|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,573
|
[claudiafiel wrote:]Flor, por acaso prefiro as pilhas porque as recarrego, tenho recarregadores de pilhas e se acabarem é só ir comprar mais. Concordo! Até porque se estiver na praia ou no campo (locais mnais isolados) posso ter sempre mais um par de pilhas (inclusivé há pilhas com mais carga que outras) e com bateria... onde carrego??? por acaso tenho 2 máquinas (2 a pilhas e 1 a bateria e sem dúvida: pilhas!)
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,388 Localização: Holanda
|
[mara rute wrote:]Bem, eu e o marido temos uma Canon 350 D, com duas objectivas. Comprámo-la na altura em que saiu para o mercado, pela Pixmania Pro (mandámo-la vir de França) e correu tudo bem. É óbvio que, apesar de ficar mais barata do que os preços que se particavam por cá, ainda gastámos uns euritos. Mas valeu a pena! É um maquinão, tem todas as funcionalidades e mais algumas e uma qualidade fantástica. A Flor já te elucidou acerca disso pois o namorado tem a sucessora. Tambem tenho... adoro! vai comigo para todo o lado... apesar do pes

|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,021 Localização: No meu Mundo
|
Os links estão a funcionar normalmente... Deve ter sido algum problema com o site da Fnac ontem à noite. Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
Não tens vergonha??? Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
|
|
|
Safado do vizinho!!! Beijinhos,
|
|
|
|
|
|
Pronto, já está!  Depois de tanto tempo, hoje decidi-me e fui buscar esta. Vá, agora digam-me que fiz grande asneira e eu vou ali à Ponte D. Luís e atiro-me... Outra coisa: comprei-a na Media Markt e não por esse preço. Custou €199. Beijinhos,
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,428 Localização: Aveiro
|
[sofiamarques wrote:]Pronto, já está!  Depois de tanto tempo, hoje decidi-me e fui buscar esta. Vá, agora digam-me que fiz grande asneira e eu vou ali à Ponte D. Luís e atiro-me... Outra coisa: comprei-a na Media Markt e não por esse preço. Custou €199. Excelente compra, sim senhora!
|
|
|
Uma dúvida: com o estabilizador de imagem não é suposto as fotos não saírem tremidas? Ou então o problema é da fotógrafa... É que umas vezes consigo tirar boas fotos, já outras... Beijinhos,
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,520
|
Eu tb comprei lá na semana passada 1 Sony mas de 7.2 megapixeis, estava na dúvida entre esta e 1 Canon tb pequena e qq coisa mais barata, o meu primo que é fotógrafo até me aconselhou a Canon...... mas eu gostei mais da Sony  . Custou 179,00 mais o cartão ficou nos 199,00. Até à semana passada tinha 1 outra Sony mas 5.1 ( que deixei cair e partiu o visor ) que tirava umas fotos muito boas e daí ter escolhido 1 superior mas da mesma marca e tb pk achei mais bonitinha e trazia bolsa.  ( É esta mas preta http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18961 )
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[sofiamarques wrote:]Pronto, já está!  Depois de tanto tempo, hoje decidi-me e fui buscar esta. Vá, agora digam-me que fiz grande asneira e eu vou ali à Ponte D. Luís e atiro-me... Outra coisa: comprei-a na Media Markt e não por esse preço. Custou €199. ... atira-te da ponte! Ah... e leva a máquina!!!!!
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Excelente compra, sim senhora!  Xôdona Flor: que fotos são essas?????? Só agora em casa é que vi essas poses... Tssssssssss... miúdas!!!!
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,160 Localização: almada
|
[sofiamarques wrote:]Uma dúvida: com o estabilizador de imagem não é suposto as fotos não saírem tremidas? Ou então o problema é da fotógrafa... É que umas vezes consigo tirar boas fotos, já outras... Não há milagres, Sofia. Se não houver luz suficiente só mesmo de tripé 
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,428 Localização: Aveiro
|
[pateta wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Excelente compra, sim senhora!  Xôdona Flor: que fotos são essas?????? Só agora em casa é que vi essas poses... Tssssssssss... miúdas!!!! Namorado a fazer estúdio em casa e a precisar de modelo instantânea
|
|
|
|
|
|
Guest |