|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 7,234 Localização: Porto
|
[CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo.  Com esse olhar ficas muito sexy... que sedutora. Eh lá, com esse elogio, daqui nada já vou trabalhar com mais ânimo e tudo  Trabalhar com ânimo??? Tás doida ou quê???? EU mal entro nas portas do consultorio perco logo o ânimo todo e só o ganho quando fico em frente do computador e se possível na net... Olha para mim aqui toda animada  Vou entrar à meia-noite e saio às 5h! Gosto do que faço  Eu também gosto do que faço... mas as pessoas com quem trabalho tiram-me a vontade de trabalhar lá. Mas enquanto nao me sai o euromilhoes tenho de aguentar. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 8,156 Localização: Longe das gajas boas
|
[scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo.  Com esse olhar ficas muito sexy... que sedutora. Eh lá, com esse elogio, daqui nada já vou trabalhar com mais ânimo e tudo  Trabalhar com ânimo??? Tás doida ou quê???? EU mal entro nas portas do consultorio perco logo o ânimo todo e só o ganho quando fico em frente do computador e se possível na net... Olha para mim aqui toda animada  Vou entrar à meia-noite e saio às 5h! Gosto do que faço  Eu também gosto do que faço... mas as pessoas com quem trabalho tiram-me a vontade de trabalhar lá. Mas enquanto nao me sai o euromilhoes tenho de aguentar. Mesmo com o euromilhões, eu continuava ali 
|
|
|
[CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo.  Com esse olhar ficas muito sexy... que sedutora. Eh lá, com esse elogio, daqui nada já vou trabalhar com mais ânimo e tudo  Trabalhar com ânimo??? Tás doida ou quê???? EU mal entro nas portas do consultorio perco logo o ânimo todo e só o ganho quando fico em frente do computador e se possível na net... Olha para mim aqui toda animada  Vou entrar à meia-noite e saio às 5h! Gosto do que faço  Eu também gosto do que faço... mas as pessoas com quem trabalho tiram-me a vontade de trabalhar lá. Mas enquanto nao me sai o euromilhoes tenho de aguentar. Mesmo com o euromilhões, eu continuava ali  COm aquela equipa de trabalho eu nao continuava. Tens PM Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
|
[scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo.  Com esse olhar ficas muito sexy... que sedutora. Eh lá, com esse elogio, daqui nada já vou trabalhar com mais ânimo e tudo  Trabalhar com ânimo??? Tás doida ou quê???? EU mal entro nas portas do consultorio perco logo o ânimo todo e só o ganho quando fico em frente do computador e se possível na net... Olha para mim aqui toda animada  Vou entrar à meia-noite e saio às 5h! Gosto do que faço  Eu também gosto do que faço... mas as pessoas com quem trabalho tiram-me a vontade de trabalhar lá. Mas enquanto nao me sai o euromilhoes tenho de aguentar. Mesmo com o euromilhões, eu continuava ali  COm aquela equipa de trabalho eu nao continuava. Tens PM Lida e respondida
|
|
|
És um amor. Vou andando que o homem aqui ao lado ja me chama com muita meiguice.  Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
|
[scsr wrote:]És um amor. Vou andando que o homem aqui ao lado ja me chama com muita meiguice.   Vou trabalhar, até amanhã. 
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 6,045 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,917 Localização: Em casa
|
|
|
|
Guest |