sintomas!, se alguém na gravidez os sentiu? não te consigo ajudar, mas no último mês uns dias antes do Mr aparecer também estava inchada com cólicas e dores que também atribuia aos rins e ovarios. Espero que para ti o resultado seja não aparecer por a tua estrelinha vir a caminho, mas se ainda não chegou a hora dela vir para perto de ti, que esses sintomas sejam sinais da chegada do Mr, pois estas incertezas e angustias de atraso dão connosco em doidas (QUE É COMO ME SINTO AGORA).
Beijocas e boa sorte Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm 18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm 12 Dezembro: 13 semanas, tudo ok e já mede 70,5mm
Estou num pleno SONHO[/color]
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,112 Localização: Barreiro
|
Olá Katia, Compreendo perfeitamente o teu desespero, tal como o da Guga. Eu cheguei muitas vezes a ter ciclos 120 dias e isso fazia-me desesperar. As coisas só melhoraram com os indutores de menstrução e de ovulação. Se continuar deves ir ao médico. Quanto aos sintomas... só me senti assim quando estava grávida, mas como já fizeste o teste, provavelmente será um sinal da vinda do mr. red. beijokas e boa sorte

|
|
|
OLA MUITO OBRIGADA GUGA E NUSKINHA MAS ESTES SINTOMAS SAO HORRIVEIS OU SEJA DESCONFORTAVEIS POIS TENHO MUITAS COLICAS NAO DE MR RED MAS DE GASES E NAO FACO NADA. CONFORME ME DOBRO ASSIM ME DOI O LADO ESQUERDO, EM PRINCIPIO ESTA SEMANA JA VOU FAZER A ECO PELVICA QUE A DRª ME PEDIU VAMOS VER SEJA O KE DEUS QUISER. O TESTE QUE EU FIZ SO APARECEU 1 TRAÇO E DEITEI LOGO FORA NEM ESPEREI 5 MINUTOS,COMO SO APARECEU 1 TRACINHO  MAS NAO FAZ MAL ERA MUITA SORTE SE ESTIVESSE COM UMA ESTRELINHA A BRILHAR. JOKITAS E DESCULPEM MUITO OBRIGADA.
|
|
|
Olá minha linda! Não tens de pedir desculpa por nada. No fundo todas vamos partilhando o que sabemos, pedindo esclarecimentos e aprendendo. Quanto ao teste de gravidez... acho que não sou a pessoa ideal... poque das vezes em que vi que tinha um positivo foi sempre depois de 5 minutos, por isso, se estás com dúvidas, volta a repetir. assim dormes mais descansada até à eco. Espero que as tuas dores passem rapidamente, acredito que seja muito desconfortáveis. beijinhos

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 1 Localização: portugal
|
oi Katia ,le o teu caso e queria te perguntar algumas coisas,sabe esta secreçao castanha eu tambem tenho ja fui em 3 medicos e nao tenho uma resposta conclusiva queria saber qual foi o teste que vc fez ,eu tambem to tentando engravidar.dos teus sintomas so nao tenho dores nos rins ,por favor ME RESPONDA E ME FALE SABRE QUE EXAMES QUE VC FEZ UM GRANDE BJ FICA COM DEUS
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 185 Localização: Lisboa
|
[Sonya_Carmo wrote:][Sonya_Carmo wrote:] fiz o teste de gravidez que comprei na parafarmacia e deu negativo..tou tristeeeeeeeeee Tive o dia todo com cólica renal..será o Red a querer vir?!!! jokas pa todas Se consultares os topicos mais antigos, encontrarás a história da Sonya que tal como tu, também tinha os mesmos sintomas e afinal estava mesmo grávida. Acho que devias fazer o beta, afinal nunca se sabe. Infelizmente a gravidez da nossa Sonya não correu muito bem, espero que contigo corra tudo bem e tenho a certeza que quando chegar o seu dia, com ela também correrá. Felicidades "Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller "Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."-- Santo Agostinho Para ti Nuca: "Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."-- Marcia Wieder
|
|
|
Olá Katia Então hoje já te sentes melhor? Espero que sim e já repetiste o teste? Sei como te sentes, eu tb tenho muitas colicas desse tipo, bastantes gases e então no final do almoço é horrivel parece que começam no estomago, parece (e mts vezes estou) muito inchada, mas sinceramente nunca dei mta importância pois embora seja mt desconfortante pensei que não tivessem nada a ver, como tenho tido ciclos interminaveis... (por acaso os ultimos 3 foram nos ultimos 3 meses e consecutivos, mas já estou novamente no 36º dia e nada), ainda hoje depois do almoço foi duro. O que é que o teu médico diz? Beijocas e as melhoras Guga
Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas 18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm 18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm 12 Dezembro: 13 semanas, tudo ok e já mede 70,5mm
|
|
|
OLA A TODAS ESPERO QUE ESTEJAM BEM E OBRIGADA PELO O APOIO ENTAO HOJE REPETI OUTRO TESTE E DEU NEGATIVO  JA PERDI A ESPERANÇA TENHO A CERTEZA QUE SO COM AJUDA MEDICA SE CALHAR E QUE CONSEGUIREI. HOJE NAO ME DOI TANTO MAS CONTINUO INCHADA. ACHO QUE NAO VALE A PENA FAZER TESTE AO SANGUE,NEM ME VOU ILUDIR MAIS. ESTA SEMANA JA VOU FAZER A ECO VAMOS VER O KE SE PASSA. SO ME DA VONTADE DE AGARRAR NO PROVERA E TOMAR ATE O MR RED VIR. MAS DEPOIS SEM INDICAÇAO MEDICA TENHO MEDO. VOU ESPERAR. JOKITAS GRANDES A TODAS E MUITO OBRIGADA. PELA PREOCUPAÇAO.
|
|
|
Olá, Katia. Fico triste que o teste não tenha ddo já o tão desejado positivo. Olha, eu tive esses sintomas na primeira gravidez... imensas dores e inchaço, parecia que ia explodir na barriga. Bom, mas repetiste o teste e pelo menos já tens a certeza, afgora tens que te concentrar no diagnóstico da médica, espero que corra tudo bem. beijokinhas

