Ola a todas!!
Acho q é aqui q tenho q por a minha duvida.. espero q m possam ajudar, ou plo menos dar opiniao..
então cá vai..
à um tempo a tras (1 mes e tal,) na minha penultima consulta com o GO, ao observar-me viu q eu tava com uma infecção vaginal, apesar de eu nao sentir nada nem nada de estranho acontecer (nem ardor, nem comichão, nem corrimento anormal, nadica de nada..).
Ele receitou me uns ovulos.. E eu fiz o tratamento até ao fim.. Ao principiu sempre q tinha relaçoes com o meu marido usava preservativo, mas depois quando passou nao achei necessidade.. Fez me confusao o medico n passar nada para o meu marido tambem, mas enfim ele é o medico ele deve saber..
à duas semanas atras tive uma infecção urinaria, plo q a medica disse tava mesmo no principiu, tomei antibiotico, passou me..
Agora desde à uns 3 dias tenho tinho alguma comichão, mas nao liguei mto, q n era nada assim d especial... Mas cada vez q tnho relaçoes com o meu marido, seja com preservativo ou nao, arde me imenso.. E apesar de nao ter corrimento (so o normal transparente esbrankiçado), tou a começar a achar q é outra infecção.. :S O problema e q o meu GO ta de ferias, so tnho consulta com ele dia 5de setembro. a minha medica de familia tambem esta de ferias, nao sei o q devo fazer.. vou a outro GO ou espero pla consulta? é incomodativo, mas stressa me mais, e por causa do bebe, que nao quero q nada lhe aconteça..
o q me deixa muita confusao tambem e o meu marido nao ter q ter feito nenhum tratamento.. e tnh tado a pesquisar na net e plo q leio os companheiros/maridos tb tem q o fazer...
o q axam q faço? ja vos aconteceu algo assim parecido?
espero q m tnha explicado bem..
beijinhos e obrigado..
Aniversários da barriguinha:
1 mês - 03/04/2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses - 04/05/2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses - 03/06/2008 - 13 semanas
4 meses - 04/07/2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses - 03/08/2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses - 02/09/2008 - 26 semanas
7 meses - 02/10/2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses - 02/11/2008 - 34 semanas e 5 dias
9 meses - 02/12/2008 - 39 semanas
DPP: 09/12/2008
Madrinha: Sweetdream
Afilhada: sign_mum ~ DPP: 1/02/2009 ~ é o Rodrigo