|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,042 Localização: Cidade do Vidro
|
Olá a todas, Desde ontem que soube que agora o meu lugar é aqui  . Só tenho consulta no dia 29 mas pelo calendário estarei de 5/6 semanas. A minha 1.ª gravidez (o ano passado) não correu como o previsto por isso não nego que existe alguma ansiedade, mas estou a tentar levar tudo com calma e a disfrutar ao máximo. Pensamento positivo sempre.
Vem ai um Rafael A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,758 Localização: Lourinhã
|
[Happy_m wrote:]Olá a todas, Desde ontem que soube que agora o meu lugar é aqui  . Só tenho consulta no dia 29 mas pelo calendário estarei de 5/6 semanas. A minha 1.ª gravidez (o ano passado) não correu como o previsto por isso não nego que existe alguma ansiedade, mas estou a tentar levar tudo com calma e a disfrutar ao máximo. Pensamento positivo sempre. Parabéns e tudo vai correr bem. Também não tive uma boa 1ª experiência e agora está tudo bem. Tenho um filho saudável e uma filha a caminho. Boa sorte!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 162 Localização: Braga
|
Parabéns Happy m, vai correr tudo bem. Claro que ficas apreensiva, isso é normal. Eu descobri em Janeiro que estava grávida e uma semana depois abortei. Estava de 6 semanas. Tive uma semana de alegria. E ainda por cima as minhas amigas estava muitas delas grávidas. E eu só pensava porquê eu? O meu medo era que não conseguisse engravidar novamente, mas 1 mês depois consegui. Fiquei super feliz, mas só fiquei mais ainda quando cheguei Às 12 semanas e 4 dias e vi o filhote na 1ª eco. No entanto tomei ultrogestan (progesterona) para prevenir, porque o meu médico mandou. Estou com quase 27 semanas e uma gravidez super tranquila. Até ao fim fico sempre apreensiva mas já ando mais descansada. Pensamento positivo e deixa correr as coisas normalmente, vais ver que vai correr tudo bem e parabéns pelo teu pimpolho 
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,888 Localização: lisboa
|
Bem vinda afilhada e q tenhas uma boa estadia ,tdo a correr pelo melhor e como ja te disse no outro topico ,goza bem estes 9 maravilhosos meses de gravidez q passam num instante .
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,042 Localização: Cidade do Vidro
|
Obrigada a todas. Pois eu sei que a ansiedade é normal, de qualquer modo tenho a 1.ª consulta na Quarta-Feira e estou aqui com um pensamento super-positivo (vai correr tudo bem).
Vem ai um Rafael A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 313 Localização: Norte
|
|
|
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 184 Localização: Amadora
|
[Happy_m wrote:]Olá a todas, Desde ontem que soube que agora o meu lugar é aqui  . Só tenho consulta no dia 29 mas pelo calendário estarei de 5/6 semanas. A minha 1.ª gravidez (o ano passado) não correu como o previsto por isso não nego que existe alguma ansiedade, mas estou a tentar levar tudo com calma e a disfrutar ao máximo. Pensamento positivo sempre. Super boa sorte Happy_m!!!! Vai correr tudo bem! Não penses no que já passou pensa no que pode vir!! Com certeza será um feijãozito forte e resistente!!!  ehehe Eu não imagino a ansiedade que possas sentir mas acredito que seja imensa.. e como pode influenciar o pequenote que ai está concentra-te em coisas boas!!! Mesmo que com a apreensão das primeiras semanas vais ver que não tarda tás com uma bela barriguita!!!!  Beijokitas!!!! Matheriz
Aniversários da Barriguinha 7 meses - 10-11-2008 - 30 semanas e 2 dias 8 meses - 12-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses - 10-1-2009 - 39 semanas Data Prevista para o Parto: 17 de Janeiro de 2009
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,179 Localização: Grande Lisboa
|
Muitas felicidades!!!! Beijinhos Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Guest |