|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,107 Localização: Almada
|
Alguém recomenda onde fazer ecos obstétricas (tenho q ir fazer a morfológica) em Almada e se possível com acordo com a ADSE? (é q o meu medico esta de férias no período em q tenho q fazer a morfológica e estou desorientada qt ao sítio onde ir  ...) obg
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 291 Localização: Azeitao
|
Olá eu na altura fiz a minha Morfológica com a minha GO na Clinica Da Cidade mas ela deixou de dar consultas tb por estar gravida e no fim do tempo mas deve lá estar outro médico.. Entretanto eu tb mudei de Go e por consequencia de clinica, tenta ligar pra lá e saber se fazem eco morfológica só e se tem acordo com o teu seguro de saúde.. Bjs e tudo de bom.. Clinica da Cidade Rua Galileu Saude Correia Nº17 B 2800-691 Almada Tel: 212 720 713
Matilde nasceu a 24 de Novembro com 2820 kg e 50,5 cm.. o meu anjo lindo.. Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 7/17/2008 Mensagens: 531
|
Tive o mesmo problema e recomendaram-me uma lá, mas não me recordo do nome, vou ver se encontro onde anotei isso Madrinha: Hel - nasceu a Leonor 24/Set/2008 PARABENS MADRINHAAfilhadas: Lilisimoes - nasceu o Gabriel 21/Dez/2008 e Filipa26
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 176 Localização: lisboa
|
experimenta a clinica do bairro, n sei se tem acordo mas e 5 estrelas pelo menos a 3d adorei, mas tb fazem morfologicas...
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 614 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olá olha eu fiz a minha morfologica do meu princeso na clinica Dr. João Paulo Marques, mesmo ao lado da clinica do bairro, e posso dizer que foi bestial, quem as faz é mesmo o GO Dr. João Paulo Marques e ele é muito bom, as ecos demoram imenso tempo, pois ele vai a todos os pormenores, vê a circulação sanguinea, os orgãos todinhos com muito cuidado, o meu filhote tinha a mão debaixo da cabeça e ele queria ver se tinha os deditos todos e não parou de me bater enquanto ele não tirou a mão de la para poder ver os dedos. Não sei se tem acordo com ADSE ou não mas podes ligar para la: 21 275 03 94 ou 21 275 00 30. Aconselho vivamente a fazeres a eco la, muito cuidado a ver tudo, não deixou nada ao acaso. Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
Guest |