Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Pensei.... [Options] · [View]
shorty
Inserida em: Monday, August 25, 2008 6:00:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/31/2007
[patricia28 wrote:]
Penso que a dor maior será uma mãe perder um filho Sad

concordo miga

Little_Thomas
Inserida em: Monday, August 25, 2008 6:01:36 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/30/2006
[RitaSC wrote:]
Concordo com a Catbiz... No dia em que o meu Pai deu o seu último suspiro foi um alívio. Eu não aguentava mais ver o meu Querido Pai olhar para mim sem conseguir articular o meu nome. Apenas os olhos dele transmitiam aquele amor a que eu sempre me habituei, me repetiam que eu era a "menina dos olhos" dele. Mas o cérebro já não respondia... O Ahlzeimer é uma doença horrorosa, que nao desejo ao meu pior inimigo.
Eu "senti" o último dia dele. Quando acordei disse para a enfermeira que ia lá a casa tratar dele que ele ia morrer, e ela respondeu-me que ele poderia ficar naquele coma anos a fio. Apenas saí para ir à igreja rezar por ele. Voltei e estive sempre sempre deitada ao lado dele, a segredar-lhe o quanto o amava e amo. Ao fim do dia a respiração dele foi enfraquecendo, e foi-se. Dormi agarrada ao corpo inerte do meu Pai nessa noite, a retribuir-lhe pela ultima vez os miminhos que tantas vezes ele me deu. Não consegui larga´-lo nem, durante o velório, estive sempre de mão dada com ele e a fazer-lhe festinhas na cara, até que vieram fechar o caixão.
Passaram 10 anos, a dor fica menor. Tenho pena que não me tenha levado ao altar (entrei sozinha na igreja, porque ninguém, nunca irá substituir o meu Pai) 6 meses depois dele falecer para me casar, mas sentia o braço dele no meu como se ali estivesse. Apresentei-lhe cada um dos netos nos meus sonhos, e a minha fé ajuda-me a ter a certeza que ele onde quer que ele esteja vela por nós todos, sempre!
Carmen, um grande beijinho para ti, e muita, muita força! Também eu ainda não tinha escrito no teu post por falta de coragem...
Rita

Rita,

Não tenho palavras... Um beijo enorme para ti, minha linda!

Beijinhos,

Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! banana

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)

"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum