|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 1 Localização: AÇORES
|
Será que com 20 dias de atraso, dois testes de farmacia negativos, ainda posso ter esperanças? A minha mentruação veio dia 15/06/08 e até hoje dia 04/08/08 não veio nada... já marquei consulta pra sabado ( dia 9) se até lá ela não aparecer! Os sintomas que tenho sao os peitos e a barriga um bocadinho maiores... Eu queria muito que desse positivo porque tenho 33 anos, uma menima de 6 e tive em novembro passado um aborto retido as 11 semanas... Será que alguem me pode dar alguma LUZ ?!? Desde de já o meu muito obrigado
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,758 Localização: Lourinhã
|
Olá mamã. Da minha primeira gravidez estava grávida e fiz dois testes de farmácia, ambos deram negativos. Boa sorte. BEijocas
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 842 Localização: Parede
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/14/2008 Mensagens: 26 Localização: Lisboa
|
então ha esperança para quem tem ciclos irregulares....  já lá vão 34 dias de ciclo e os testes a darem negativos.... nunca se sabe. 4ªfeira vou á GO, pode ser que tenha uma surpresa (embora ache muito dificil!) e tu sweetAngel, o que disse a médica? bjs a todas e boa sorte.
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 963 Localização: setubal
|
Com ciclos irregulares a ovulação dá-se mais tarde. Já ovulaste? Podes nem ter ovulado ainda...
bj grandes olga e rafaela
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Algarve
|
ola  nao sei se poderas estar gravida pois eu tb ja tive os sintomas k tu tens mas infelizmente nao era gravidez... o meu RED tb atrasou 2 meses e eu estava com mt esperança de estar gravida, mas nao era baby era amenorreia...fikei  mas recuperei pois o nosso dia haverá de xegar  vai a consulta ou entao faz um teste para ficares trankila...mas espero mesmo k estejas de baby  depois logo dizes algo knd souveres  bjs xeios de mt fertilidade 
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcid AFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel e Sofia** CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 367
|
Ola linda eu tambem estou na mesma situação que tu, estou com 15 dias de atraso e ja fiz dois testes, 1 em casa e outro no hospital mas deram os dois negativos!!!!Vou esperar mais uns dias e volto a fazer outro.Tenta esperar mais uns dias e faz outro teste!!!Não sei bem o que te dizer pois 20 dias já é muito tempo... Bjinhos
30/08/07 - Fim da pilula (Inicio dos treinos) 16/05/08 - Positivo 11/06/08 - Aborto retido (8 semanas) 14/06/08 - Curetagem 27/06/08 - Inicio Folicil 20/08/08 - Positivo 29/09/08 - Aborto retido (8 semanas e 5 dias) 01/10/08 - Curetagem
Madrinha: aidualc Afilhada: Martina
Madrinha: Matheriz
Madrinha: acfoliveira Afilhada: acfoliveira
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 1,013 Localização: Setubal
|
Eu n quero dar esperanças a ninguem mas vou contar o que se passou com a minha cunhada a bem pouco tempo. O periodo n lhe vinha a 2 meses, andava enjoada, peito inchado, e mais redondinha, fez um teste de farmácia, deu negativo, 2 semanas depois fez outro teste de farmácia, negativo. Uma semana depois foi ao hospital ver o que se passava, pq ela achava que estava grávida, mas com testes negativos  ... Fizeram-lhe análise ao sangue tb negativo ( mto estranho... ) decidiram fazer ecografia para ver o que se passava, tinha lá um feijaozinho já com 8 semanas. Eu nunca pensei que o teste ao sangue podesse vir negativo mm estando já grávida fiquei parva qd soube Portanto boa sorte minha querida!! Beijocas
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/14/2008 Mensagens: 26 Localização: Lisboa
|
Pinky_AR, este relato é fantástico e prova que não devemos perder a esperança!!! obrigada. bjs
|
|
|
Guest |