|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 859
|
De facto 18 dias após a ovulação e o teste do laboratório não acusar nada, é estranho. Mas se na primeira gravidez tb te aconteceu o mesmo, é pq é mesmo assim, pois cada corpo é diferente. De qualquer modo, e dado que já tiveste um aborto, pq não dás um saltinho às urgências do centro de saude para te passarem a credêncial ou até mm do hospital para te fazerem o beta? O resultado sai no espaço de 1h30. No centro de saude, o enfermeiro do planeamento familiar, tb faz o teste de gravidez (da farmacia).
A vantagem de saberes o mais rapido possivel se estás gravida ou não, é que podem-te aconselhar a tomar medicação, como pe, progesterona. Já estás a tomar acido fólico, não é?
Beijinhos e boa sorte! Estou a torcer pela tua estrelinha!!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,066 Localização: Porto
|
Boa sorte, linda... Acredita que o Natal vai chegar no Verão!!!  Estou a torcer aos montes pelo teu positivooooooooo!!!
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 382 Localização: Algueirão
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 385 Localização: centro
|
[isara wrote:]De facto 18 dias após a ovulação e o teste do laboratório não acusar nada, é estranho. Mas se na primeira gravidez tb te aconteceu o mesmo, é pq é mesmo assim, pois cada corpo é diferente. De qualquer modo, e dado que já tiveste um aborto, pq não dás um saltinho às urgências do centro de saude para te passarem a credêncial ou até mm do hospital para te fazerem o beta? O resultado sai no espaço de 1h30. No centro de saude, o enfermeiro do planeamento familiar, tb faz o teste de gravidez (da farmacia).
A vantagem de saberes o mais rapido possivel se estás gravida ou não, é que podem-te aconselhar a tomar medicação, como pe, progesterona. Já estás a tomar acido fólico, não é?
Beijinhos e boa sorte! Estou a torcer pela tua estrelinha!!!!
já andava a tomar desde outubro de 2007 até abril de 2008. o meu GO disse para parar e que, quando engravidasse para retomar o ácido fólico imediatamente... como eu estou com estas d+uvidas, e por precaução, começei logo a tomar... não sabia que podíamos ao hospital para fazerem o beta. mas tenho receio de estar lá horas e horas à espera...sabes se fazem em qualquer hospital ou só nos "grandes hospitais"? eu tb estou a ficar assim ansiosa porque se for preciso ter algum tipo de cuidado por já ter passado por um aborto e descobrir demasiado tarde como da 1ª vez? é esse mesmo o meu receio... obrigada pekla força querida beijinhos Idade: 30 anos Casada há 4 anos
Último mês de pílula: Maio 2007 Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
 ...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...
25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11 AFILHADA: patricia11
|
|
|
[Susana I. wrote:]Boa sorte, linda... Acredita que o Natal vai chegar no Verão!!!  Estou a torcer aos montes pelo teu positivooooooooo!!! olha que o Pai Natal te ouça!!! obrigada pela força!! bjs Idade: 30 anos Casada há 4 anos
 ...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

|
|
|
obrigada amiga!! vou respirar fundo e tentar esperar mais um pouco. se até a próxima semana não tiver a certeza do que se está a passar, vou tratar de fazer o beta... obrigada pela força querida!! beijinhos Idade: 30 anos Casada há 4 anos

|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 39 Localização: São Domingos de Rana
|
Entao mnha querida... novidades?????? Boa sorte
32 Anos Deixei a pilula Janeiro 2007 Inicio ttt:Ago 2008 Dufine + pregnyl durante 3 ciclos Outubro: ttt falhado!!! Consulta na IVI 13 Nov/08 Á espera da 1ª Estrelinha Madrinha: sfalcao  
|
|
|
Então e essas temperaturas como vão? Altinhas?
|
|
|
minhas lindas, obrigada por todas as vossas mensagens de apoio e esperança, a verdade é que foi falso alarme. afinal a questão dos 14 dias de temperatura alta pode variar de pessoa para pessoa, vejam a expicação no tópico da Dany. foi mais uma desilusão mas não faz mal, eu e o meu mais que tudo já estamos recompostos... este mês não vou tirar temperaturas, nem tomar quaisquer comprimidos..quero ter um mês de descanso, sem pensar em nada...estou triste mas isto passa... beijinhos fofos e obrigada por tudo Idade: 30 anos Casada há 4 anos

|
|
|
Olá kerida, Que pena. Tinha tantas esperanças. Mas não faz mal. vai ser no p´roximo mês, vais ver!!!
Hoje chegou o M - tive 14 dias de fase lutea, mas a temperatura ainda não desceu. No meu caso o M aparece antes da temperatura descer, o que não deixa de ser estranho. No mês passado só desceu ao fim do 3º dia de M. Cada caso é um caso... mesmo! Bjocas
|
|
|
minhas amigas... antes de mais venho justificar a minha fraca participação no fórum, tenho postado muito pouco, tenho vindo quase só consultar, as meninas a quem não deixei mensagem perdoem-me mas tenho andado com alguns problemas familiares (da família do maridão e da minha família também)...tenho portanto andado um pouco ausente... mas hoje tive de vir cá para vos contar uma coisa, como viram nas mensagenas anteriores pensei que tivesse engravidado no mês passado mas foi só falso alarme, quando o monstruoso (como uma amiga daqui lhe chama) veio fiquei tão triste que decidi não controlar as temperaturas nem tomar nada bem, acontece que de há 15 dias para cá mais ou menos ando com muitas dores em toda a área do baixo ventre, o que não é normal em relação aos sintomas da monstruação, que normalmente são umas moinhas... liguei ao meu GO e ele mandou-me ir lá, fui lá ontem no 27º dia do ciclo e sem ter a mínima noção das minhas temperaturas deste ciclo... ele fez ecografia endovaginal e disse que posso estar grávida mas não há certezas...ele diz que o endométrio está muito espesso (14 mm) e que vê umas sombras (será que entendi bem - sombras?) mas que não dá para perceber o que é... hoje já fui fazer o Beta HCG e vou buscar o resultado logo ao fim da tarde... agora só tenho de esperar...pode ser inconclusivo mas estas dores não passam, e eu andava assim da 1ª vez que engravidei como voçês devem compreender, eu não quero alimentar esperanças mas não consigo deixar de pensar nisso... obrigada minhas lindas por poder partilhar convosco o que se passa comigo.... mil beijinhos boa sorte para todas e já agora para mim também.... Idade: 30 anos Casada há 4 anos

|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 176 Localização: norte
|
Vou estar a pensar e torcer muito por ti Vai correr tudo bem! Beijinhos grandes cheios de esperança! Fifi
|
|
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 992 Localização: Corroios
|
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 867 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
Fico à espera do resultado do Beta...  Boa Sorte!!!
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... IIU talvez em Dezembro de 2008 (a MAC está em obras... que azar o meu!!!) Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 2 Localização: Portugal. Lisboa
|
Tb tive como tu amiga!!! Estou a 3 meses a tentar e ate agora so falsos alarmes!!! Estou a começas a ficar neurotica com isto!!! Ansiedade mata-nos. É tanta a vontade de ser mama que cada vez que a minha menstrução atrasa é sempre uma esperança tao grande que quando ele aparece eu fico de rastos. Mas miga temos de ter forças! Eu estou neste momento a tentar nao pensar nixo, pode ser que seja a melhor forma! Não sei Força companheira!!!!
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,685 Localização: Litoral Norte
|
Ai ... ai ... ai .... traz-nos boas notícias que´eu bem preciso... Mil beijinhos
Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo 3ª IIU - 05/12/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 3/26/2007 Mensagens: 164 Localização: porto
|
muuuuuuuuuuuuuuuita sorte......... reeesmas de sorte... depois diz alguma coisa.... muuuuuuuuita sorte meeeesmo
|
|
Membro desde: 9/4/2006 Mensagens: 467 Localização: parede
|
[acfoliveira wrote:]minhas amigas... antes de mais venho justificar a minha fraca participação no fórum, tenho postado muito pouco, tenho vindo quase só consultar, as meninas a quem não deixei mensagem perdoem-me mas tenho andado com alguns problemas familiares (da família do maridão e da minha família também)...tenho portanto andado um pouco ausente... mas hoje tive de vir cá para vos contar uma coisa, como viram nas mensagenas anteriores pensei que tivesse engravidado no mês passado mas foi só falso alarme, quando o monstruoso (como uma amiga daqui lhe chama) veio fiquei tão triste que decidi não controlar as temperaturas nem tomar nada bem, acontece que de há 15 dias para cá mais ou menos ando com muitas dores em toda a área do baixo ventre, o que não é normal em relação aos sintomas da monstruação, que normalmente são umas moinhas... liguei ao meu GO e ele mandou-me ir lá, fui lá ontem no 27º dia do ciclo e sem ter a mínima noção das minhas temperaturas deste ciclo... ele fez ecografia endovaginal e disse que posso estar grávida mas não há certezas...ele diz que o endométrio está muito espesso (14 mm) e que vê umas sombras (será que entendi bem - sombras?) mas que não dá para perceber o que é... hoje já fui fazer o Beta HCG e vou buscar o resultado logo ao fim da tarde... agora só tenho de esperar...pode ser inconclusivo mas estas dores não passam, e eu andava assim da 1ª vez que engravidei como voçês devem compreender, eu não quero alimentar esperanças mas não consigo deixar de pensar nisso... obrigada minhas lindas por poder partilhar convosco o que se passa comigo.... mil beijinhos boa sorte para todas e já agora para mim também.... OLÁ ... vais ver que tens ai uma estrelinha bem agarradinha a ti ... e vais ter uma gravidez cheia de felicidade ... assim que tiveres novidades  vem cá contar estamos em pulgassssssssssss bjocas patricia
Madrinha: Helena(hmgbn) minha idade:31 socia nº 43 ( embusca da estrelinha tão desejada)
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,445
|
Tou a torcer por ti. Que seja um positivãooooooo. Beijinhos grandes.
|
|
Membro desde: 4/20/2007 Mensagens: 626 Localização: Algarve
|
Boa Sorte amiga, esse envelope vai trazer uma BOA NOTICIA ESTAMOS AQUI A FAZER FIGAS, PENSAMENTO POSITIVO Bjs Gz
A tentar a ESTRELINHA desde Março de 2004. Eu 35 anos e marido 39 anos 2006 - Trompas - Ok/ Espermograma - Ok/ Ovulação - Ok/ Julho/07 - Teste pós-coital- Negativo 2007 - IIU - IVI Sevilha - Beta 16/10/07 - Negativo2oo8 - IIU - IVI Sevilha - Beta 17/09/08 - NegativoVOU SER MÃE EM ? (meu Deus quando é q acabo esta frase?) O nosso SONHO vai tornar-se Realidade, A Esperança é a última a MorrerBLOG - À Porta do Zacarias - Coisinhas Fofinhas
|
|
|
Guest |