|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 505 Localização: A Norte!
|
Olá a todos! Vou começar por estes dias com a sopa de peixe no meu nininho. Acontece que neste momento (com a sopa de carne) faço sopa dia sim, dia não. Quando começar com a sopa de peixe devo alternar com a de carne, certo? Ou seja, vou ter de fazer sopa todos os dias? Num dia de carne, noutro de peixe? Estou tramada... quem tem soluções milagrosas? Confesso que até estou a adiar a introdução do peixito! Ajudem-me vá! Como fazem vocês? Beijocas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,879 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,720
|
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 505 Localização: A Norte!
|
Não, não congelo. A pediatra não acha boa ideia. Ou melhor, tenho sempr uma ou duas congeladas mas para usar só numa emergência! Ela diz que prefere que gurde a sopa dois dias no frigorifico que a congele... cada pediatra tem a sua mania! [manelita4 wrote:]não congelas a sopa? :
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 450 Localização: Alentejo
|
h0la* Eu já c0mecei a dar-lhe a s0pa de peixe e só faço s0pas de 2 em 2 dias.. Faço duas diferentes, para n andar a c0mer a mesma s0pa ao almoço e ao jantar. Ao almoço é uma das s0pas com carne e ao jantar é a outra c0m peixe.. Beijocas e b0as s0pas*
31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,720
|
[scazevedo wrote:]Não, não congelo. A pediatra não acha boa ideia. Ou melhor, tenho sempr uma ou duas congeladas mas para usar só numa emergência! Ela diz que prefere que gurde a sopa dois dias no frigorifico que a congele... cada pediatra tem a sua mania! [manelita4 wrote:]não congelas a sopa? : bom uma coisa é o pediatra ter a mania outra coisas são as tuas necessidades reais e a tua organização quotidiana  se não congelasse passava a vida na cozinha e o bébé, criava-se sozinho? esse pediatra ou não tem filhos ou tem empregada
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Guest |