Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mais uma.... [Options] · [View]
zariza
Inserida em: Friday, August 15, 2008 10:47:55 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/7/2007
Olá a todas,

Desde ontem que soube que agora o meu lugar é aqui Smile. Só tenho consulta no dia 29 mas pelo calendário estarei de 5/6 semanas. A minha 1.ª gravidez (o ano passado) não correu como o previsto por isso não nego que existe alguma ansiedade, mas estou a tentar levar tudo com calma e a disfrutar ao máximo. Pensamento positivo sempre.

Vem ai um Rafael

A Minha Madrinha linda: kikakitty
A Minha Afilhada: aslE (em treinos)
Madrilhada Fantástica: Anibla

O Blog do feijãozito
O meu Blog
[Sponsor]
Inserida em: Friday, August 15, 2008 10:47:55 AM

[]
carladelca
Inserida em: Friday, August 15, 2008 10:57:31 AM

Membro desde: 5/6/2008
[Happy_m wrote:]
Olá a todas,

Desde ontem que soube que agora o meu lugar é aqui Smile. Só tenho consulta no dia 29 mas pelo calendário estarei de 5/6 semanas. A minha 1.ª gravidez (o ano passado) não correu como o previsto por isso não nego que existe alguma ansiedade, mas estou a tentar levar tudo com calma e a disfrutar ao máximo. Pensamento positivo sempre.

Parabéns e tudo vai correr bem. Também não tive uma boa 1ª experiência e agora está tudo bem. Tenho um filho saudável e uma filha a caminho.

Boa sorte! Smile

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
e.m.a.
Inserida em: Friday, August 15, 2008 11:47:58 AM

Membro desde: 4/25/2008
Parabéns Happy m, vai correr tudo bem. Claro que ficas apreensiva, isso é normal. Eu descobri em Janeiro que estava grávida e uma semana depois abortei. Estava de 6 semanas. Tive uma semana de alegria. E ainda por cima as minhas amigas estava muitas delas grávidas. E eu só pensava porquê eu? O meu medo era que não conseguisse engravidar novamente, mas 1 mês depois consegui. Fiquei super feliz, mas só fiquei mais ainda quando cheguei Às 12 semanas e 4 dias e vi o filhote na 1ª eco. No entanto tomei ultrogestan (progesterona) para prevenir, porque o meu médico mandou. Estou com quase 27 semanas e uma gravidez super tranquila. Até ao fim fico sempre apreensiva mas já ando mais descansada. Pensamento positivo e deixa correr as coisas normalmente, vais ver que vai correr tudo bem e parabéns pelo teu pimpolhoVery Happy

kikakitty
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 1:31:51 AM

Membro desde: 1/26/2007
Bem vinda afilhada e q tenhas uma boa estadia ,tdo a correr pelo melhor e como ja te disse no outro topico ,goza bem estes 9 maravilhosos meses de gravidez q passam num instante .

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

zariza
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:55:34 AM

Membro desde: 5/7/2007
Obrigada a todas. Pois eu sei que a ansiedade é normal, de qualquer modo tenho a 1.ª consulta na Quarta-Feira e estou aqui com um pensamento super-positivo (vai correr tudo bem).

Vem ai um Rafael

A Minha Madrinha linda: kikakitty
A Minha Afilhada: aslE (em treinos)
Madrilhada Fantástica: Anibla

O Blog do feijãozito
O meu Blog
marta.rib
Inserida em: Monday, August 18, 2008 12:43:04 PM

Membro desde: 11/30/2007
Muitos parabéns e bem-vinda!!!!

Já está quase aí a Quarta-feira para fazeres as apresentações!!! Smile

Bjinhos.

Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu

Afilhada:
Matheriz
Inserida em: Monday, August 18, 2008 1:05:26 PM

Membro desde: 5/2/2008
[Happy_m wrote:]
Olá a todas,

Super boa sorte Happy_m!!!! Vai correr tudo bem! Não penses no que já passou pensa no que pode vir!! Com certeza será um feijãozito forte e resistente!!!Smile ehehe Eu não imagino a ansiedade que possas sentir mas acredito que seja imensa.. e como pode influenciar o pequenote que ai está concentra-te em coisas boas!!! Mesmo que com a apreensão das primeiras semanas vais ver que não tarda tás com uma bela barriguita!!!! Smile

Beijokitas!!!!

Matheriz

Aniversários da Barriguinha
7 meses - 10-11-2008 - 30 semanas e 2 dias 8 meses - 12-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses - 10-1-2009 - 39 semanas
Data Prevista para o Parto: 17 de Janeiro de 2009
Golfinho
Inserida em: Monday, August 18, 2008 1:56:46 PM

Membro desde: 1/16/2006
Muitas felicidades!!!!

Beijinhos

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum