Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Dores depois de muita irritação...podem ajudar-me? [Options] · [View]
maria guita
Inserida em: Monday, August 25, 2008 6:15:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/21/2008
Olá a todas.

Estou de 22 semanas - 5ª vou fazer a morfológica - e hoje sinto-me com algumas dores, tipo cólica, como se o período fosse aparecer mas não tenho perdas e continuo a sentir a bebé. No entanto, tive um fim-de-semana daqueles em que mais valia ter ficado a trabalhar pois foi só chatices, irritei-me com um familiar a um tal ponto que nem dá p'ra descrever, isto todo o fim de semana. Sinto-me deprimida, triste mas o que me preocupa são estas "moinhas" e a sensação como que se tivesse sido "pisada" . Estou com muito medo pois não que as dores sejam intensas mas é como se a barriga fosse mais difícil levar, sinto pontadas e como se quisesse muito ir à casa de banho, se me percebem Silenced . Acham que é razão para falar com a médica ou para ir a uma urgência? Por outro lado, desculpem se faço uma pergunta meio sem jeito mas tenho lido e aliás é muito lógico, que devemos estar calmas e serenas, evitar discussões na gravidez e na realidade é o que tenho feito mas se porventura formos sujeitas a estas discussões, isso só por si pode por a gravidez em risco "fatal"?
Agradeço a vossa ajuda e obrigado
[Sponsor]
Inserida em: Monday, August 25, 2008 6:15:54 PM

[]
Moongi
Inserida em: Monday, August 25, 2008 6:46:25 PM

Membro desde: 6/16/2008
Minha querida!
Infelizmente o meu dia a dia no trabalho, tb envolve chatear-me! Costumo dizer que sou paga para chatear-me, enfim faz parte.
Sei o que sentes, pois cada vez que tenho um problema mais irritante, fico com dores na barriga. É assim... segundo o meu médico, e porque fiz a morfológica na quinta-feira passada, o meu útero continua fechado (o que é muito bom), daí as dores e as contracções que tenho diariamente não terem muito significado. De qq forma, é uma situação que devemos estar alerta. No teu caso, acho que devias ligar ao médico para ver o que ele diz.

Para passar essas dores deves estartranquila e descansar muito, agora o muito é que pode ser intrepretado de diversas maneiras. Eu acho que descanso, mas o certo é que todos os dias tenho contracções.

Beijinhos e dá notícias qd falares com o médico

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau

Data Provável do Nascimento :08-01-2009
fipa.78
Inserida em: Monday, August 25, 2008 7:04:47 PM

Membro desde: 8/16/2008
Fala ao médico e se necessário vai à urgência, pode ser contracções. Para não arriscar convem repousares (deitada para o lado esquerdo de preferência) e falares com o médico o quanto antes. Se não puderes (se ele estiver de férias p.ex), deves ir às urgências.
Se forem contracções, eles recomendam-te repouso e se calhar receitam-te magnésio (foi o que me fizeram)

maria guita
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:14:30 PM

Membro desde: 7/21/2008
Obrigada Smile vou falar então com a médica... no entanto digam-me: devo poder ir trabalhar, certo?
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum