Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

FOI HOJE [Options] · [View]
pamm
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 3:05:06 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/30/2005
Olá!

Como todas as mães fiquei uns 2 meses sem dormir como deve ser, por causa de dar de mamar e das cólicas. Sei perfeitamente o que não é aguentar mais e até descarregar em cima de quem não tem a culpa! Sad Felizmente para mim isso acabou há bastante tempo.

Mas quando estava grávida da minha Sofia via muito um programa sobre bebes "The baby whisperer" não me recordo em que canal, penso que seja o Discovery Channel. Gostei tanto que comprei o livro em inglês na Amazon "The Baby Whisperer - Solves All Your Problems"! Pelo que li ela tinha metodos para tratar os bebés...e era simplesmente espantoso as modificações de comportamento depois das dicas que dava aos pais! Existe este site: http://www.babywhisperer.com/babywhisperer.html se te sentires à vontade com o inglês talvez te ajude!

Mesmo que o teu bebe chore arranja um fim-de-semana ou apenas um dia para descansares. Fala com a tua mãe, embora com certeza irá ser um dia infernal para ela...acho que tens de descansar. Sei que se fizeres isso vais ficar cheia de remorsos, mas para aguentares precisas mesmo de descanso.

Beijinhos e não desanimes!

Paula, Sofia e ...

MILITA
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 10:50:10 AM

Membro desde: 3/23/2007
Olá,

Gostava de ouvir noticias vossas, do bebé e da mamã??????

espertinha
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 11:33:23 PM

Membro desde: 2/25/2007
Olá,

Reparei que houve várias pessoas que sugeriram a Dra. Elisa Narciso, mas ninguém explicou como contactá-la...

A Dra. Elisa responde no fórum de Homeopatia:

http://foruns.pinkblue.com/yaf_topics51_Homeopatia.aspx

Se o link não funcionar, tens no topo desta página "Fórum PinkBlue » Temas de Discussão » Pediatria » FOI HOJE ", certo? Clicas em Pediatria e depois tens uma caixa com o título "Pediatria Subforums"; o terceiro subforum é Homeopatia. Se criares um novo tópico aí, a Dra. Elisa responde.

Em relação a dar o chá (não sei se ainda vou a tempo... ), sugiro uma palhinha ou uma daquelas garrafas de desporto (algumas marcas de águas também têm disso ) . Tens é que ter o cuidado de não abrir completamente, senão ele engasga-se!

(in)Felizmente, é a única ajuda que consigo dar, mas o meu pensamento fica contigo e com o pequeno Tomás.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum