|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/3/2003 Mensagens: 455 Localização: Gaia
|
Ola meninas.
Venho ca para agradecer toda a força que me tem dado, e para dizer que amanha completo o 4º tratamento de quimio, ou seja, o meio da caminhada. Estou um pouco apreensiva como sempre, mas vai passar ja, ja.
Beijos para todas, sem excepção. Cris.
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 1,043 Localização: Sintra
|
Muita força Cris! Admiro-te a coragem e desejo que ultrapasses mais esta etapa com muito sucesso.  Beijinhos, Claudia
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,810 Localização: Setúbal
|
Um beijo muuuuito grande! Tudo de bom para ti!!! carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Ola amigas.
O meu tratamento foi adiado por uma semana, porque estou com uma mucosite, e caso fizesse a quimio, corria o risco de piorar muito, a ponto de ter que ser internada, porque a mucosite é uma infecção no sistema disgetivo, e poderia evoluir de tal forma que nao me permitisse comer.
O medico achou por bem adiar o tratamento uma semana.
Em parte sabe bem, estou de ferias, outra parte é que é mais uma semana. Prontos, e é isso.
Nao tenho paxorra para blogs, mas bem que precisava iniciar um, por mim e por todas as mulheres.
Beijos grandes a todas. Cris.
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 127
|
Mais uma vez um grande beijo de força.(uma pessoa n sabe mm o q dizer nestas alturas), apenas q corra tudo mt mt bem. Lembro-me mt vezes de ti, mm sem te conhecer... mts beijos cris
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 262 Localização: Tras-Os-Montes
|
As melhoras linda, que tudo te corra pelo melhor. Muitos beijinhos e muita força
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,973 Localização: lisboa
|
As melhoras e muita força
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : zariza POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 147 Localização: Sintra
|
Cris,
"Sê como as ondas do mar, q se quebram nos rochedos e arranjam sempre força para recomeçar." Vais conseguir. Estamos todas a torcer por ti! Uma beijoka
|
|
|
Bom Dia! Que seja o inicio de mais uma semana cheia de energia para vencer essa batalha. Beijinhos.
|
|
|
Ola meninas.
Vamos la iniciar uma nova semana, para ver se consigo recuperar da anterior que foi puxada: na segunda fiz quimio, na quarta aplicaram-me o implante subcutaneo para deixar de fazer os tratamentos nas veias dos meus ricos bracinhos.
Ja tenho perda de força na mao esquerda, estou com as veias numa miseria, pode ser agora que fazendo o tratamento via implante, que poupe um bocadinho mais os meus bracinhos.
E quanto a forças, digo-vos, um dia de cada vez, ha dias mais dificeis que outros, alguns que parece que tudo é negro, mas o qu eme vale é que tenho muitas amigas, amigos e um marido espetacular, que me poe logo para cima.
Obrigado a todas pelas vossas mensagens, nem sabem o quanto me deixam feliz.
Beijos a todas e muitas felicidades. Cris
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 127
|
Olá Cris! Vais ver q n tarda nada já passou tudo e tu vais estar novamente cheia de força... Mais uma vez um grande beijo (sinceramente faltam-me as palavras nestas situações). Mta força, q já vi q tu tens bastante. beijos cris
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 804 Localização: Madeira
|
olá querida, nao postei ainda pois tenho andado sempre à procura do melhor para te dizer (sabes como tenho medo desta situação) mas hoje arranjei coragem, e sabes porquê? porque tu inspiras-nos com a tua coragem e força.... Admiro-te em todos os sentidos... tens garra e vontade de viver e é isso que importa, essa é a tua maior e melhor arma... tens-me ensinado todos os dias uma grande lição de vida... muitos beijinhos e muita força para ti e para todos...
    (tu também, Maria João)
|
|
|
Bom dia Cris, que seja o inicio de uma semana repleta de forças, energia e sucessos. Tens razão, um dia de cada vez. Amanhã há-de ser melhor que de o de hoje se Deus quiser e assim sucessivamente. Beijinhos e boa a semana!
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,971 Localização: Lux
|
É a 1ª mês que leio este post. Quero desejar-te tudo de bom - mantém o pensamento positivo. bjs

|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 882 Localização: Lisboa
|
Ouvem-se histórias incríveis de pessoas que ultrapassaram esse tipo de tumor e todas têm uma coisa em comum - todas acreditaram que se iam curar. É isso que tens de acreditar - que te vais curar. Não vais deixar que essa doença te vença pois não?! És mãe de dois filhos lindos, és nova, tens muito, tanto ainda para viver - não te vais deixar travar por isso!! Não é só uma luta tua - é dos teus filhos também, e do teu marido. É uma luta da mulher, da mãe, e da esposa. MUITA FORÇA!
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 691 Localização: Coimbra - Lousã
|
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Quero deixar-te um bj ENORME. Aprendi que "essas coisas" nao acontecem só aos outros quando aos 23 anos me detectaram uma lesao no utero que poderia ser já pre-cancerigena. Felizmente era "apenas" de alto risco e grau e depois da remoção nao restaram vestigios. Mas ando sempre com o coração nas maos, quando chega a altura de novos exames de controlo fico muito apreensiva com os resultados, mas dou graças por ter descoberto a tempo. A minha médica disse-me que caso que fosse daquelas mulheres que só vao GO aos 40... bem... disse-me que eu nem chegaria a ir... Doeu muito, mas fez-me encarar a vida de outro modo. Fez-me ver que se tive a oprtunidade de lutar a tempo contra o que poderia ter sido bem pior, tenho de aproveita a vida dia após dia. Acho que é isso que tens feito e a tua força e coragem ao vir aqui falar nisso, vai ajudar muita gente a lidar com estas situaçoes.
Bjos do tamanho do mundo Elsa
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 195 Localização: Porto
|
Olá!! Deixo-te um beijinho muito grande e tenho fé que tudo correrá pelo melhor... Bjs grandes Rita e Mafalda

|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,150 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
Olá! Muitos beijinhos e muita força! foi ontem diagnosticado um carcinoma á minha tia, vai ter que ser rapidamente operada, mas ela está cheia de coragem e fé, e todos nós acreditamos que va correr tudo bem. Temos muitos casos de sucesso na familia... Tal como vai correr tudo bem para ti. Um beijinho muito, muito grande!
  CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!! 
|
|
|
Olá Cris, Então novidades dessa luta!?????? Espero que tudo esteja a correr pelo melhor. Beijinhos
|
|
|
Guest |