|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 222 Localização: Lisboa
|
Boa tarde meninas... a ver se alguem me esclarecia o que se está a passar cmg...
Hoje de manhã ao levantar-me saiu-me uma aguadilha assim de repente... fiquei com as cuecas todas molhadas...mas passou... agora estava aqui no trabalho voltou a acontecer o mesmo... mas é agua mas com tipo corrimento...
o que será?? não me dói nada... tenho apenas moinhas nos rins.. mas nada de especial..
obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 129 Localização: Cabo Verde
|
Podem ser apenas perdas de urina, mas com líquido não se deve brincar. Devias ir logo ver isso ao hospital, pois se for líquido amniótico pode ser perigoso. Espero que não seja nada. Bjs
Madrinha: Ryttah Afilhada: Ryttah
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 901 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/17/2008 Mensagens: 9
|
olha existem uns pensos que se compram nas farmacias e que tiram a duvida sobre se é liquido ou urina,nao sei o nome mas tenho uma amiga que teve o mesmo problema.Bjs
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,220 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Andreia, Tendo em conta que as dores de rins podem ser um sintoma de início de trabalho de parto (também pode não ser) o melhor é falares com o médico ou ires às urgências. Vais ver que não é nada e ficas mais descansadinha! Beijinhos e tudo a correr bem! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Guest |