|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 224 Localização: Lx
|
Bem-vinda!
Antes de iniciar a sua participação no fórum por favor leia com atenção as seguintes regras de etiqueta. Se pretender colocar mensagens publicitárias e/ou de serviços é essencial que cumpra os requisitos abaixo indicados:
Etiqueta O Fórum da Pinkblue é muito movimentado. Para que tudo funcione bem é necessário observar algumas regras de cortesia para com as restantes utilizadoras do fórum:
- Participe activamente. Ajude as outras utilizadoras quando possível. Um obrigado é sempre bem-vindo quando receber ajuda. - Seja cordial e educada. Trate as restantes utilizadoras como deseja que a tratem a si. Linguagem ofensiva, obscena, comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados. - Respeite a diversidade de opiniões. A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Pinkblue é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de alguma utilizadora tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais. Se alguma mensagem a ofender e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem pessoal ao Administrador do fórum (Admin) utilizando o link PM (Private Message) presente em todas as mensagens. - Confirme antes de inserir mensagens. Antes de inserir uma mensagem com uma dúvida ou questão por favor navegue um pouco pelos tópicos existentes ou utilize a funcionalidade de pesquisa da barra de menú. Muito provavelmente já existirão mensagens em que o assunto que lhe interessa foi abordado. Sempre que colocar uma nova mensagem num tópico existente este será "promovido" para o topo do sub-fórum correspondente. - Mantenha o fórum organizado e limpo. Coloque as mensagens nos fóruns relevantes e NÃO duplique mensagens. Se por algum motivo se enganou e enviou a mesma mensagem várias vezes, por favor apague as mensagens que estão a mais utilizando o botão "Apagar".O administrador do fórum moverá/apagará as mensagens que estão colocadas incorrectamente. - Distinga mensagens pessoais e mensagens de interesse geral. Se tem uma mensagem específica para uma utilizadora utilize o botão de mensagens privadas (botão PM) para enviar uma mensagem apenas a essa utilizadora. Não inicie um novo tópico a menos que considere que será de interesse geral. - Não insira mensagens comerciais ou de publicidade excepto no Fórum "Anúncios". Veja abaixo mais informação sobre este tema. - Ajude-nos a manter as regras e o respeito no seu fórum. Se achar que um utilizador não está a cumprir as regras do fórum ou considerar o seu comportamento ofensivo poderá enviar uma mensagem pessoal (PM) para o Administrador do Fórum explicando o sucedido e tentaremos resolver o assunto. - Não grite. Sabia que a utilização de MAIÚSCULAS nas suas mensagens significa que está a gritar? Tal como no mundo "físico" gritar é ofensivo para a maioria das pessoas. Adicionalmente, a colocação de asteríscos ou outro tipo de poluição visual nos tópicos das mensagens eleva idesejávelmente o "volume" das suas mensagens. O objectivo num fórum é o diálogo, não é tentar "gritar" mais do que as restantes utilizadoras. Seja moderada nas suas assinaturas, réguas e fotos. - Problemas técnicos. Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico ou reclamação com o serviço. Contacte-nos (por PM ou para o mail de Apoio ao Cliente) enviando a sua mensagem para ser devidamente analisada e respondida.
Mensagens publicitárias e anúncios de serviços - Não insira mensagens comerciais ou de publicidade excepto no fórum especialmente criado para isso (Fórum Anúncios). Esse comportamento é uma falta de respeito para com as restantes utilizadoras do Fórum. A colocação de mensagens publicitárias nos fóruns incorrectos ou que não cumpram as regras estabelecidas levará a que o seu acesso seja suspenso por um periodo de 5 dias. - Os fóruns da Pinkblue não são o sitio indicado para obter publicidade grátis excepto nas situações, muito específicas, abaixo definidas. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas mas obviamente não serão aceites anúncios a sites/fóruns concorrentes da Pinkblue. - As mensagens publicitárias ou de serviços (colocadas no Fórum Anúncios) deverão ser relacionadas com o universo dos bebés. São aceitáveis mensagens de babysitting, vendas de artigos de puericultura em 2a mão, etc. - Não serão aceites no mensagens de venda de artigos novos ou de serviços/produtos por parte de empresas. A única excepção será a colocação de anúncios de artigos artesanais novos feitos pelo próprio (exemplo. artigos tricotados, sapatinhos de bebé ). - Caso tenha alguma dúvida sobre se poderá ou não colocar uma mensagem por favor contacte o Administrador do fórum (botão PM ). - Se tem um blog de artigos em 2a mão para venda inicie um post de promoção do blog e acrescente novos artigos nessa mensagem. Não inicie novas mensagens individuais pois está a poluir o fórum. - Não repita mensagens colocadas anteriormente que tenham passado para as páginas seguintes. Se houver uma resposta (ou se actualizar essa mensagem) a mensagem será automáticamente "promovida" para a primeira página. - Existem no site da Pinkblue outros mecanismos próprios para a colocação de publicidade tais como a secção de Serviços e a publicidade por Banners. Contacte-nos se desejar mais informação.
Boa participação Administração do Fórum
Administrador do Forum
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2006 Mensagens: 6,983 Localização: Na minha casa
|
Sr. Administrador.... esqueceu-se de por este post fixo!! 08 Jan 07- Inicio de treinos e ácido fólico, engravidamos no primeiro ciclo. 02 Mar 07 - Aborto às 6s 3d (p/ ovulação) 7s 4d (p/ upm) - Não contámos a ninguém. 24 Mar 07 - Voltei aos treinos com 1 ciclo não ovulatório. Seguiram-se 3 ciclos ovulatórios. 25 Ago 07 - Teste de urina positivo ao 4.º ciclo ovulatório pós-aborto 27 Set 07 - Aborto às 8s e 6d (p/ ovulação) 9s 4d (p/ upm) - Não contamos a ninguém. 16 Out 07 - Consulta de aborto com nova médica. Janeiro para regresso aos treinos? Consulta pós-aborto: http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/5653.html15/Out - Colpocitologia e Exame anátomo-patológico de biopsia exocolo 26/Nov - Ecografia com sonda vaginal e abdominal 27/Nov - Cariotipo casal e trombofilia Por fazer: Analises de sangue, Exsudado Vaginal (exame bacteriológico, parasitológico e micológico), Pesquisa de mycoplasma no endocolo, Pesquisa de clamydia no endocolo
|
|
Membro desde: 4/13/2007 Mensagens: 1,472 Localização: Marco de Canaveses
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,019 Localização: Porto
|
Vocês vão desculpar a minha ignorância (parte II) e me ajudar a navegar neste forum: - é possivel ir acompanhando os topicos em que eu participo ou tenho que entrar sempre nas listas dos temas de discussão? É que nem sempre me lembro em que topicos participei e depois tenho que entrar em vários e ir lendo para ver se me responderam.
|
|
|
[admin wrote:] - Participe activamente. Ajude as outras utilizadoras quando possível. Um obrigado é sempre bem-vindo quando receber ajuda.
Dona Sandra... tá-se mesmo a ver que na leste as regras! 08 Jan 07- Inicio de treinos e ácido fólico, engravidamos no primeiro ciclo. 02 Mar 07 - Aborto às 6s 3d (p/ ovulação) 7s 4d (p/ upm) - Não contámos a ninguém. 24 Mar 07 - Voltei aos treinos com 1 ciclo não ovulatório. Seguiram-se 3 ciclos ovulatórios. 25 Ago 07 - Teste de urina positivo ao 4.º ciclo ovulatório pós-aborto 27 Set 07 - Aborto às 8s e 6d (p/ ovulação) 9s 4d (p/ upm) - Não contamos a ninguém. 16 Out 07 - Consulta de aborto com nova médica. Janeiro para regresso aos treinos? Consulta pós-aborto: http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/5653.html15/Out - Colpocitologia e Exame anátomo-patológico de biopsia exocolo 26/Nov - Ecografia com sonda vaginal e abdominal 27/Nov - Cariotipo casal e trombofilia Por fazer: Analises de sangue, Exsudado Vaginal (exame bacteriológico, parasitológico e micológico), Pesquisa de mycoplasma no endocolo, Pesquisa de clamydia no endocolo
|
|
Membro desde: 4/13/2007 Mensagens: 1,472 Localização: Marco de Canaveses
|
|
|
|
08 Jan 07- Inicio de treinos e ácido fólico, engravidamos no primeiro ciclo. 02 Mar 07 - Aborto às 6s 3d (p/ ovulação) 7s 4d (p/ upm) - Não contámos a ninguém. 24 Mar 07 - Voltei aos treinos com 1 ciclo não ovulatório. Seguiram-se 3 ciclos ovulatórios. 25 Ago 07 - Teste de urina positivo ao 4.º ciclo ovulatório pós-aborto 27 Set 07 - Aborto às 8s e 6d (p/ ovulação) 9s 4d (p/ upm) - Não contamos a ninguém. 16 Out 07 - Consulta de aborto com nova médica. Janeiro para regresso aos treinos? Consulta pós-aborto: http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/5653.html15/Out - Colpocitologia e Exame anátomo-patológico de biopsia exocolo 26/Nov - Ecografia com sonda vaginal e abdominal 27/Nov - Cariotipo casal e trombofilia Por fazer: Analises de sangue, Exsudado Vaginal (exame bacteriológico, parasitológico e micológico), Pesquisa de mycoplasma no endocolo, Pesquisa de clamydia no endocolo
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 100
|
Sou nova aqui na zona, mas adorei isto. É mesmo um cantinho mágico. Muito Obrigado
a tentar o meu Chupetinha desde janeiro de 2006 inicio do tratamento com dufine em setembro de 2007 19/11/2007 1ª consulta na IVI 12/12/2007 - consulta de resultados não correu como era esperado 22/7/2008 - inicio da pilula para preparação 17/8/2008 - primeira "pica" de Puregon 27/8/2008 - punção com 17 fantásticos óvulos(13 maduros e 12 fecundados com microinjecção) 30/8/2008 - transferência 12/9/2008 - beta negativo 25/10/2008 - TEC 7/11/2008 - POSITIVO (183) 14/11/2008 - primeira eco (somos 2) e segundo beta (4156) 5semanas e 2dias 21/11/2008 - so ficou um, mas forte 6s 2d 5/12/2008 - 8s 2d (16,5 mm 174 batimentos) DPP - 15/7/200910/12/2008 - 9s 1d (25mm)
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 177 Localização: Setúbal
|
Tenho 28 anos, deixei de tomar a pilula em Outubro de 2006, até Março tenha relações desprotegidas mas não pensava muti em engravidar, a partir de Março começamos mesmo a tentar e já faz sete meses, e a minha preocupação começa crescer, fui a gineco e receitou-me progesterona, provera, que já tomei durante um ciclo. e ainda nada estou a ficar mesmo triste, eu que deixei de tomar a pilula uns 6 meses antes de começar a tentar engravidar, foi logo acontecer-me o que mais temia, o meu desejo de ser mãe é tão grande e não sei sei se tenho razões para me preocupar, a mina gineco diz que é cedo demais.
Última pílula-Outubro 2006 Início dos treinos a sério- Março 2007 trompas permeaveis pólipo no utero 1ª consulta no HSM dia 5 de Novembro
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,066 Localização: Porto
|
Senhor ou Senhora Administradora do fórum, Já é frequente ser difícil aceder ao fórum, por causa dos constantes erros ("try again"  ! Confesso que HOJE ainda está MAIS complicado do que o habitual. Espero que sejam problemas temporários... Com os meus melhores cumprimentos, Susana I.
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 721 Localização: algarve
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/21/2008 Mensagens: 43 Localização: Ribatejo
|
Olá, tenho 24 anos ando a tentar engravidar á mais ou menos 2 anos, por isso ñ estou a tomar a pilula e aconteceu-me algo de estranho e queria a vossa opinião. É o seguinte a minha menstruação pareceu no dia 22-08-2008 (fluxo normal), voltou a aparecer no dia 5-08-2008 (apenas umas borras) e agora novamente no dia 19-08-2008 (borras na mesma mas com mais fluxo k o anterior), pensei ke poderia ser um abosto espontâneo, e também já pensei k poderia estar grávida, mas já fiz o teste de farmácia e deu negativo, estou um pouco preocupada alguém me pode ajudar a saber o que se poderá passar comigo? Já marquei consulta na ginecologista, mas só consegui par 26 de setembro.
Obrigada pela atenção, jokas
PS: Desculpem se ñ estou a colocar esta msg no local correcto, mas registei-me á pouco e ñ percebo nada disto.
|
|
Membro desde: 8/21/2008 Mensagens: 43 Localização: Ribatejo
|
Há esqueci-me de referir que o k me deixou assustada foi os fluxos menstruais terem aparecido todos em cima uns dos outros.
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 553 Localização: Lisboa (Tires)
|
Caro administrador, não faço idéia se este é ou não o sítio correcto para postar isto, contudo, algumas mensagens sumiram do meu tópico e pelo que vi por aqui não foi o único, então, bug??? Há o que fazer ou ficaremos mesmo sem as mensagens? Desde já grata: Dany Eu 27 anos e ele 30. - Fevereiro de 2002 Aborto espontâneo. Métodos anticoncepcionais até dezembro de 2005. - 13-03-2006 aborto espontâneo. Métodos anticoncepcionais até junho de 2006. - 15-08-2006 POSITIVO. -11-09-2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) Aborto retido. 23 de Setembro de 2006 sangramento seguido de Raspagem. Métodos anticoncepcionais até junho de 2008 -26-06-2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! 08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, começamos os treinos... -A partir de 12-08-2008 treino em dias alternados. Previsão para o RED 08/09. Previsão para Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih -Teste a 11-09-2008 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto). -16-09-2008 acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138. -Dia 24-09-2008 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok. -06-10-2008 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações. -07-10-2008 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s -29-10-2008 análises e 03-11-2008 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11-200 Eco e análises 5*s Mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer)  -10-11-2008 2ª Consulta HSFX. Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa ) -02-12-2008 análises ao sangue, chances de T21 1/64.000 Espinha Bifida 1/4000. 15-12-2009 3ª consulta HSFX tudo Ok comigo e com o bebé, nada de ecos Vão me mudar de GO, o Dr. Pina Pereira, será bom?. -14-01-2009 morfológica e análises. -21-01-2009 4º Consulta HSFX DPP: 18-05-2009 SERÁ??? Madrinha e Afilhada: luciaferreira http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 403 Localização: Porto
|
[Dany FORG wrote:]Caro administrador, não faço idéia se este é ou não o sítio correcto para postar isto, contudo, algumas mensagens sumiram do meu tópico e pelo que vi por aqui não foi o único, então, bug??? Há o que fazer ou ficaremos mesmo sem as mensagens? Desde já grata: Dany Bom dia, sr. Administrador No meu tópico também aconteceu o mesmo, podemos recuperar as mensagens? Obrigada Su
Suvieira Fim da Pilula: Julho de 2006 Problema: Ovários Micropoliquísticos 1ª consulta GO: Outubro de 2006 Inicio ttt Dufine: Fim de 2006 Espermograma: Normal Exame Histerossalpingografia: Normal Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde Reinicio do ttt: Dezembro de 2007 8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo 07 de Março Beta: Negativo 29 de Abril de 2008: Teste Negativo 19 de Junho de 2008: Teste Negativo 31 de Julho de 2008: Teste Negativo 28 de Setembro de 2008: o resultado foi... POSITIVO21 de Novembro de 2008: 1ª Eco 12s e 1d - Tudo ok 22 de Dezembro de 2008: É uma Menina DPP: 04/06/2009 A minha Madrinha :Soniafcarneiro A minha afilhada : s&du
|
|
|
Guest |