|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/20/2006 Mensagens: 454
|
Olá,
Já reparei que desta zona não há muitas pessoas aqui no fórum. mas se por acaso houver alguém preciso de saber quais os melhores sítios para deixar uma bebé de um ano.
A minha menina tem ficado com a minha mãe, mas cada vez está mais complicado para ela cuidar da pequena... pois começa a dar muito trabalhinho...
Tinha pensado só a colocar aos tres anos, mas sinto pena da minha mãe , pois trabalha ao mesmo tempo que cuida da neta.
Obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 416 Localização: perto do mar
|
Tens o Lar da criança(Ipss), a universidade da criança e a casinha brincalhona(privados). Em Lagoa tens a Colmeia(Ipss) que dizem que é 5 estrelas Queres ganhar uns €€€ extra? Clica aqui e regista-tehttp://www.publipt.com/pages/index.php?refid=siaame http://www.neobux.com/?r=siaam
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 385
|
Tens a casinha brincalhona, tenho um casal amigo k tem la a filha e dizem k é 5 estrelas eu tambem penso por la o meu rebento, mas talvez so passado 1 aninho. Bjinhos
30/08/07 - Fim da pilula (Inicio dos treinos) 16/05/08 - Positivo 11/06/08 - Aborto retido (8 semanas) 14/06/08 - Curetagem 27/06/08 - Inicio Folicil 20/08/08 - Positivo 29/09/08 - Aborto retido (8 semanas e 5 dias) 01/10/08 - Curetagem
Madrinha: aidualc Afilhada: Martina
Madrinha: Matheriz
Madrinha: acfoliveira Afilhada: acfoliveira
|
|
Membro desde: 12/31/2007 Mensagens: 142 Localização: Algarve
|
|
|
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 186
|
Boa noite,
Gostaria de saber se alguém conhece algum colégio novo, por abrir ou aberto recentemente em Portimão, penso que se chama Colégio do Rio. Veio um anúncio de recrutamento de pessoal e podia ser que alguém soubesse alguma coisa...
Obrigada.
Ana
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 104
|
[Ana_Figueira wrote:]Boa noite,
Gostaria de saber se alguém conhece algum colégio novo, por abrir ou aberto recentemente em Portimão, penso que se chama Colégio do Rio. Veio um anúncio de recrutamento de pessoal e podia ser que alguém soubesse alguma coisa...
Obrigada.
Ana olá olha gostaria de saber onde viu esse anuncio de recrutamento de pessoal, eu sou educadora de infância e ando á procura de emprego e ás vezes dá geito saber essas novidades. Bom beijocas se souberem de algo a nivel de trabalho de educadora ou de novas instituições a abrirem comentem Bigada beijocas da Mokinha
|
|
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 186
|
Olá Colega!
Tem vindo todos os dias no Correio da Manhã, veja na net tem lá o email para poder mandar o CV...
Mandei PM
Boa sorte
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 104
|
[Ana_Figueira wrote:]Olá Colega!
Tem vindo todos os dias no Correio da Manhã, veja na net tem lá o email para poder mandar o CV...
Mandei PM
Boa sorte Olá vou ver se consigo ver o anuncio , vamos ver no que isto dá. Obrigada e beijocas da Mokinha
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/20/2008 Mensagens: 1 Localização: Portimão
|
Olá Na qualidade de representante do Colégio do Rio, Ldª tenho o prazer de informar a toda a comunidade de que estão abertas inscrições para professores de 1.º Ciclo, educadores de infância, auxiliares de educação, vigilantes, pessoal administrativo, limpeza e cozinha. Para mais informações podem-me contactar atravês do e.mail: colegiodorio@gmail.comOBS.: Já estão abertas as pré-inscrições para os futuros alunos (creche com berçário, pré-escolar e 1.º ciclo)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 121 Localização: Lagos
|
Vivo em Lagos, trabalho em Portimão e ando louca à procura de berçário ou ama para o meu pimpolho numa dessas zonas... alguém sabe de alguma coisa?
|
|
Membro desde: 11/26/2008 Mensagens: 3
|
Olá o colégio os amiguinhos é excelente, tem um óptimo ambiente familiar e há pais q têm direito a subsídio do ministério da educação. Aberto todo o ano.
|
|
|
O Colégio Os amiguinhos é em Portimão.
|
|
|
Também já me falaram que vai abrir um colégio novo em Portimão, Colégio do Rio, alguém sabe que actividades vão existir para os miúdos, música, natação?........No colégio os amiguinhos existe música, fastrakids, inglês, expressão corporal, natação (opcional).
|
|
Membro desde: 1/2/2004 Mensagens: 1,558
|
Muito bom: A Flor Quinta dos Amiguinhos Papos de Aranha Lar da Criança Colegio do Rio - há algum site para consultar?
Calu  [url=http://lilypie.com]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/27/2008 Mensagens: 10
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
Ois.. Moro em Lagos, tb procuro infantario, ama, qqr coisa para deixar a minha miuda, so para fevereiro ou março... nessa altura ela ja tem 6/7 meses.. alguem me pode ajudar? Não precisa ser em Lagos, Portimão é suportavel a viagem...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 10/20/2006 Mensagens: 454
|
Bom dia,
Obrigada a todas pelas respostas.
Realmente há muita escolha em Portimão, não fazia ideia...
Gostei muito do que vi no site do Colégio no Rio. Inclusive já enviei e-mail para me canditar a emprego.
Beijocas
|
|
Membro desde: 2/16/2008 Mensagens: 104
|
Olá! Tenho a minha família toda em Portimão, e os meus sobrinhos andam todos no Lar da Criança. Os meus irmão só têm a dizer bem! Lembro-me também do Colégio "A Flor", ao pé da rotunda do Modelo. E o colégio/externato Santa Teresinha, ao pé da Câmara.
Infertilidade por Hiperprolactinémia desde 2005    
|
|
Membro desde: 3/2/2007 Mensagens: 8 Localização: Portimão
|
Olá, O Rafael tem 17 meses e anda no Colégio Os Amiguinhos, desde os 9 meses. As pessoas são 5 estrelas, tou super descansada em relação ao tempo que passa lá. Sem duvida que recomendo este colégio.
|
|
|
Guest |