Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Dores de Barriga e HLusíadas Apreciação Muito Positiva [Options] · [View]
paula32
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 10:14:12 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/7/2008
É verdade sempre fui ao Dr. Pedro Martins, gostei muito dele parece ser um excelente profissional. E

transmite muita tranquilidade!

Quanto ao HLusíadas também gostei daquilo que vi, o atendimento simpático, as instalações, os

aparelhos muito bom!

Entretanto ...mega novidades... Tou grávida de 5 semanas e meia... Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Tenho imensas dúvidas, pois de inicío nada sentia. ... Aliás primeiro quando estava para menstruar

tive um corrimento fora do normal, e foi isso que me levou ao médico, pois pensei pronto deixei a

pílula e já estou a ficar irregular. Mas não, depois de três testes de fazer em casa! Um teste de urina

na farmácia, um teste ao sangue, e a confirmação da existência de uma gestação de 4 semanas.

Percebi estou mesmo grávida! YUPPI

Inicialmente como vos disse nada sentia, depois sentia uma impressão na zona do baixo ventre, a

seguir fiquei com os seios mais sensíveis (mas isto alterna, dias que estou bem, outros mais sensível

nada de extraordinário !) , e agora desde o fim da outra semana, tenho tido muitas dores na

barriga, parece que estou inchada (embora seja um pouco presa de intestinos, mal ou bem até

tenho tido esse problema controlado).

Em suma, tenho tido muitas dores ás vezes meio incapacitantes, de cortar quase a respiração, não

duram o dia todo mas por exemplo ontem ao fim do dia estava péssima, e durou muito tempo, e

estou mesmo muito inchada. Agora só tenho consulta em inicio de Setembro, não queria ir já para o

médico antes dessa altura (em que se Deus quizer vou estar de 7 semanas ). Mas não sei se é

normal.

Para que conste é a minha primeira gravidez e tenho 32 anos!

Fico a aguardar a vossa resposta, de resto não tenho tido assim outros sintomas mas... estas dores

são mesmo umas cólicas insuportáveis, também nunca mais tenho tido perdas). O médico na altura

que uma dores eram normais, mas isto ultimamente tem sido demais.

Beijinhos e obrigada desde já! Confused

Paula

http://bd.lilypie.com/LRFdp1.png?r=baa8797
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 10:14:12 AM

[]
Bézinha
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 10:34:54 AM

Membro desde: 12/7/2005
Olá!! Parabéns!
Também estou grávida de 12 semanas, e como é a minha segunda gravide, já conheço alguns sintomas e não tenho tantas dúvidas como tive da primeira vez, se bem que cada gravidez é única.

As dores que senti quando engravidei da primeira vez, eram iguais às dores menstruais, mas muito mais fortes!! Antes mesmo de saber que estava grávida, doía-me tanto, tanto, parecia mesmo que era o período que ia aparecer... mas os dias passaram e afinal de período, não aparecia nada... estava grávida
Soube depois que eram os vasos sanguíneos a dilatar e o útero a preparar-se - dói um bocado - nada a fazer, é aguentar que isso passa.

Tanto na primeira gravidez como nesta, durante o primeiro trimestre de gravidez, estive presa dos intestinos. Não conseguia fazer quase nada e depois vinham aquelas cólicas fortes de quem tem o intestino cheio - horrível!! Da primeira gravidez sofri um bocado, pois não sabia o que fazer e apesar de ter muito cuidado com a alimentação, não resultava nada. Mas agora, mal comecei a ver que ia pelo mesmo caminho, fui à farmácia e comprei bébégel - são umas bisnagas que se dão aos bébés quando eles não conseguem evacuar e não fazem mal nenhum. Foi o meu médico que aconselhou e funcionou - agora tenho sempre lá em casa.

Mas vais ver, miraculosamente, a partir do 1º trimestre o intestino começa a funcionar lindamente!
Mas não confundas estas duas dores. Se é uma dor tipo menstrual, tudo normal, mas se é cólica intestinal, tens de fazer alguma coisa para conseguires evacuar!!

Alguma dúvida que tenhas e que eu saiba, é só dizeres

beijo e tudo de bom

Cláudia

Risquinha
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:19:14 PM

Membro desde: 2/6/2007
PARABENS...

Tb conheço o Dr. Pedro. EXCELENTE medico

Moongi
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:40:20 PM

Membro desde: 6/16/2008
Acabei de vir lá agora! Realmente é um bom hospital, mas que ainda está a sofrer alguns ajustes (é muito recente)!!
O meu médico é o Dr. João Mendes, é simplesmente fantástico!

Beijinhos

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau
Data Provável do Nascimento :08-01-2009
paula32
Inserida em: Friday, August 22, 2008 7:55:29 AM

Membro desde: 8/7/2008
Obrigada pelas vossas respostas Smile

Mas depois de ter estado aqui no fórum acabei por ir até à urgência do Hospital, pois não aguentava, tive umas cólicas muito incapacitantes!

E já não achava normal, resultado fiz algumas análises e aparentemente está tudo bem, como estou de 5 semanas ...a minha ervilhinha ainda não se deixa ver...

Pode ser do ajuste do corpo a esta nova fase, também o Dr. disse que os meus intestinos andavam numa revolução, enfim Ben-u-ron, que francamente não acho que seja nada eficaz,

mas sei que também não posso tomar mais nada.

Tenho que ver como são os próximos dois dias, e se continuar com estas cólicas pois terei que lá voltar...foi o que ele disse!. Espero que com o fim de semana, e o passar de mais uns

dias, isto se componha!

Felicidades e beijinhos

Paula

http://bd.lilypie.com/LRFdp1.png?r=baa8797
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum