|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/31/2007 Mensagens: 194
|
Eu tenho um quarto cheio de caixas do IKEA à espera que a casa nova seja limpa, caixas essas que serão, se tudo correr bem, 2 quartos e uma sala...
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,388
|
Tb eu, no meu caso será uma cozinha... Só tenho medo que se tenham enganado nas peças... Só vamos montar aquilo em Setembro...
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 154 Localização: sintra
|
Tenham cuidado com o IKEA. No meio de tanta azafama reparem bem nos preços. Fui comprar um ginasio para o meu nino e que na pag online custava 24,..€ quando fui a pagar havia uma diferença de 5 € acima. Não façam como eu que peguei no que queria e andei ... olhem bem para os preços marcados. bjs Madalena

|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,696
|
[cinanina wrote:]Tb eu, no meu caso será uma cozinha... Só tenho medo que se tenham enganado nas peças... Só vamos montar aquilo em Setembro... É preciso fazer muita atenção... por vezes pode faltar alguma peça e se passa do prazo estipulado para a troca torna-se numa grande maçada. Já me aconteceu vir uma peça com a furação errada de fábrica. A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara! DPP 29 de Dezembro: nasceu a 7 de Dezembro para passar o Natal já em família)
|
|
|
Guest |