|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,116 Localização: Setúbal
|
Minhas queridas, decidi postar hoje mais um agradecimento público, porque vocês têm sido incansáveis comigo. Em tudo. Já não falo do Afonso, mas ultimamente, com o cancro da minha mãe, tenho-me sentido muito apoiada e mimada. No post ou por PM todas vocês me têm ajudado a lidar com isto e a sentir-me melhor. Muuuito obrigada mesmo, de coração!! Até pessoas com as quais não tenho muita lidação, pessoas com as quais já divergi de opinião, pessoas com quem nunca tinha falado antes, pessoas que não conhecia. Vocês são muito boas. Vocês merecem o melhor. Vocês sabem ajudar. Espero saber agradecer o suficiente pelo tão grande apoio que me têm dado... Bjs, carmen Obrigada!!!!!!!
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,539
|
Não há o que agradecer. Estou aqui para o que precisares, e julgo que todas as outras foristas tambem, e acredita que desejo do fundo do coração que as coisas se resolvam da melhor maneira possivel para todos vocês, que sofram o menos possivel com toda essa situação. Um beijo muito grande para ti, que já tinhas provado ser uma excelente MÂE e agora está mais que provado que és filha espectacular. Continua assim a ser uma MULHER cheia de força.  Fica bem   BJS CARINA
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 875 Localização: Leiria
|
Carmen! Mais uma vez conseguiste fazer-me arrepiar. ainda bem que estamos de alguma maneira a ajudar-te a lidar com toda a situação. Imagino que deve ser das coisas mais dificeis pela qual se pode passar, mas tu tens mostrado ser uma grande mulher. Admiro-te muito por isso. Como já te disse antes, estou aqui se precisares de alguma coisa. Um beijinho muito grande e um abraço bem apertadinho. FORÇA!!!!!
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,855 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,105 Localização: porto
|
um beijo com muito carinho,e a amizade mesmo que virtual,não se agradeçe. com carinho
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,021 Localização: No meu Mundo
|
Um beijo enorme, minha querida! Tu mereces isto e muito mais!  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,579 Localização: Em casa
|
[CARMEN wrote:]Minhas queridas, decidi postar hoje mais um agradecimento público, porque vocês têm sido incansáveis comigo. Em tudo. Já não falo do Afonso, mas ultimamente, com o cancro da minha mãe, tenho-me sentido muito apoiada e mimada. No post ou por PM todas vocês me têm ajudado a lidar com isto e a sentir-me melhor. Muuuito obrigada mesmo, de coração!! Até pessoas com as quais não tenho muita lidação, pessoas com as quais já divergi de opinião, pessoas com quem nunca tinha falado antes, pessoas que não conhecia. Vocês são muito boas. Vocês merecem o melhor. Vocês sabem ajudar. Espero saber agradecer o suficiente pelo tão grande apoio que me têm dado... Bjs, carmen Obrigada!!!!!!! Carmen, geralmente as melhores amigas são aquelas com quem se diverge, são aquelas de nos dizem o que pensam. As que só nos dizem que sim não interessam. A amizade é a melhor coisa do mundo e ser amiga não é só dizer coisas boas. Ser amiga é estar connosco nos bons e maus momentos. Ser amiga é não nos falarmos durante anos mas saber que se precisarmos elas estão lá. Acho que arranjaste aqui muitas amigas ... virtuais ... mas amigas  E acho tambem que muitas de nós te ganhamos como amiga  PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,579 Localização: Em casa
|
|
|
|
Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,527
|
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 664
|
n tens q agradecer um baci muito apertadinho

|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 428
|
Carmen, Não tens de agradecer. Como te tenho dito estou muito solidária contigo e respeito muito aquilo porque estás a passar. Uma beijoca grande e, mais uma vez, força! Sónia
   "/> [/img ]]http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg[/img][/img]
|
|
Membro desde: 2/1/2007 Mensagens: 125
|
Ola Linda!!
Não tens de agradecer absolutamente nada. Se não for nestas alturas que nos sentimos apoiadas quando será? O tua história mexe com todos nós, todos temos ou tivemos uma mãe e grande maioria das foristas são mães. Aproveita ao maximo a tua mãe e guarda apenas as melhores recordações dela. Sempre que precisares nós estaremos aqui.
Beijinhos apertadinhos e do fundo do coração.
Raquel
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,233
|
Carmen, Não tens de agradecer, as verdadeiras amigas são assim mesmo. Dão a sua verdadeira opinião, mesmo que não coincida com a tua, são sinceras e estão ao teu lado sempre que precisares. Como disse a pmfes, que hoje tava inspirada  A amizade é a melhor coisa do mundo, e por aqui fizeste novas amigas. Bjkas grandes  
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,877 Localização: Seixal
|
Carmen, ia escrever um discurso mas depois da PES ninguem se iguala  A amizade não se agradece minha querida, só tu sabes o quanto dificil está a ser para ti e para os teus...nós só cá estamos para te (saber) ouvir e dar-te de algum modo um carinho. Mil beijos Patrícia
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
Guest |