Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Nem com Atarax. [Options] · [View]
cva
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 5:54:12 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/31/2006
Pois é, já não sei o que fazer, o meu filho tem 7,5 meses, e não dorme, acorda de hora a hora qdo não é menos, bebe água, leite tudo na cama, e nada, mudo a fralda na cama e nada, já dei produtos homeopaticos e nada, ontem o Pediatra receitou-lhe o atarax, e realmente dormiu das 21h ás 24h, mas depois....NADA.
Estou de rastos não sei o que fazer mais.
Alguém me pode Ajudar?

Obrigada
Mãe cansada
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 5:54:12 AM

[]
a.guerreiro
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 8:59:20 AM

Membro desde: 2/22/2007
O meu bébé tem 16 meses e desde sempre é uma briga para dormir, nunca dormiu toda a noite. Já experimentei o kindival, sonomil, relax , tudo produtos naturais e nada. Ultimamente então tá demais, acorda de hora a hora. No passado fim de semana fui a uma parafarmácia e a doutora aconselhou me o xarope Trancoligo, um suplemento alimentar á base de oligoelementos, complexo n7. Comecei a dar no sábado e desde segunda feira que noto diferença. Ántes levava pelo menos duas horas só para se deixar dormir e agora assim que bate o sono dorme, e á duas noites que só acorda uma ou duas vezes para beber o leite. Está muito melhor.
No teu caso não sei se, apesar de ser natural, com a idade do teu bébé se podes dar é questão de te informares.

Beijos
CAR
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 11:25:02 AM

Membro desde: 12/19/2005
Olá mamãs

Tenho um filho com 27 meses e é assim como vc´s descreveram os vossos e desde que nasceu.
Também já tentei tudo, à excepção do ATARAX (pois dei-lhe 1 vez qd teve varicela e fez-lhe o efeito contrário), além disso o ATARAX tem efeitos secundários.

O meu chega a levar 2h para adormeçer e passado 2h já está acordado novamente e já perdi a conta de quantas vezes acorda por noite. Desde q nasceu só dormiu 2 noites sem acordar e nessas noites acordei pois nem estava habituada.
Já agora vou aproveitar a dica da a.guerreiro e procurar esse xarope, pode ser q resulte. Que doses dás ao teu filhote? E tem alguns efeitos secundários??

Beijinhos

Cláudia, Madalena (8A) e Guilherme (2A)
a.guerreiro
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:16:50 AM

Membro desde: 2/22/2007
Eu costumo dar tres vezes por dia a medida mais pequena da colher. Já tomou o frasco até ao fim e não notei quaiquer efeitos secundários.

Beijos
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum