Oi Lucy eu tbm comecei a sentir esse peso, e comentei esta semana com a minha medica e ela disse q era normal, disse que é a bebe a se esticar para ganahar espaço e me passou magnésio, pq além do pesinho sentia um cansaço terrivel. Pra já tbm sinto que de vez em qdo forma uma bolinha de um lado outra vez de outro, acho que ela esta descobrindo a casinha dela, rsrsrsrsrs! Relaxa e vms curtir nossas barriguitas! Bjinhus e boa sorte pra vc!
Março 2007: Começo dos treinos...
Fevereiro 2008: positivo
Março 2008: momento triste , aborto retido....
03/06 confirmei num teste de farmacia a meia noite..rsrsrs! Não ia conseguir dormir sem ter a certeza!
1ª consulta: 09/06 - td ok coraçãozinho batendo! ( Que alegria.)
2ª consulta: 30/06 - td ok já consegui vê uns bracinhos e perninhas... ( consegui quebrar o trauma, da ultima gravidez, pq nessa 2ª consulta descobri que estava com aborto retido (ovo desvitalizado), que triste.
3ª consulta: 15/07 eco e rastreio do 1º trimestre--- td ok. gravei para recordar aquela coisinha fofa, que acho tava a dormir pq não queria se mexer por nada! (11 semanas)
4ªconsulta: 18/o8 - td ok , qto so sexo a medica acha que é uma Naiara, mas não garantiu 100%. (16 semanas); ainda pode ser um Marco Antonio.. ( que nome louco..rsrsrsrs!)
5ª consulta: 30/09 - eco 2º tri; td ok, 100% menina...é esta td bem com ela!! Como sempre não mostra a carinha, acho que não gosta de aparecer quer fazer surpresa aos papais!!
6ª consulta: 30/10 - td ok, é uma linda menina bochechuda ( foi um pouqunho que ela deixou ver), mas tem um pezino lindo de 5 cm...a mamae e o papai amaram!!!
7ª consulta: 27/11 - td ok, já deu a famosa virada e está encaixada, agora é ter um cuidad extra, não quero que ela conheça o quartinho dela antes do tempo!
próxima consulta- 30/12 - eco 3º tri, td ok, peso 2.523 g, uma menina linda com os dedinhos no rosto que para variar mostrar que é bom nada...é surpresa!!!

DPP:02/02/09
MADRINHA: sun14
AFILHADA: VANYA - A Catarina nasceu...