|
|
|
OLA A TODAS POIS E VENHO CA PARA AGRADECER A TODAS PELO APOIO. AGORA PASSARAM MAIS OU MENOS AS DORES CONTINUA O DESCONFORTO MAS APARECEU AQUELAS COISITAS CASTANHAS NAO SEI O QUE PENSAR,AINDA POR CIMA SO PARA A SEMANA E QUE VOU FAZER A ECO ESTOU A DAR EM LOUCA, APARECEU-ME HERPES NA BOCA COISA QUE SO TIVE 1 VEZ CONTINUO TAO INCHADA E O MEU PEITO TAO GRANDE. ELE JA E GRANDE MAS ACHO QUE O SINTO MAIOR NAO SEI O KE FAZER. ALGUEM ME PODE DIZER O KE DEVO FAZER. DESCULPEM ESTOU A FICAR ASSIM E COM MUDANÇA DE HUMOR E COMO SOU TAO ALEGRE E BEM DISPOSTA ATE TENHO RAIVA DE ME SENTIR ASSIM. DESCULPEM MAIS UMA VEZ JOKITAS MUY GRANDES
|
|
|
[KATIANDREIA wrote:]OLA A TODAS POIS E VENHO CA PARA AGRADECER A TODAS PELO APOIO. AGORA PASSARAM MAIS OU MENOS AS DORES CONTINUA O DESCONFORTO MAS APARECEU AQUELAS COISITAS CASTANHAS NAO SEI O QUE PENSAR,AINDA POR CIMA SO PARA A SEMANA E QUE VOU FAZER A ECO ESTOU A DAR EM LOUCA, APARECEU-ME HERPES NA BOCA COISA QUE SO TIVE 1 VEZ CONTINUO TAO INCHADA E O MEU PEITO TAO GRANDE. ELE JA E GRANDE MAS ACHO QUE O SINTO MAIOR NAO SEI O KE FAZER. ALGUEM ME PODE DIZER O KE DEVO FAZER. DESCULPEM ESTOU A FICAR ASSIM E COM MUDANÇA DE HUMOR E COMO SOU TAO ALEGRE E BEM DISPOSTA ATE TENHO RAIVA DE ME SENTIR ASSIM. DESCULPEM MAIS UMA VEZ JOKITAS MUY GRANDES Olá: Ainda bem que te sentes um pouco melhor. Realmente é estranho esses sintomas, pelo que vamos vendo descrito, poderá realmente significar um positivo, no entanto tb pode ser sinal do Mr Red a chegar, isto é td tão complicado. Desculpa se não tomei atenção, mas tás com um ciclo de qts dias? Normalmente os teus ciclos são de que duração? Fala com a tua ginecologista. A eco é para a semana? Beijocas e conta conosco Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
|
|
|
OLA A TODAS NOVAMENTE CA ESTOU EU DESCULPEM NAO TENHO RESPONDIDO,MAS TENHO TIDO MUITO TRABALHO. POIS E RESPSTA A GUGA O MR RED NAO VEM DESDE ABRIL MAS ANTES DE ONTEM APARECEU UM POUCO ONTEM TIVE E HOJE JA NAO HA NADA COMO CONSIGO MEDIR A TEMPERATURA??? COMO DEVO FAZER ISSO DESCULPEM MAS NAO SEI MESMO COMO SE FAZ.  SE ME PUDEREM EXPLICAR AGRADECIA JOKITAS GRANDES E MUITO OBRIGADA.
|
|
|
Guest |