|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 411 Localização: Sintra
|
Olá amigas!! Vou de férias visitar a minha mamã e a minha avó e não devo ter grande acesso à net, mas não queria ir-me embora sem vos mandar um grande beijo e desejar que tudo vos corra bem, em especial às barrigudas. Lisa: tenho uma história linda, de partilha e boa vontade, de coragem e de esperança para contar às minhas mulheres (mãe, avó, mana e filha). Recebe um beijo meu, muito grande, e uma festinha na Matilde. Quando voltar, venho cá espreitar como andam as coisas. QUando tiveres fotos do espaço e enxoval da Matilde, lá para Setembro, vem cá mostrar às madrinhas  Até breve, /suzy
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[a_tagide wrote:]Olá amigas!! Vou de férias visitar a minha mamã e a minha avó e não devo ter grande acesso à net, mas não queria ir-me embora sem vos mandar um grande beijo e desejar que tudo vos corra bem, em especial às barrigudas. Lisa: tenho uma história linda, de partilha e boa vontade, de coragem e de esperança para contar às minhas mulheres (mãe, avó, mana e filha). Recebe um beijo meu, muito grande, e uma festinha na Matilde. Quando voltar, venho cá espreitar como andam as coisas. QUando tiveres fotos do espaço e enxoval da Matilde, lá para Setembro, vem cá mostrar às madrinhas  Até breve, /suzy Boas férias! Muita diversão! Beijocas 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 54 Localização: lisboa
|
[a_tagide wrote:]Olá amigas!! Vou de férias visitar a minha mamã e a minha avó e não devo ter grande acesso à net, mas não queria ir-me embora sem vos mandar um grande beijo e desejar que tudo vos corra bem, em especial às barrigudas. Lisa: tenho uma história linda, de partilha e boa vontade, de coragem e de esperança para contar às minhas mulheres (mãe, avó, mana e filha). Recebe um beijo meu, muito grande, e uma festinha na Matilde. Quando voltar, venho cá espreitar como andam as coisas. QUando tiveres fotos do espaço e enxoval da Matilde, lá para Setembro, vem cá mostrar às madrinhas  Até breve, /suzy  olá ... Já recebi o masúrpio e já me estou a ver a fazer grandes caminhadas com a Matilde á "pendura"  ))) Obrigada. Recebi também a encomenda da Carla e da Sara ... a quem mais uma vez agradeço ... As senhoras dos CTT até já me conhecem  )) Umas boas férias, ah ... e as "mulheres" lá da casa nem sabem a sorte que têm em te ter por perto  )) beijinhos Lisa
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,555
|
[Lisa-e-Matilde wrote:]Por aqui também já está oficialmente aberta a época do incomodo  fui hoje a consulta ao centro de saúde ... tenho uma serie de coisas que não deveria, 13 kilitos a mais  anemia, obstipação ... edemas ... insónia, essas coisas boas ... que a gente sabe ... mas o que me custa mesmo muito é, ao invés de andar rápido como é meu hábito pois sou hiperactiva lol, ter que andar a arrastar - me  mas tá quase .... beijinho Lisa Lisa, Qual é a tua DPP? A minha prima já tem lá umas coisinhas separadas para a tua Matilde Já falei com mais uma amiga minha que tb tem menina e vai dar uma olhada a ver o que pode servir à tua boneca (a menina dela nasceu no Verão mas há sempre coisas que dá  . Já tens a bolsinha para o boletim de saúde? Bjs xx
 Maria Inês
|
|
|
[Paula Francisco wrote:][Lisa-e-Matilde wrote:]Por aqui também já está oficialmente aberta a época do incomodo  fui hoje a consulta ao centro de saúde ... tenho uma serie de coisas que não deveria, 13 kilitos a mais  anemia, obstipação ... edemas ... insónia, essas coisas boas ... que a gente sabe ... mas o que me custa mesmo muito é, ao invés de andar rápido como é meu hábito pois sou hiperactiva lol, ter que andar a arrastar - me  mas tá quase .... beijinho Lisa Lisa, Qual é a tua DPP? A minha prima já tem lá umas coisinhas separadas para a tua Matilde Já falei com mais uma amiga minha que tb tem menina e vai dar uma olhada a ver o que pode servir à tua boneca (a menina dela nasceu no Verão mas há sempre coisas que dá  . Já tens a bolsinha para o boletim de saúde? Bjs xx Olá Paula a minha DPP é 11 Outubro. A bolsinha já tenho sim, ofereceu me a ClaudiaS  beijo Lisa
|
|
|
[Lisa-e-Matilde wrote:][Paula Francisco wrote:][Lisa-e-Matilde wrote:]Por aqui também já está oficialmente aberta a época do incomodo  fui hoje a consulta ao centro de saúde ... tenho uma serie de coisas que não deveria, 13 kilitos a mais  anemia, obstipação ... edemas ... insónia, essas coisas boas ... que a gente sabe ... mas o que me custa mesmo muito é, ao invés de andar rápido como é meu hábito pois sou hiperactiva lol, ter que andar a arrastar - me  mas tá quase .... beijinho Lisa Lisa, Qual é a tua DPP? A minha prima já tem lá umas coisinhas separadas para a tua Matilde Já falei com mais uma amiga minha que tb tem menina e vai dar uma olhada a ver o que pode servir à tua boneca (a menina dela nasceu no Verão mas há sempre coisas que dá  . Já tens a bolsinha para o boletim de saúde? Bjs xx Olá Paula a minha DPP é 11 Outubro.A bolsinha já tenho sim, ofereceu me a ClaudiaS  beijo Lisa É a data do meu aniversário de casamento
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,472 Localização: norte
|
Lisa, desculpa mas não tive oportunidade de enviar a encomenda esta semana, depois envio pm a avisar-te do dia em k envio, ok?! Pra semana já estou c mais tempo livre e tb tenho uma amiga k vem de férias e disse k tinha lá umas coisinhas p me entregar p ti, assim junto tudo numa só encomenda!!! Estás animadinha p receber e preparar tudo o k as meninas estão a enviar p vocês!? Isto é tão bonito, adoro vir aki espreitar o post pq fiko emocionada c sentimentos tão bonitos!! Bjokas Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 UPM: 28 Outubro 08 UPM: 23 Novembro 08 Reinício dos Treinos: Dezembro 08 Positivo: 21 Dezembro 08 DPP: 29 Agosto 09 MADRILHADAS: sofia. ---- angelcruz ---- kibinha
|
|
|
[perola wrote:]Lisa, desculpa mas não tive oportunidade de enviar a encomenda esta semana, depois envio pm a avisar-te do dia em k envio, ok?! Pra semana já estou c mais tempo livre e tb tenho uma amiga k vem de férias e disse k tinha lá umas coisinhas p me entregar p ti, assim junto tudo numa só encomenda!!! Estás animadinha p receber e preparar tudo o k as meninas estão a enviar p vocês!? Isto é tão bonito, adoro vir aki espreitar o post pq fiko emocionada c sentimentos tão bonitos!! Bjokas Põe animação nisso! o cantinho da minha princesinha está linnduuu
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,388
|
Eu tb peço desculpa mas ainda não mandei porque estava à espera de ver se encontrava a mantinha mas aquilo está um tal caos com as obras que acho que vou esperar para depois qdo forem as arrumações. Envio agora os lençóis e o biberão e depois qdo tiver as coisas arrumadas logo vejo do resto. bjs
|
|
|
Bom dia !  o meu muito obrigado ás mamãs XANAEDANI e PATRICIA NUNES! Recebi hoje as vossas encomendas  beijinho
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,388
|
Já enviei, foi um bocado a correr porque vou de férias mas depois vejo da mantinha. bjs
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 783 Localização: Vila Nova Famalicão
|
