|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 488 Localização: Lisboa
|
Olá, Ás mamãs que já passaram por esta fase que brinquedos recomendam para bébés de 3 meses? Ou será que ainda é cedo para lhe estar a dar bonecada? Faz-me pena ás vezes olho para ele na espreguiçadeira e acho que ele se aborrece de estar sempre ali a olhar para o anteontem... e eu também não posso andar sempre com ele ao colo (que é a maneira de ele andar mais distraído!). Bjs

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 561
|
Olá, Nessa idade, comprei esta roca, recomendada pela pediatra (aconselhou que tivesse pegas fininhas, pois as mãozitas são pequenas e não conseguem agarrar pegas mais largas, e de preferência que tivesse duas pegas, e quando ele pegasse só com uma mão, devíamos colocar-lhe a outra mão na pega). Foi a única que encontrei com as características indicadas. http://www.chicco.pt/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.061411.000.000&idFascia=21&idSezione=16Bjs

|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 692 Localização: Setúbal
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 799 Localização: Sintra
|
Olá Os meus para todo o efeito têm a mesma idade em termos de desenvolvimento e já brincam imenso. Acham graça a tudo não vale a pena comprar brinquedos caros. Riem-se muito para lenços e bonecada e já os vão agarrando. O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx [url=http://www.glitter-graphics.com] És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,618 Localização: far far away...
|
Uma roca como já foi dito é uma boa ideia, eles vao treinando a agarrar e nao tem nada que os possa magoar. As de plástico sao por vezes muito pesadas, a minha adorava umas em madeira muito levezinhas que era mais fácil agarrar e abanar. O que a minha tb gostava nessa altura , aliás comecou a usar com dois meses e meio, era um ginásio, adorava! Tem é de se ter em conta se eles deitados alcancam os bonecos ou nao, porque há muitos que têm os bonecos muito altos e eles perdem logo o interesse. A minha aprendeu nessa altura que se mexer pernas e bracos que os brinquedos fazem barulho  é tao giro 
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 647
|
Olá Existem uns arcos que se aplicam nas espreguiçadeiras (e não só  que são muito giros e eles acham imensa piada; os arcos têm bonecos, que depois de colocado o arco, ficam suspensos por cima do bébé, de forma que ele consiga agarrar ou mexer neles; o meu filho tinha um boneco que se presionava no peito e emitia luz e uma música muito calminha que ele gostava muito; desde que o brinquedo seja adequado à idade, é uma questão de ver aquilo que ele ache piada. Bjs Vera
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 293 Localização: Margem Sul
|
Olá!  Eu comprei umas rocas e umas bonecadas da CHICCO próprias para os dentes e para ele agarrar, pois ele só quer é mexer e agarrar na bonecada!  Tb gosta muito de bonecos tipo peluches, que existem desde os 0 meses... Depois tem o ginásio onde gosta de dar pontapés nos bonecos que estão pendurados  As marcas identificam a idade certa de utilização de cada brinquedo e é importante para a estimulação visual e auditiva dos nossos bebés! Obviamente que acima disso tudo, nós somos o brinquedo mais agradável para eles  É connosco que dão as maiores gargalhadas!  bjkas

|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,544 Localização: Lisboa
|
o ginasio e o tapete de atividades! ele tem desde os 2 meses e cada dia que passa brinca mais lá!

|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 488 Localização: Lisboa
|
Obrigada a todas pelas vossas sugestões Acabei por comprar hoje o ginásio da Chicco... ele ainda não o experimentou mas amanhã de certeza que vai delirar  om a nova aquisição... Bjs

|
|
|
Guest |