|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 416 Localização: Lisboa/Angola
|
Aguém tem ou sabem quais as revistas que têm abecedários em Ponto Cruz? Tenho alguns mas queria mais....
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 958 Localização: Leiria
|
Olá Eu tenho varias revistas que têm abecedarios em ponto de cruz. Procuravas de que genero, adulto, criança? Se quiseres posso scannar e mandar-te por email. Jokas
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Queria de criança. Era fantástico que fizesses isso!!! Muito querida mesmo. o meu mail é nmr76@hotmail.commuito obrigada beijocas Natacha
|
|
|
Oi! Não tens que agradecer, a mim não me custa nada. Assim que tiver tudo pronto eu aviso-te. Jokas P.S. Sempre que precisares de alguma coisa diz, tenho muitas revistas de ponto de cruz 
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,355 Localização: No meu Mundo
|
Vê aqui também: http://www.buscaaqui.com.br/buscaimg/index.php?q=Alfabeto%20ponto%20cruzhttp://dannunes.blogspot.com/2008/02/grficos-diversos-alfabeto-infantil.html Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,355 Localização: No meu Mundo
|
[ana-maegdring wrote:]Oi! Não tens que agradecer, a mim não me custa nada. Assim que tiver tudo pronto eu aviso-te. Jokas P.S. Sempre que precisares de alguma coisa diz, tenho muitas revistas de ponto de cruz  E fazes coisas lindas também!  Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
|
Voces são umas queridas.
Muito obrigada.
Beijocas
Natacha
|
|
|
[sofiamarques wrote:][ana-maegdring wrote:]Oi! Não tens que agradecer, a mim não me custa nada. Assim que tiver tudo pronto eu aviso-te. Jokas P.S. Sempre que precisares de alguma coisa diz, tenho muitas revistas de ponto de cruz  E fazes coisas lindas também!  Ai, ai, ai, tava a ver q te esquecias de mim Jokas linda
Ana e João (3 anos)
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/19/2008 Mensagens: 21
|
Olá
EU tb tenho muita coisa em ponto de cruz. Se quiseres q te envie diz. Posso enviar por mail ou msn. Se precisares até mando por correio.
Bjs
|
|
|
[ana-maegdring wrote:] Olá
Eu tenho varias revistas que têm abecedarios em ponto de cruz. Procuravas de que genero, adulto, criança?
Se quiseres posso scannar e mandar-te por email.
Jokas
Oi! A minha impressora decidiu fazer greve por isso nao consigo scannar. Assim que tiver boa mando-te. Desculpa
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 367 Localização: Minho
|
Olá! Também sou uma apaixonada por ponto de cruz e tenho montes de revistas e esquemas que retirei da net. Tenho muitos abecedários, entre os quais este (do Noddy) que dá um resultado muito giro. Se quiseres posso mandar-te por email.
|
|
|
Meninas,claro que quero tudo que conseguirem arranjar!! Mandem para o meu mail por favor: nmr76@hotmail.comMais uma vez obrigada! Beijinhos Natacha
|
|
|
Guest |