ola, Lisa! Estive a ler a tua história e da Matilde e como mãe, pus-me na tua situação e consigo imaginar como vai esse turbilhão de sentimentos. Eu, como todas as que estão a ajudar, espero que corra tudo muito bem ctg e com a tua Matilde e que um dia ainda estejam deliciosamente a rever estes momentos como um passado menos risonho mas ainda assim uma boa prova do que a solidariedade das pessoas ainda é capaz de fazer. Não te sintas triste ou zangada por duvidarem da tua verdade, pois hoje em dia, infelizmente, há pessoas que conseguem burlar tudo e todos e brincar com os sentimentos mais puros, da maternidade! Também gostava de ajudar, sei que uma pequena oferta faz muito em conjunto com outras, mas ás vezes quero mesmo dar as coisinhas que tenho e não sei a quem. Já dei muitas coisas da Inês, mas ainda quero ter mais um filho, por isso, vou separar o que já não me fará falta. Agradecia que me enviasses a tua morada por pm, e peço-te que pagues os portes (envio à cobrança). A Inês tem 2 anos, por isso posso dar-te roupinhas já para entre 6 meses e 1 ano, que tal? A Matilde nasce em Outubro, por isso precisa de roupa de Inverno agora e só lá para os 7 mesitos é que precisará de roupas mais frescas, por isso cuidado com os tamanhos das roupas! Muitas felicidades, Ângela Eu não consigo ser muito assídua dos fóruns por isso envia o teu mail para te ir perguntando o que te falta para a Matilde. Ah, o médico já te disse se ela aparenta ser grande, pequenina, gorduchinha?...assim é melhor para sabermos se devemos enviar o tamanho 0 ou o 1, ou mesmo o 2.
|
|
|
K desnaturada k sou, ainda não foi desta k enviei a encomenda!!!! K vergonha! Agora já não digo datas, qdo enviar aviso, ok!? Desculpa Lisa, é k tenho estado um pouko atarefada no trablho! Uma grande bjoka! Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 UPM: 28 Outubro 08 UPM: 23 Novembro 08 Reinício dos Treinos: Dezembro 08 Positivo: 21 Dezembro 08 DPP: 29 Agosto 09 MADRILHADAS: sofia. ---- angelcruz ---- kibinha
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 636 Localização: Na minha linda casinha!
|
Ola Lisa, Fico muito contente de ver que a solidariedade ainda existe e que ainda se pode contar com o vizinho do lado ( por assim dizer). Eu também tenho umas peças de roupa do meu piolho ( interiores principalmente ) que já não lhe servem e posso dar-te de bom agrado. Se quiseres, manda-me PM com a tua morada. Beijinhos e continuação de uma boa gravidez !
Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!! Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008 Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
|
Olá mamãs!!!!! Venho juntar mais um item à lista: alcofa e dar notícias da Lisa e da Matilde: A Matilde ainda está na barriga da mamã. A data prevista é 11 de Outubro, mas a Lisa estava a perder líquido e teve consulta na 2ª feira, no Santa Maria. 2 dos médicos que a atenderam queriam que ela ficasse já internada, mas a chefe de serviços disse que não era preciso e mandou-a para casa. Ela esteve desde manhã até às 17h00 no hospital e enervou-se muito com isto tudo. No dia seguinte foi à GO dela, para ter a certeza de que podia ir trabalhar ainda e que a bebé não corria riscos (para saber se tinha líquido suficiente e não apanhava nenhuma infecção...) e a GO tranquilizou-a. Ela tem trabalhado estes dias, mas está a ficar muito cansada e a Matilde já está encaixada. Anda muito (de casa para o emprego e no regresso deve andar quase duas horas por dia) e já vai tendo dores... Eu ligo-lhe todos os dias, porque não me parece que ela aguente até dia 11... Assim que souber de novidades, volto cá. Nunca são demais as vezes que vos agradeço e é infinita a felicidade que vos desejo. Beijos
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
|
[a_tagide wrote:]Olá mamãs!!!!!
Venho juntar mais um item à lista:
alcofa
e dar notícias da Lisa e da Matilde:
A Matilde ainda está na barriga da mamã. A data prevista é 11 de Outubro, mas a Lisa estava a perder líquido e teve consulta na 2ª feira, no Santa Maria. 2 dos médicos que a atenderam queriam que ela ficasse já internada, mas a chefe de serviços disse que não era preciso e mandou-a para casa. Ela esteve desde manhã até às 17h00 no hospital e enervou-se muito com isto tudo. No dia seguinte foi à GO dela, para ter a certeza de que podia ir trabalhar ainda e que a bebé não corria riscos (para saber se tinha líquido suficiente e não apanhava nenhuma infecção...) e a GO tranquilizou-a.
Ela tem trabalhado estes dias, mas está a ficar muito cansada e a Matilde já está encaixada. Anda muito (de casa para o emprego e no regresso deve andar quase duas horas por dia) e já vai tendo dores... Eu ligo-lhe todos os dias, porque não me parece que ela aguente até dia 11...
Assim que souber de novidades, volto cá.
Nunca são demais as vezes que vos agradeço e é infinita a felicidade que vos desejo.
Beijos Obrigada pelas noticias da lisa, estava preocupada pq estive ausente e ainda não consegui enviar as coisinhas dela, acho k agora vou deixá-la descansar e envio daki a umas semaninhas, depois da Matilde vir ao mundo p elas relaxarem um pouko! Bjokas e k a Lisa tenha uma horinha bem pekenina! Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 UPM: 28 Outubro 08 UPM: 23 Novembro 08 Reinício dos Treinos: Dezembro 08 Positivo: 21 Dezembro 08 DPP: 29 Agosto 09 MADRILHADAS: sofia. ---- angelcruz ---- kibinha
|
|
|
Olá a todas!! Aqui estão algumas (mas poucas...) novidades da Lisa-e-Matilde: Na semana passada, teve consulta no Santa Maria, já depois do toque, e estava a perder líquido. 2 dos médicos queriam interná-la, mas a chefe de serviço disse que ela podia ir para casa... Assim fez, muito nervosa e preocupada com a sua Matilde, pois a bebé está grande, não tem muito líquido e a Lisa já não a sente mexer como antes. Ontem voltou à consulta no SM, fizeram CTG e só sentiram uma contracção. Mandaram-na outra vez para casa e disseram que, se não nascesse até lá, lhe induziriam o parto à 42ª semana! 42ª semana?! Ela só quer ter a Matilde nos braços e só de ouvir isto quase que se ia abaixo... Ela sente bem o coração da Matilde, a primeira coisa que faz ao acordar é colocar a mão na barriga, no sítio onde a costuma sentir, para poder saborear o tum-tum daquelas batidas tão compassadas. É a sua "música" de despertar  Ela manda um beijo grande a todas e assim que puder vem cá falar-vos. Beijos
|
|
|
Olá a todas, A Lisa-e-Matilde foi internada no sábado e, depois de três induções de parto, recebeu a sua Matilde nos braços às 4 da manhã de hoje. O parto não foi fácil mas tudo acabou por correr bem. A Matilde tem 3,600 Kg e 48cm. A mãe está bem e diz que a Matilde gosta de comer e dormir Em nome dela, que virá agradecer pessoalmente assim que puder, fica aqui um beijinho e um grande MUITO OBRIGADO a todas as amigas deste forum que tornaram a gravidez da Lisa mais suave e deram as melhores boas-vindas à Matilde. Um agradecimento muito especial à Carladelca, que - sem conhecer a Lisa de lado nenhum e com a maior das boas vontades - inciou uma corrente linda que é um exemplo que, no meio de tanta adversidade, pode sempre haver esperança. Uma vez mais OBRIGADA Beijos muitos a todas
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 2,428 Localização: algarve
|
Bem binda Matilde Parabens Lisa,mulher coragem,mtos parabens e tudo de bom para voces
 Madrinhas: Mamãdosmelguinhas - AndreiaMario Afilhadas:AndreiaMario; scsr Gb ; maria 27
|
|
|
Guest |