Olá!
Como todas as mães fiquei uns 2 meses sem dormir como deve ser, por causa de dar de mamar e das cólicas. Sei perfeitamente o que não é aguentar mais e até descarregar em cima de quem não tem a culpa!

Felizmente para mim isso acabou há bastante tempo.
Mas quando estava grávida da minha Sofia via muito um programa sobre bebes "The baby whisperer" não me recordo em que canal, penso que seja o Discovery Channel. Gostei tanto que comprei o livro em inglês na Amazon "The Baby Whisperer - Solves All Your Problems"! Pelo que li ela tinha metodos para tratar os bebés...e era simplesmente espantoso as modificações de comportamento depois das dicas que dava aos pais! Existe este site:
http://www.babywhisperer.com/babywhisperer.html se te sentires à vontade com o inglês talvez te ajude!
Mesmo que o teu bebe chore arranja um fim-de-semana ou apenas um dia para descansares. Fala com a tua mãe, embora com certeza irá ser um dia infernal para ela...acho que tens de descansar. Sei que se fizeres isso vais ficar cheia de remorsos, mas para aguentares precisas mesmo de descanso.
Beijinhos e não desanimes!
Paula, Sofia e ...