Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Berçarios [Options] · [View]
MartaMM
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 11:36:07 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/11/2008
Olá mamãs!
Tenho uma filha de quase 3 anos que sempre ficou com os avós. Vou ter um menino em Novembro, mas desta vez não tenho quem tome conta quando for trabalhar.
Quando será necessário inscrevê-lo num berçário? Logo após o nascimento?
Já agora...conhecem algum perto de Águas Santas, Ermesinde ou algo assim?
Obrigada pela ajuda!

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 11:36:07 AM

[]
claudiarocha
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 7:15:14 PM

Membro desde: 8/1/2007
Olá

Depende em que tipo de berçário vais querer, se for numa IPSS, convém o mais cedo possível. O melhor é pesquisares e conhecer possíveis infantários dos quais tenhas interesse para quando o teu bébé nascer não teres essa preocupação, porque depois a disponibilidade pode não ser a mesma e a licença de maternidade...voaaaaaaaaaa.

Eu inscrevi a Rita pelo sim pelo não tinha 3 meses de gravidez, mas foi numa IPSS.

Quanto a infantários nesa zona, não conheço nada em concreto mas através deste site vais encontrar alguns www.primeiraimagem.com

Já agora parabéns pelo teu rebentinho, muitas felicidades para a familia.
MartaMM
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 11:18:14 AM

Membro desde: 8/11/2008
Obrigada!
Vou consultar o site.
Felicidades também para essa menina linda da foto!

chorao
Inserida em: Monday, October 27, 2008 2:08:14 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 10/27/2008
Marta, somos uma instituição de carácter particular situada em Rio Tinto.
Se estiver interessada em mais informações visite o nosso blog em www.***filtrado*** contacte o administrador ou contacte-nos para o e-mail ***filtrado*** contacte o administrador.

*** UTILIZADORA SUSPENSA por infringir as regras do forum - Anuncie apenas na secção ANUNCIOS ***
gemeos2
Inserida em: Friday, November 14, 2008 5:40:08 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 11/13/2008
Olá boa tarde! Eu tenho os meus dois filhos gemeos desde os 4 meses num infantário em Ermesinde que é muito bom. Chama-se "O Patinhos" é mesmo bom, jungo que tem vagas, mas se quiser ligar para lá posso dar-lhe o contacto 22 9751065 - D. Odete
titaese
Inserida em: Monday, November 17, 2008 9:03:36 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/22/2008
olá... trabalho numa instituição que tem berçário, creche, jardim de infância e sala de estudo. chama-se "O coquinhas". é na rua de recarei, 699. em leça do balio, perto do padrao da legua. considero que toda a equipa educativa é excelente, bastante competente. visite a instituição e logo fica a conhecer. antes de mais, quero q fique ciente de que apenas trabalho la e por isso não ganho nada com isto. apenas quero ajudar atraves de instiuiçoes q conheço. espero ter ajudado.
beijinhos
titaese
Inserida em: Monday, November 17, 2008 9:05:20 PM

Membro desde: 8/22/2008
olá... trabalho numa instituição que tem berçário, creche, jardim de infância e sala de estudo. chama-se "O coquinhas". é na rua de recarei, 699. em leça do balio, perto do padrao da legua. considero que toda a equipa educativa é excelente, bastante competente. visite a instituição e logo fica a conhecer. antes de mais, quero q fique ciente de que apenas trabalho la e por isso não ganho nada com isto. apenas quero ajudar atraves de instiuiçoes q conheço. espero ter ajudado. ja agora, o contacto da instituição e: 229535725
beijinhos
MaraAPinto
Inserida em: Friday, November 21, 2008 10:34:44 AM

Membro desde: 7/7/2008
ola conheço a instituição o Amanhã de Criança, que tem bercário, creche, jardim de infancia e outras valencias.
tive la a estagiar na parte da creche e na parte do jardim de infância.
e vi o carinho e amor que as educadoras e auxiliares demonstram pelas crianças e estas pelas educadoras, também vi como as educadoras tratam os bebes dos 4 meses aos 12 meses, os meninos da sala de 1 ano e da slaa de 2 anos sao mt carinhosas com eles...e os pais têm sempre acesso a toda a informação sobre os seus filhos...tive la a estagiar pouco tempo mas consegui perceber o amor, carinho e harmonia que se vive neste colegio e que que as crianças são bem tratadas e têm acesso ao amor, carinho e uma boa educaçao por parte das educadoras e auxiliares.
só não sei como as crianças entram para lá mas nada como se informar vou deixar aqui alguns dados da instituição tbm tenho fotos da instituiçao, do berçario das salas...q utilizei para fazer o meu relatorio de estagio.

Aqui ficam os contactos:

Identificação da Instituição

Nome: O Amanhã da Criança
Endereço: Rua D. Afonso Henriques, nº 1916, 4425-636 Pedrouços - Maia
Telefone: 229 783 190
Fax: 229 783 199

espero ter ajudado
Cumprimentos Mara Pinto

As crianças são o melhor do mundo, merecem todo o nosso amor, carinho e protecção.
2º ano de Educação Básica vou ser educadora de infância e professora do 1º ciclo.
Escola Superior de Educação Paula Frassinetti
MaraAPinto
Inserida em: Friday, November 21, 2008 10:40:41 AM

Membro desde: 7/7/2008
ola marta MM também se precisar eu sou aluna do 2º ano de educaçao basica(educaçao de infancia, mudou de nome por causa do processo de bolonha), frequento a escola superior de educaçao paula frassinetti, adoro crianças sou carinhosa, amorosa e mt atenciosa e responsavel com elas porque para mim o bem estar das crianças é o mais importante e faço serviços de babysitter, por isso se precisar de alguem que tome conta do seus filhos estarei disponivel...horarios e preços a combinar.

deixo aqui o meu contacto:
Tlm: 96 232 96 36
91 693 92 40

Mail:
Mara.Alex.Pinto@hotmail.com
Mara_A_Pinto@hotmail.com

As crianças são o melhor do mundo, merecem todo o nosso amor, carinho e protecção.
2º ano de Educação Básica vou ser educadora de infância e professora do 1º ciclo.
Escola Superior de Educação Paula Frassinetti
Laura Sá Morais
Inserida em: Friday, November 21, 2008 2:43:49 PM

Membro desde: 2/13/2008
Olá Titaese por acaso as minhas filhotas andam ai, no berçario e estou satisfeita, eu tb não sou uma mãe muito exigente, por isso tudo corre bem, já agoara que falaste do Coaquinhas falavas do Sarapico, que pertence a mesma instituição ( a mais velha andou láWink mas em sitios diferentes.
beijos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum